Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Em 17/11/2018 em 10:34, metallicaboy disse:

Como seria esse contrato do Palmeiras com EI? Não encerraram o canal? Transmitiriam jogos na TNT com 0 qualidade? E quais jogos poderiam ser transmitidos? Palmeiras X Bahia e Palmeiras X Atlético PR?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

o palmeiras no Esporte interativo via Facebook ou TNT e Space pode ter mais jogos televisionados na Tv fechada comparada ao STV além do palmeiras fecharam: atlético-Pr, Bahia,Ceará (se permanecer),Fortaleza (campeão da B), Internacional, Santos, e talvez ponte preta que está em 4 na serie b faltando apenas a ultima rodada. ou seja na serie A tem 6 garantido e pode ter no máximo 8 . o que representa de 30 até 40 % dos times o que afetaria muito o STV 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2018 em 12:37, luizverde disse:

E se o Palmeiras vendesse o direito de transmissão da TV aberta e PPV para Crefissa por um valor justo e deixarem eles negociarem com a RGT em conjunto com os vários programas que eles patrocinam na referida emissora ? Poder de barganha enorme.

Todos poderiam sair ganhando...

Não vejo vitória nenhuma em fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu entendo...

Por exemplo, o jogo é Palmeiras (mandante) vs Corinthians (visitante), digamos que nossos direitos pertencem ao EI, eles têm liberdade de passar nossos jogos. Como o Corinthians é visitante, entendo que a RGT não tenha direito a impedir absolutamente nada, só o Corinthians teria poder de decisão. 

Logo, o certo é mandar a RGT se f... e pagar uma grana aos adversários para transmitir nossos jogos de forma integral (seja no EI, seja via streaming).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Bauer disse:

O que eu entendo...

Por exemplo, o jogo é Palmeiras (mandante) vs Corinthians (visitante), digamos que nossos direitos pertencem ao EI, eles têm liberdade de passar nossos jogos. Como o Corinthians é visitante, entendo que a RGT não tenha direito a impedir absolutamente nada, só o Corinthians teria poder de decisão. 

Logo, o certo é mandar a RGT se f... e pagar uma grana aos adversários para transmitir nossos jogos de forma integral (seja no EI, seja via streaming).

Nao sei se entendi o que vc citou, mas pra ter transmissão os 2 clubes precisam concordar, e como o Palmeiras fechou com EI e gambas com a rgt, eles nunca iriam ceder.

Vamos torcer pro Kajuru cumprir as promessas em Brasilia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem pano pra manga essa discussão de direitos de imagens/transmissão. 

A lei parece ser clara em dizer que pertence à entidade o direito de arena. O golpe "de mestre" do areia mijada em implodir o clube dos 13, fez, por via transversa, com que a rgt abdicasse de adquirir direito de transmissão do campeonato, negociando em bloco, como feito nos outros torneios. Ela tem que fechar um por um. Partindo dessa premissa, me parece que uma outra interpretação, que não seja essa velha e defendida pela rgt (da necessidade dos dois clubes fecharem) deve ser conferida nesse novo panorama que vivenciamos, qual seja, o de não exclusividade na cobertura do campeonato, sob pena de se obstar a exploração da imagem da entidade esportiva, conforme assegurado em lei. 

Veja, o time que não fecha com a rgt, tão só por isso, não pode mais explorar sua própria imagem, a transmissão de seus jogos, ainda que em outra plataforma, como o streaming? Não me parece razoável. 

