Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Laércio68 disse:

Esses números da China não podem ser comparados com números aqui no Brasil, mas é um bom jogador. 

Cara o Hernanes era reserva na China veio para o sp ano passado e foi o melhor jogador do campeonato na minha opinião.... O nível do campeonato chinês é melhor que o campeonato brasileiro pode ter certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

Cara o Hernanes era reserva na China veio para o sp ano passado e foi o melhor jogador do campeonato na minha opinião.... O nível do campeonato chinês é melhor que o campeonato brasileiro pode ter certeza...

Acham que o Hernanes daria certo por aqui?

 

Concordo com o amigo, ele jogou muito quando voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
32 minutos atrás, FStranieri disse:

Dedé seria A contratação para zaga.

Eu acho isso também porém acredito que o Cruzeiro não liberaria ele.

 

1 hora atrás, Caiser Soze disse:

           

               Tem um mistério envolvendo o Pedrão que é mais obscuro do que aquele do Emerson Santos ou o do fantasma Nico Freire. O Pedrão é novo, mas jogava pelo Água Santa como profissional já em 2016, está no elenco faz um bom tempo, nunca joga e não me lembro de ser relacionado, já vi jogos treinos onde ele foi bem na zaga e muito bem de volante, o cara é bem alto, motivo de sobra pro Felipão se apaixonar, então, o que acontece?  Pedrão nunca é opção, nem por ser Pedrão, O Alto. 

Eu também nunca entendi o porque ele nunca recebeu nenhuma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

 

 

Eu também nunca entendi o porque ele nunca recebeu nenhuma chance.

                    E ainda teve um jogo treino que ele jogou de volante que ele simplesmente arrebentou, marcou muito bem, foi excelente na saída de jogo e ainda apareceu no ataque tabelando,  foi impressionante, depois daquilo achei que ele ganharia uma chance no principal, mas não, eram tempos de RM, não sei se foi isso ou se aquele bom dia foi atípico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gambinator disse:

Acham que o Hernanes daria certo por aqui?

 

Concordo com o amigo, ele jogou muito quando voltou.

Hernanes é cracaço de bola! No entanto, já falou que dificilmente jogaria em outro clube que não fosse o SPFC aqui no Brasil, devido a identificação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

           

               Tem um mistério envolvendo o Pedrão que é mais obscuro do que aquele do Emerson Santos ou o do fantasma Nico Freire. O Pedrão é novo, mas jogava pelo Água Santa como profissional já em 2016, está no elenco faz um bom tempo, nunca joga e não me lembro de ser relacionado, já vi jogos treinos onde ele foi bem na zaga e muito bem de volante, o cara é bem alto, motivo de sobra pro Felipão se apaixonar, então, o que acontece?  Pedrão nunca é opção, nem por ser Pedrão, O Alto. 

Eu via os jogos dele na base, depois de já ter sido profissional no Agua Santa, e parecia msm um profissional jogando contra crianças, ele fechava o ângulo pros chutes olhando pra bola, sem virar o rosto, gostava disso, mas de tanto tempo sem jogar já estou esquecendo 99% dos lances q vi.

Interessante também não surgir notícias de empréstimo dele nem pra um Vila Nova da vida, se não usam e não emprestam, só posso imaginar q o técnico conte com ele pra algum momento, eu apostaria q ele deve ser experimentado no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu via os jogos dele na base, depois de já ter sido profissional no Agua Santa, e parecia msm um profissional jogando contra crianças, ele fechava o ângulo pros chutes olhando pra bola, sem virar o rosto, gostava disso, mas de tanto tempo sem jogar já estou esquecendo 99% dos lances q vi.

Interessante também não surgir notícias de empréstimo dele nem pra um Vila Nova da vida, se não usam e não emprestam, só posso imaginar q o técnico conte com ele pra algum momento, eu apostaria q ele deve ser experimentado no Paulista.

Parece que tinham clubes do exterior interessado nele no meio do ano,o Palmeiras não liberou pq eram propostas de empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 horas atrás, Porkoloko disse:

Cadê os camarões do Felipão????????????????

Essa história de camarão só me traz as piores lembranças. rs

O Palmeiras tem feito boas contratações como Zé Raphael, Matheus Fernandes, e Arthur Cabral, atletas consolidados em seus antigos clubes, em faixa etária de ápice técnico e físico, não são apostas no escuro, têm tudo para jogarem muito no Palmeiras, e serem importantes dentro do esquema tático de Felipão. Não me importa tanto a grife do jogador, no fim de tudo, o jogador vale o quanto joga e não o quanto é mencionado nas manchetes.

O Palmeiras está indo muito bem no planejamento para 2019, espero que mantenham o padrão e contratem outros jogadores de perfil semelhantes aos 3 citados, sem estrelismo, mas com uma boa margem de evolução, ao mesmo tempo que não são apostas vazias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..