Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Agora, Felipe disse:

Seria um bom momento para todo mundo cancelar o PPV?

 

Eu cancelei o meu rs. Foda se

to esperando acabar o campeonato paulista, se não renovarem vou cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha 4ever disse:

Os cara são tão bão que o ano deles é 50% maior que o nosso :ha:

Só para intercalar esse ótimo debate no fórum (sem ironia, tá bom mesmo) com algumas risadas.

Eu errei, era trimestre e não semestre.

 

Vc já pode ir pro Zorra Total colega.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Papaléguas disse:

A Turner é dona da CNN, Warner Bros, Paramount, da MGM e muitas outras empresas e canais. Pra se ter ideia da grana que eles tem, só uma das empresas do grupo (Warner) teve lucro líquido de 3,4 bilhões de dólares somente no terceiro trimestre de 2018; Valor quase 3 vezes maior que o lucro líquido anual da RGT. O que a Turner vai gastar com o Palmeiras é muita grana, porém para a Turner é dinheiro de pinga.

O fechamento do EI deve-se ao fato da Turner ter comprado alguns canais no Brasil e perante a lei uma empresa estrangeira não pode ter mais que um número X de canais no país. Não me lembro muito bem dos detalhes, mas postaram essa notícia no tópico de assinatura de contrato com a Turner (to com preguiça de pesquisar kkk).

É mais fácil tomar calote da RGT do que da Turner.

Tá aí uma coisa que eu não sabia e faz eu olhar diferente. Se realmente o canal fechou por conta deste motivo e não por falência de fato, já é diferente, foi algo premeditado e certamente estudado. Aí muda minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
7 horas atrás, Paulo Adriano disse:

to esperando acabar o campeonato paulista, se não renovarem vou cancelar.

Cancelei o meu na final do paulista do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGT esta nos ferrando desde já.

Todos nós sabemos que a "briga" é pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (TV ABERTA / FECHADA / PPW) a partir desse ano.

Pois bem o regional, dito Paulistinha tem contrato fechado até 2021 entre a RGT / FPF e os clubes que disputam. Só que a RGT maldita já esta nos ferrando desde já nas transmissões.

 O regional começou no final de semana passado, o Palmeiras jogou no domingo as 19H00 (horário tradicional das transmissões do SPTV), pois bem o jogo só passou no PPW e no SPTV passou campeonato gaúcho.

Hoje os malditos gambas jogam as 19H00 (em casa) e o SPTV / PPW transmitirão o jogo.

Amanhã o Palmeiras joga (fora) contra o São Caetano as 19H00 e não sera transmitido pelo SPTV.

VTC emissora maldita, desgraçada

 

Abs!!!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

RGT esta nos ferrando desde já.

Todos nós sabemos que a "briga" é pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (TV ABERTA / FECHADA / PPW) a partir desse ano.

Pois bem o regional, dito Paulistinha tem contrato fechado até 2021 entre a RGT / FPF e os clubes que disputam. Só que a RGT maldita já esta nos ferrando desde já nas transmissões.

 O regional começou no final de semana passado, o Palmeiras jogou no domingo as 19H00 (horário tradicional das transmissões do SPTV), pois bem o jogo só passou no PPW e no SPTV passou campeonato gaúcho.

Hoje os malditos gambas jogam as 19H00 (em casa) e o SPTV / PPW transmitirão o jogo.

Amanhã o Palmeiras joga (fora) contra o São Caetano as 19H00 e não sera transmitido pelo SPTV.

VTC emissora maldita, desgraçada

 

Abs!!!.

Sempre foi assim as transmissões deles, melhorou nesses últimos 3 anos as transmissões dos jogos do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eterno Verde disse:

Sempre foi assim as transmissões deles, melhorou nesses últimos 3 anos as transmissões dos jogos do verdão

Sempre não.... digamos que desde que o clube dos 13 foi implodido pelo CARADEAREIAMIJADA!!!

Quando saiu as transmissões do Paulistinha no começo de Janeiro. O Palmeiras teria 3 jogos de um total de 4 transmitidos em TV ABERTA pela RGT (os dois das quartas feiras. 23 e 30 de Janeiro no NOVO HORÁRIO estipulado para jogos do meio de semana as 21H00, por ser também 2 jogos fora de casa) e também seria transmitido o jogo de amanhã contra o São Caetano que estava marcado para acontecer as 17H00, uma vez que a RGT já tinha adiantado que para vender o PPW não colocaria nenhum clássico em horário nobre as quartas ou domingo).

