Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Uma GRANDE parte da torcida parece adorar esse período de movimentação do mercado e zero futebol, se bobear os caras comemoram mais uma contratação/demissão que um título conquistado kkkkkkkkkkkkk.

Estou quase acreditando nisso, só que notei que é a temporada inteira. Basta jogador x não ir bem numa partida, e começa o coro pela contratação de beltrano do time y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fabu disse:

Minimamente embasada rs

Eu fiz essa brincadeira com diversos amigos e a reação de todos foi a mesma, pelos motivos citados acima.

Se a situação fosse inversa e nós estivessemos na situação de um dos rivais e ele na nossa, você iria querer o Borja? Desculpa, mas é uma questão de custo x benefício. Deyverson faz muito mais por menos mesmo sendo tecnicamente inferior.

 

 

 

Então esses seus dois amigos sabem que você não gosta do Borja, ou eles acreditam mesmo que o colombiano é o pior atacante que passou pelo Palmeiras recentemente?

Qual é a fórmula que você usa para calcular o tal custo x benefício? Já que parece ser tão objetiva... (e me diz também quais valores você inseriu e qual foi o resultado do Borja, por favor.)

Sobre Deyverson, então ele é tecnicamente inferior ao Borja? O quanto mais que Borja ele fez, em números obviamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, RenanPalestra disse:

Se o Borja se chamasse Enilton e tivesse vindo de um Naútico da vida não ia ter tantos defensores assim

Makelele precisava é de uma boa palmada 

Samba samba makelele

Quebra quebra makelele (8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Video de Alexandre Mattos e Marcos Rocha 

Se acabando nas festas ( sim porque a festa do homem não acaba )

https://mobile.twitter.com/TragoVe08322001/status/1071804030526152704

Olha a preocupação dos caras kkkkkkkkk o pau quebrando na imprensa sobre a renovação , presidente do galo se descabelando e nem aí 

 

https://mobile.twitter.com/Osandrobarboza/status/1071470283096231936

Kkkkkkkkk que doideira 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
59 minutos atrás, sep_luis disse:

Esse nandez e o Barrios do boca são excelentes no meio campo

 

Devem ser caros demais né?? 

Tem um que a multa é 50 milhões de euros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Quando a torcida resolve pegar um pra Cristo, sai de perto, a bola da vez é o Borja.

Engraçado que esse mesmo Borja foi uma das contratações que causou maior comoção na história do Palmeiras com direito a torcida ir buscar o cara no aeroporto e aqui mesmo no ptd, no tópico acerca da contratação do Borja em fevereiro de 2017, foram quase 100 páginas, um recorde, que eu me lembre nenhuma outra contratação chegou perto.

Talvez aí tenha sido o maior problema dessa contratação: a expectativa criada em torno dela.

Vejo a galera falando que Borja é grosso, caneludo, deixa muito a desejar e concordo com isso, mas daí dizerem que ele é pior que Maxi Lopes, Damião, Uribe, Roger Gambá, Jonathan, Trellez, Barcos, Pastor Fake (foi bem até 2016, de 2017 pra cá só vem enganando), Jael, André Balada, Leandro Banana, Ceifador...

Hoje vejo apenas 3 centroavantes acima do Borja aqui no Brasil: Gabriel Barbosa, Pablo e Pedro, esses que citei acima são do mesmo nível do Borja pra baixo, e tenho certeza que qualquer um desses se estivessem aqui estariam sendo esculachados pela torcida.

Se for contratar outro CA, que seja um desses 3, se for pra trazer um outro CA mediano melhor ficar com Borja mesmo, que mesmo sendo essa grossura toda que o pessoal pinta aqui, marcou 20 gols nesse ano.

Explicação pro seu texto: Vc não assiste os jogos, apenas 5min de melhores momentos. Ou começou a assistir futebol tem uns 3 anos no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

Esse nandez e o Barrios do boca são excelentes no meio campo

 

Devem ser caros demais né?? 

Esse Barrios é mto bom de bola!

E esse Benedetto fdp? Parece até o Borja no título do Atlético Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Explicação pro seu texto: Vc não assiste os jogos, apenas 5min de melhores momentos. Ou começou a assistir futebol tem uns 3 anos no máximo.

Muito bem explicado, jenial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Benedetto está acabando com a libertadores... Gol de novo... O jogador que me parece viável e bom do Boca é o Villa, que chegou barato lá, é novo (dá pra ganhar dinheiro com ele), e atua em um setor que a gente precisa de reposição. Parece que quando foi para o Boca, o Atlético de Madrid estava interessado nele também, no entanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..