Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Caraca, gostei desse último vídeo do tal Carlos Eduardo! Minha corneta durou horas apenas, kkk.

O cara realmente é nível Kenaldinho e mais jovem... poderiam vir os dois e oba. Mando buscar no aeroporto com um busão com 40 primas dentro.

Cabe mais gnt nesse busão? No caso EU :)

----

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Só deixando claro que a @aninha.lu está liberada de utilizar o avatar que quiser durante as férias, voltaremos com os trabalhos do Pai T-R3X no paulistinha.

       Aceitam sugestões? Rafael Veiga, esse zifio tá precisando de pegar confiança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que o Palmeiras vai liberar o Felipe Melo facil assim, vejam o video a partir do minuto 30:15. 

Eu tambem não liberaria, vem jogando muito com felipão..

Alias, recomendo ver completo para quem não viu.. A entrevista do deyverson show de bola demais merece ser salva pra ver o resto da vida !! do felipe tambem..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Já que estamos na pegada de contratar revelação, 

vamos contratar o pedro do florminense. teríamos duas revelações de centroavante.

Pedro está machucado, porém, continua valorizado. Tanto que despertou interesse do Real Madrid, clube que abriu conversa com o Fluminense para contratar o atacante. O Tricolor, aliás, antes de ser procurado pelo gigante espanhol, recusou outras duas propostas pelo centroavante, artilheiro do Brasileirão.

Bordeaux (França) e Monterrey (México), depois de ouvirem não do Flu nas primeiras tentativas de comprar o camisa 9, aumentaram o valor das ofertas. O primeiro subiu de 8,5 milhões de euros (R$ 39,6 milhões) para 12 milhões de euros (R$ 56 milhões) enquanto o segundo pulou de 15 milhões de euros (R$ 67 milhões) para 20 milhões de euros (R$ 94 milhões).

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/flu-recusa-duas-novas-propostas-e-abre-conversa-com-real-madrid-por-pedro.ghtml

 

Ja nao liberaram o Richarlyson, imagina o Pedro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Mattos ia contudo pra cima do ramirez . Oferecia uns 03 jogadores pra abater no preço. O moleque joga muito . Ate Bruno Henrique perderia o lugar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
41 minutos atrás, JoaoF disse:

 

Essa barrigada tem crescido nesses 2 dias, é um jogador que temo perder, é nosso melhor chutador de média-longa distância, homem surpresa no ataque e goleador, além de capitão respeitado pelo grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Se sou o Mattos ia contudo pra cima do ramirez . Oferecia uns 03 jogadores pra abater no preço. O moleque joga muito . Ate Bruno Henrique perderia o lugar pra ele.

Rapaz...tem acompanhado ele tanto assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Essa barrigada tem crescido nesses 2 dias, é um jogador que temo perder, é nosso melhor chutador de média-longa distância, homem surpresa no ataque e goleador, além de capitão respeitado pelo grupo.

Bruno Henrique não deve ter um multa muita alto essa é a bronca....

É aquele assedio chinês que todo mundo conhece.......chega oferecendo luva de 10 milhões pro jogador mais salário de 2 milhões por mês pro jogador pressionar e ser vendido por quanto o Palmeiras pagou (4M de Euros)

vamos aguardar se tiver proposta o Palmeiras vai ter que chegar junto agora acho que se vier algo maior que 10M de Euros o Palmeiras vai acabar passando...o jogador têm 29/30 anos e veio via Crefisa....mesmo sendo um jogador importantíssimo em 2018....em uma proposta que dobre o que o Palmeiras pagou acho que farão a venda pela idade.

A torcida e o Palmeiras acho que nem tinha perspectiva de fatura com o jogador (eu não quero que seja vendido)...o ano foi bem surpreendente...jogador mais importante do meio Campo no ano...certeza que vai chegar proposta chinesa...não acredito que seja barrigada...se vai ficar ou não são outro quinhentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires do Bahia é muito bom! Nos jogos que vi, arrebentou em todos. Muito dinâmico e incisivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Bruno Henrique não deve ter um multa muita alto essa é a bronca....

É aquele assedio chinês que todo mundo conhece.......chega oferecendo luva de 10 milhões pro jogador mais salário de 2 milhões por mês pro jogador pressionar e ser vendido por quanto o Palmeiras pagou (4M de Euros)

vamos aguardar se tiver proposta o Palmeiras vai ter que chegar junto agora acho que se vier algo maior que 10M de Euros o Palmeiras vai acabar passando...o jogador têm 29/30 anos e veio via Crefisa....mesmo sendo um jogador importantíssimo em 2018....em uma proposta que dobre o que o Palmeiras pagou acho que farão a venda pela idade.

A torcida e o Palmeiras acho que nem tinha perspectiva de fatura com o jogador (eu não quero que seja vendido)...o ano foi bem surpreendente...jogador mais importante do meio Campo no ano...certeza que vai chegar proposta chinesa

Se sair e conseguir um bom valor um bom volante virá, duvido que venha um medalhão como Ramires da China, acho que o único chinês q Felipão quer gastar tubos seria o Goulart.

Ou irão na cola do Ramires do Bahêa ou repatriar um Douglas ou Thiago Maia, eu iria atrás do Douglas Luiz junto ao City, Palmeiras tem alguma abertura com os ingleses, seria top, mas se quiserem o menino do Bahêa eu tbm não reclamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo agora vai sair do Palmeiras, segundo a imprensa.

 

Dudu, Felipão, Felipe Melo, Bruno Henrique, Borja, Marcos Rocha, Guerra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O foda é que o BH é mais um daqueles jogadores contratados com a grana da CREFISA,isso quer dizer que mesmo que saia por um bom valor,uma parte terá que ser devolvida para a patrocinadora/credora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..