Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

5 horas atrás, Felipe disse:

Futebol só em TV fechada chega a ser desumano com o assalariado. O cara já não consegue ir ao estádio e agora não consegue assistir pela TV.

 

Exatamente, não vamos querer comparar o que é feito na europa e estados unidos. É covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Depois aparece os paladinos da moral sentando a lenha no gato net, iptv e derivados. O cidadão se mata de trabalhar, quase não sobra $$$ para lazer, aí o coitado faz uma gambiarrinha para conseguir ver o time dele é taxado de criminoso. VÁ PRO INFERNO!

mais ai tb não pode reclamar quem cai do Premier play que têm conta digital do ML né? Acho justo reclamar quem paga pelo serviço e não recebe não quem sobrecarrega o mesmo com contas de amigos ou compradas de terceiros no mercado livre

Eu não sou nenhum paladino...bem longe disso....só acho engraçado a moral e ética seletiva que vejo aqui em vários temas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Mas como? Não tem sentido algum seu argumento. 

Revolta o torcedor , que por sua vez pressiona o clube 

 

Por mim nem passava jogo quarta feira na tv aberta , seria excelente ver a turma chiando na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Depois aparece os paladinos da moral sentando a lenha no gato net, iptv e derivados. O cidadão se mata de trabalhar, quase não sobra $$$ para lazer, aí o coitado faz uma gambiarrinha para conseguir ver o time dele é taxado de criminoso. VÁ PRO INFERNO!

Mano, roubar sinal é crime. Não precisa ser paladino da justiça.

É caro? Sim. Mas aí vai burlar?

”ah, não tenho dinheiro para andar de land Rover. Vou ali roubar uma. Não me julguem.” 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Revolta o torcedor , que por sua vez pressiona o clube 

 

Por mim nem passava jogo quarta feira na tv aberta , seria excelente ver a turma chiando na internet

Não acredito que revolta de torcedor iria influenciar nessa questão, até porque os clubes comem na mão da rgt. Ela paga, eles colocam o rabo entre as pernas e viram as costas pro torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Não acredito que revolta de torcedor iria influenciar nessa questão, até porque os clubes comem na mão da rgt. Ela paga, eles colocam o rabo entre as pernas e viram as costas pro torcedor.

Então sinto muito , aqueles que não tem acesso aos links de internet que nem eu 

Já seus clubes aceitam isso , não posso fazer nada rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pandini disse:

Mano, roubar sinal é crime. Não precisa ser paladino da justiça.

É caro? Sim. Mas aí vai burlar?

”ah, não tenho dinheiro para andar de land Rover. Vou ali roubar uma. Não me julguem.” 

 

Longe de dizer que vc está errado, até pq não está. De fato, é crime. Mas, nesse campo da transmissão do futebol, temos um adendo: o monopólio da rede esgoto sobre esse serviço no país e seus estratagemas para mante-lo a todo custo (e ai daqueles que fecharam com o EI). Não que com isso queira eu defender outras condutas ilícitas, a exemplo de desvio/roubo de sinal, porém me parece que a comparação da land rover não se encaixa tão bem aqui.

Obs.: claro que entendi o que vc quis dizer e, reitero, no cerne vc está correto. Apenas estou colocando na discussão esse ponto que tbm parece ser relevante: a grobo não parece gostar muito da livre concorrência e da respectiva lei reguladora.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A RGT deve lucrar 70/30 ou mais pelo PPV em cima dos clubes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pandini disse:

Mano, roubar sinal é crime. Não precisa ser paladino da justiça.

É caro? Sim. Mas aí vai burlar?

”ah, não tenho dinheiro para andar de land Rover. Vou ali roubar uma. Não me julguem.” 

 

Só aceito esse tipo de repreensão de quem conseguir me provar que nunca baixou uma musica na vida, sempre usou windows original e nunca assistiu um filmezinho sequer atraves de links ou torrent. Nunca fez isso? Ok. E se te contar que se achar alguma coisa na rua e ficar com ela é crime? Devo supor que sempre devolveu canetas, celulares, dinheiro... ou sempre entregou as autoridades competentes quando não achou o dono. Pois o contrário disso seria crime. Ou então o que falar de jogar agua em um gato miadeiro ou uma pedra para afastar algum bicho? Cortar um galhinho de uma arvore que pode cair em sua casa? Nem pensar hein pois tudo isso é crime ambiental. E numa infração de transito, mesmo que ninguém veja, o dever do infrator e relatar as vias competentes.

Não vamos ser seletivos não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A RGT deve lucrar 70/30 ou mais pelo PPV em cima dos clubes 

62 a 38.....ninguém lê o tópico.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tou começando a desistir de passar info aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

 

e tem gente que paga caro pelo serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

 

Isso é estratégia para incentivar a compra do PPV. Aconteceu o mesmo com Corinthians e Flamengo no Campeonato Brasileiro, acho que uma matéria nesse sentido até foi postada neste tópico. 

Quanto à queda do sinal da internet, melhor esperar virar uma coisa sistemática para se cogitar boicote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..