Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Londrinense disse:

Tá aí, uma burrice tamanha da diretoria. Os caras não aceitam de jeito nenhum que o investimento nos valores pagos foi equivocado. Foi um investimento mal feito com valores desproporcionais ao futebol do rapaz. Tem que aceitar e negociar por um valor mais dentro da realidade. O prejuízo já era previsto na época por uma grande parte dos torcedores. 

Se o Fabiano foi reintegrado existe a possibilidade que o Bigode cogite testar ele na zaga, posição que ele também joga pelo que já li a respeito dele. Na lateral direita pelo menos vai ser dificil ele conseguir espaço, ainda tem o Jean que é queridinho do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se o Fabiano foi reintegrado existe a possibilidade que o Bigode cogite testar ele na zaga, posição que ele também joga pelo que já li a respeito dele. Na lateral direita pelo menos vai ser dificil ele conseguir espaço, ainda tem o Jean que é queridinho do técnico.

Já tem o Antônio Carlos pra entregar a paçoca na zaga, deixa esse perna de pau do Fabiano fora disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras tem que se livrar do Fabiano, é melhor conseguir alguma coisa ao invés de nada(até hoje não entendi o porquê de ter contratado esse cara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luciano massari disse:

Já tem o Antônio Carlos pra entregar a paçoca na zaga, deixa esse perna de pau do Fabiano fora disso.

Sou contra a permanência dele também rs Mas também era a favor da saida do Jean por exemplo, mas acho que ele deve fazer parte do elenco a principio ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema de ter esses pernas de pau no elenco é que uma hora serão utilizados devido ao calendário ruim, aí, dependendo da partida e do adversário,a chance de acontecer uma tragédia com esses caboclos em campo é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro do Fabiano fazendo tanta merda sim pra ser tão apedrejado.

Longe de ser bom, mas fez partidas OK até por várias vezes. Tem jogador que tenho mais medo de ver em campo que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time que quer o Felipão é bem fraquinho, sempre fica a parte intermediário ou baixa da tabela de classificação, duvido que ele volte pra lá, alias, acho que ou ele encerra a carreira aqui em 2020, ou terminar sua passagem e assume alguma seleção pra copa do Catar, ai então aposenta. Pro cara ultrapassado que a imprensa tanto pintava, q iria passar vergonha e enterrar o Palmeiras, ser disputado por clubes espanhóis, chineses, seleções e Boca Juniors, não está nada mal. Parabéns Bigode, um dos maiores treinadores da história.

Vi o Fabiano algumas vezes no estádio, e prestei bastante atenção pra saber se não era birra oq eu tinha dele, mas infelizmente o cara é horroroso, lento, domina bola com a canela, não está a altura sequer de ser do terceiro time do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Só quero ver dia 1 ao dia 10 de janeiro o que acontecerá, pois a tal janela chinesa vai abrir né 

Vou ficar 10 dias com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não lembro do Fabiano fazendo tanta merda sim pra ser tão apedrejado.

Longe de ser bom, mas fez partidas OK até por várias vezes. Tem jogador que tenho mais medo de ver em campo que ele.

O problema do Fabiano no Palmeiras era que ele é lento principalmente pelo estilo de jogo que o Palmeiras jogava na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

O problema do Fabiano no Palmeiras era que ele é lento principalmente pelo estilo de jogo que o Palmeiras jogava na época.

O problema do Fabiano é que custou 6 milhões de reais, um exagero. É um jogador que encaixa no perfil do que Felipão gosta, alto, forte fisicamente, bom no jogo pelo alto, é lento sim, como são lentos Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello, Moisés etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Vou ficar 10 dias com medo.

Dudu, Bruno Henrique e Felipão vão receber propostas do futebol chinês, dificilmente segura os dois jogadores e técnico acho que fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Yusuke disse:

Só quero ver dia 1 ao dia 10 de janeiro o que acontecerá, pois a tal janela chinesa vai abrir né 

Janela chinesa fica aberta quase 2 meses RS 

Janeiro e fevereiro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Não lembro do Fabiano fazendo tanta merda sim pra ser tão apedrejado.

Longe de ser bom, mas fez partidas OK até por várias vezes. Tem jogador que tenho mais medo de ver em campo que ele.

Não entendo pq esse ranso com o Fabiano.

Não é espetacular, mas não compromete. Na lateral, tem um estilo mais defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..