Só que como o Palmeiras não aceitou os novos valores impostos pela  RGT para o Brasileiro. A RGT simplesmente resolveu não mostrar os jogos do meio de semana de Janeiro, nos tirou do horário das 17H00 de amanhã em virtude do clássico com mando dos sardinhas (que de última hora resolveram mandar o jogo em São Paulo) e ainda não esta mostrando os jogos das 19H00 de domingo.

 Esta mais claro que água, que tudo foi feito para não mostrar o Palmeiras... se a torcida quiser assistir que compre o PPW!!!

MALDITA EMISSORA DO baralho RGT!!!

 

Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2019 em 14:02, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que a questão não é nem o Flamengo receber mais, a questão é receber o dobro.

Se o Flamengo recebesse 330 e o Palmeiras 300, sinceramente, estaria ok.

O fato é : para o mercado o torcedor local é muito mais importante do que o torcedor nacional. Não estou menosprezando os torcedores de outras regiões, afinal nossa torcida é nacional - e internacional - e aqui no fórum temos vários exemplos. Mas em termos de mercado, não estou falando de paixão ou quem é mais ou menos torcedor, o " consumidor " está centralizado nas proximidades do clube.

Nesse ponto, a população do RJ é MUITO menor do que a de SP. O Palmeiras ter 15% da torcida em SP, numericamente quase iguala com a torcida flamenguista no RJ que toca os 50%. É matemática. População SP : 44 milhões. 15% disso é  6,6 milhões. População do RJ é de 16,7 milhões. 50% disso é 8,35 milhões.

Ou seja : No mais interessante ao mercado, as duas torcidas são parelhas, com a vantagem do Palmeiras estar no coração econômico e financeiro do país.  Não a toa, ao analisarmos média de público, receita de bilheteria, receita de sócios torcedores, vendas de produtos... os números são próximos, e alguns nós superamos.

Para não dizer que estou sendo parcial, cito o rival mais odiado : Para o mercado, os gambás são maiores que o Flamengo. Não é pouco e sim MUITO maiores. Os caras tem 40% da torcida do estado de SP e vencem no Sudeste. A torcida deles no Estado de SP é mais que o dobro da torcida flamenguista no RJ.

NADA justifica o clube carioca ganhar o triplo do Palmeiras. NADA.

A única coisa que precisa ser avaliado é, em caso de acordo da Turner com a RGT e os dois canais fechados terem 100% de liberdade de escolha ao jogo transmitido, o PPV fica prejudicado. Pq não tenho dúvida que nesse cenário, 80% ou mais dos nossos jogos estarão na TNT. E aí pq o palmeirense vai pagar PPV ?

Nesse cenário, a justificativa da redução para os contratados da Turner faz sentido, pq a STV quase não passa os clubes mais populares por causa disso. Mas repito : 170 para 330, jamais !

Concordo com tudo.

 Por isso que a RGT a muitas e muitas décadas passa para as regões norte/nordeste/centro-oeste o Campeonato Carioca e dá enfase aos times do Rio no Campeonato Brasileiro nessas regiões.

E pagar o dobro aos gambas e mulambos, isso foi uma jogada suja do CARADEAREIAMIJADA quando implodiu a mando da RGT o Clube dos 13. 

Se os outros 18 clubes se UNISSEM contra essa palhaçada a RGT estaria perdida... mas como são alguns clubes apenas encabeçados pelo Palmeiras... quem esta perdido no final das contas somos nós!!!

 ALGUMA COISA ME DIZ, QUE SEREMOS MUITO, MAS MUITO PREJUDICADOS DENTRO DE CAMPO PELAS ARBITRAGENS DESSE ANO... RGT/CBF não querem o Palmeiras incomodando os queridinhos do Brasil que estão investindo muito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenham calma. Vão fechar com a rgt.. Questão de tempo.. Se conseguir fechar por 200 milhões ja eh uma vitória. 

  Aí em 2021. que o presidente tente unir mais clubes na briga.. 

  Brigar sozinho eh burrice.. Ninguém ganha uma batalha sozinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dia 27 / 01

Falta 1 mês para o prazo final que a RGT quer para negociar com o Palmeiras

Quanto mais o tempo passa , pior fica para a emissora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Sinceramente, é justo isso? Um clube, uma instituição com milhões de torcedores e seguidores, tem que seguir as regras de uma única empresa? Só porque não assinou todos os contratos com ela? Não pode ter as imagens de SEUS jogos transmitidas porque essa ÙNICA empresa não permite?  E quer pagar com desconto que ela mesmo impôs, por conta própria e seguindo suas normas particulares?  Pior do que licitação, muito pior. Que merda é essa afinal? Controle estatal é um lixo, mas o que dizer desse controle privado, tão danoso e prejudicial quanto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Premiere Play me impedindo de ver o fim do jogo. Servico lixo dessa RGT

Aconteceu aqui tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..