Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, Bruno_Palestra said:

O All Ittihad devolveu o Valdivia ao Inter, 6 meses antes do fim do empréstimo, mesmo tendo pago 2,5 milhões de euros.

Esse Valdivia já era...

Ainda bem que não veio como muitos queriam aqui tb, queria mesmo é que fechasse o quanto antes a janela dos chineses kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O All Ittihad devolveu o Valdivia ao Inter, 6 meses antes do fim do empréstimo, mesmo tendo pago 2,5 milhões de euros.

Esse Valdivia já era...

E esse Valdivia de mentira foi muito cogitado aqui, lembro que diziam que ele é palmeirense, parecia que era bom de bola mas acho que teve uma contusão e desandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meu Deus, não acredito que em pleno ano novo, lançamento magistral da Puma com vídeo fantástico e os dois uniformes sensacionais, e entro aqui e vejo que o assunto é Váldivia é pra acabar, vamos virar esta página, foi legal enquanto ele esteve aqui, mas já passou .

Vamos focar nossas atenções nas coisas boas que nos aguardam em 2019 , certamente lutaremos por títulos, a vinda da Puma, estamos fudendo a RGT, pagará nosso preço , valemos muito mais , somos gigantes!

 

Scoppia Che La Vittoria è Nostra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Meu Deus, não acredito que em pleno ano novo, lançamento magistral da Puma com vídeo fantástico e os dois uniformes sensacionais, e entro aqui e vejo que o assunto é Váldivia é pra acabar, vamos virar esta página, foi legal enquanto ele esteve aqui, mas já passou .

Vamos focar nossas atenções nas coisas boas que nos aguardam em 2019 , certamente lutaremos por títulos, a vinda da Puma, estamos fudendo a RGT, pagará nosso preço , valemos muito mais , somos gigantes!

 

Scoppia Che La Vittoria è Nostra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Natsuo disse:

Ano: 2019
Tópico de discussão: Valdivia

Iai.gif

2050 valdivia presidente do Palmeiras? kkkk

pq em 2050 vai ser difícil pedir para ele voltar a jogar aqui, então arrumaremos outro cargo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Meu Deus, não acredito que em pleno ano novo, lançamento magistral da adidas com vídeo fantástico e os dois uniformes sensacionais, e entro aqui e vejo que o assunto é Váldivia é pra acabar, vamos virar esta página, foi legal enquanto ele esteve aqui, mas já passou .

Vamos focar nossas atenções nas coisas boas que nos aguardam em 2019 , certamente lutaremos por títulos, a vinda da Puma, estamos fudendo a RGT, pagará nosso preço , valemos muito mais , somos gigantes!

 

Scoppia Che La Vittoria è Nostra

Pede pra virar a página e fala em Adidas?

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pedrocabral231 disse:

Valdivia foi um dos caras mais pilantras desse século. Quem acreditava nas lesões dele era inocente demais. E PRA MIM so tá fazendo graça porque o time tá bem, assim como brota jogador falando que sempre quis jogar aqui do nada, mas que lá pra 2012 se recusaria.

 

 

Palmeirense não prestigia nem vê esse vídeo  desse idiota do CQC aí que sempre zoou o Palmeiras, mas para atacar o Valdivia vale tudo, até paga pau pra pessoas que zombam do Palmeiras.

Valdivia não se cuidou como deveria, mas isso ficou no passado, interessa é hoje, e hoje ele joga mais que o Guerra e MOisés junto, a libertadores foi uma prova disso, ele está  muito longe de não respeitar o Palmeiras, falar que simulava contusão é muito vago,  Os exames eram  falsos então, todos os diagnósticos fraudulentos.. Jogador não precisa simular contusão pra não jogar e ir pra balada, ele procura o terceiro amarelo e pronto , mas para acabar com isso é só obrigar o jogador a concentrar com o grupo, mesmo levando amarelo   Valdivia não abandonou o Palmeiras no rebaixamento e jogou em 2013 e olha que teve proposta do oriente, já o Nenê que falava que era palmeirense e o Zinho abandonaram o Palmeiras em 2003 se recusaram em jogar a série B, Valdivia que é o vilão, o odiado . Fazendo graça porque o time está bem? você não acompanha o Valdivia, em todos os momentos que eu vi ele sempre falou do Palmeiras e que gosta do clube, mesmo o clube estando naquela tiriça antes dessas novas administrações.

A verdade ninguém fala, que o DM era pouco capacitado e não recuperava como esperava-se , só lembrar de Pierre, Cleber, Marcos, VAldivia etc e quando recuperava demorava um século, ainda bem que mudaram o DM, o Palmeiras está em primeiro nível agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Demorou 19 horas pro Valdivia virar assunto aqui pela primeira vez no ano? Até que demorou, hahahaha. 

:ha: é que postaram o vídeo dele em Miami na festa de ano novo e lá tinha um palmeirense que viu ele e o Valdivia fez brincadeiras com os gambás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Valdivia não joga mais nem no meu time de solteiros x casados. Abs!

Só o Guerra joga, o Valdivia nao,  estou vendo que o seu time de solteiro perderia para o meu com Valdivia:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Essa discussao sobre o Valdivia nunca dá em nada...

Nao adianta, ou ama ou odeia.

:ha: é verdade, mas sem problemas, afinal ele jogou no verdão e até hoje prestigia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..