Direito é interpretação e bom-senso. Não havendo maiores detalhamentos na norma, acho que valeria uma peleja judicial para fazer prevalecer que o clube mandante possa transmitir o jogo, isso no campeonato brasileiro, onde não se tem mais a aquisição exclusiva por uma só emissora. Insisto, eu não posso ficar afetado pelo que terceiros contrataram. E contrato "faz lei" entre as partes signatárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais absurdo dessa história toda é que os outros times: Cruzeiro, Atlético/MG, Inter, Grêmio, Vasco, FluC, etc; não fazem absolutamente nada pra mudar esse cenário, vejo apenas o Palmeiras batendo de frente contra a toda poderosa, os outros enfiaram o rabo no meio das pernas e aceitaram tudo a troco de adiantamento mixuruca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj o ridiculo narrador do pfc ficou falando que estamos em busca do sexto titulo do br, que o brasileiro se chama brasileiro de 71 pra ca e aquela lorota toda, um filho da #*&! claro, prestando desinformação, esquecendo que o campeonato ja trocou mais de nome que #*&!, estou cansado dessa perseguição de merda da imprensa, cansado de comentaristas que tem identificação com rivais querer dar uma ds imparcial e comentar os jogos, vai pra pqp com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cheirinho eles ficam com essa patifaria tb falando de 87 do sport ou eles ganhando seriam hepta? Enfim sao ridiculos, tem odio seletivo pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, herick1987 disse:

O cheirinho eles ficam com essa patifaria tb falando de 87 do sport ou eles ganhando seriam hepta? Enfim sao ridiculos, tem odio seletivo pelo Palmeiras.

Detalhe que o nosso Enea é reconhecido pela cbf, e o titulo do cheirinho foi negado até pela justiça comum, depois de passar por todas as esferas da justiça desportiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, se fosse presidente da RGT, diminuiria as cotas de televisão de todos os times pela metade. Futebol praticado aqui não vale o dinheiro que é pago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lord Pig disse:

Detalhe que o nosso Enea é reconhecido pela cbf, e o titulo do cheirinho foi negado até pela justiça comum, depois de passar por todas as esferas da justiça desportiva

Ah cara mas essa de reconhecido pela CBF eu nem uso como argumento, porque com isso acabamos desqualificando o mundial de 51, haja que este nao tem chancela da fifa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Ah cara mas essa de reconhecido pela CBF eu nem uso como argumento, porque com isso acabamos desqualificando o mundial de 51, haja que este nao tem chancela da fifa

Concordo com você.

Não quis dizer que a chancela oficial da cbf ou fifa devam servir como argumento pras torcidas, que obviamente sempre vai puxar pro seu lado, mas a imprensa pelo menos deveria usar a mesma medida pra todos. Mas a mesma imprensa que desconsidera nosso mundial dá o título de 87 pro flamengo.

E de qualquer forma nosso mundial é semi-reconhecido pela fifa (já foi confirmado algumas vezes, ou nunca foi negado deforma definitiva, pelo menos). O título do cheirinho foi recusado por todas as esferas de justiça desportiva e depois da justiça comum; literalmente não tem mais pra quem eles recorrerem. Falar que é deles é muita desonestidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se exploda a RGT.

Palmeiras dos últimos 3 levamos vai levando 2 títulos e um vice! Ele precisam de nós!

Os times falidos vendem a alma para a RGT!

Agora nem imagem as TV’s Clubes vao poder ter no seu canal do YouTube agora! A RGT proibirá a partir do próximo ano! Nada mais de imagens exclusivas em redes sociais, somente imagens oficiais da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
18 horas atrás, herick1987 disse:

Hj o ridiculo narrador do pfc ficou falando que estamos em busca do sexto titulo do br, que o brasileiro se chama brasileiro de 71 pra ca e aquela lorota toda, um filho da #*&! claro, prestando desinformação, esquecendo que o campeonato ja trocou mais de nome que #*&!, estou cansado dessa perseguição de merda da imprensa, cansado de comentaristas que tem identificação com rivais querer dar uma ds imparcial e comentar os jogos, vai pra pqp com isso. 

Na verdade ele toda hora falava "em busca do deca campeonato, o sexto desde 1971", o que não é errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leo1993 disse:

Eu, se fosse presidente da RGT, diminuiria as cotas de televisão de todos os times pela metade. Futebol praticado aqui não vale o dinheiro que é pago...

A cartolada não curtiu seu comentário.

Quem vai pagar campanha política e vida boa de dirigente????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..