Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, leo_palmeiras disse:

Palmeiras não faz esse tipo de negócio mais, 34 anos, vindo da Europa depois de tanto tempo, o cara vai vir sem vontade alguma de mostrar algum serviço, aspiração zero.

Perfil de contratações é de jogadores mais jovens, que ainda aspiram ganhar títulos importantes, ir pra seleção, europa...

Faz sentido essa questão da zona de conforto.. Não tem porque o cara querer se aventurar nessa várzea do futebol brasileiro a essa altura da carreira. Não havia pensado nisso..
Quanto ao perfil de contratações, eu sei que é esse.. Por isso mencionei o fato de fugirmos dele. (como foi com o Barrios)
 

Agora, Silva disse:

Acabou de renovar com o Benfica até 2020, é ídolo lá, recuperou o espaço no time, é importante, e recebe um bom salário.

É.. Já respondeu a minha pergunta.
É viagem minha sim! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Quer dizer que os outros times não receberiam o Borja de braços abertos. Em que mundo você vive?

Com certeza, pra quem tem Roger e Kazim o Borja não serve nem pra banco....kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Fabu disse:

Bom mesmo é procurar um torcedor rival que queira o Borja em seu time. Faz um teste. Fala pro seu amigo bambi ou gambá que o Borja está indo pro time dele e nos conte a reação. 

 

O título não muda o fato de termos um jogador que não rende, não se esforça, não tem tesão em vestir a camisa. Enquanto eu sentir que o Borja é assim, vou cornetar mesmo. Pode ganhar tudo.

Os gambás acabaram de anunciar André Luis, da Ponte Preta, e você acha que os torcedores não fariam festa pelo anúncio do artilheiro Borja?

Os bambis têm Trellez, Rojas e Gonzalo Carneiro.... e você acha que os torcedores iriam protestar se a diretoria anunciasse o atacante palmeirense?

Como já disse, podemos ter trocentas ressalvas ao futebol de Borja, mas que aos menos as exponhamos de maneira minimamente embasada.

O coro pela saída de Borja já está virando partido aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ausência de futebol nesse período de ano é um mal para a torcida. Parece que nunca estamos satisfeitos com nada.

O Borja não é tudo que prometeu ser, possui algumas deficiências, mas fez 20 gols na temporada, isso alternando em diversos jogos com o Deyverson a titularidade. Mas fez um ano muito bom, sobretudo, na libertadores. Ele está longe de ser o que prometeu, mas está longe de ser esse pereba que pintam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo falarem de Pedro, Gabigol, Pablo, Jonas... Tá bom q o Felipão vai abrir mão da convicção de ter um atacante trombador, q mete casquinha, que dá peixinho ao invés de calcanhar, que cabeceia ao invés de chapar...

Bonito no papel, mas longe do que o bigode costuma usar.

Esses caras encaixariam bem num esquema de troca de passe e tal. No de hoje, quem rende é o Deyverson da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Tô vendo falarem de Pedro, Gabigol, Pablo, Jonas... Tá bom q o Felipão vai abrir mão da convicção de ter um atacante trombador, q mete casquinha, que dá peixinho ao invés de calcanhar, que cabeceia ao invés de chapar...

Bonito no papel, mas longe do que o bigode costuma usar.

Esses caras encaixariam bem num esquema de troca de passe e tal. No de hoje, quem rende é o Deyverson da vida.

Exato, por isso acho que o Arthur que foi contratado pode surpreender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
12 minutes ago, LELECO said:

A ausência de futebol nesse período de ano é um mal para a torcida. Parece que nunca estamos satisfeitos com nada.

Uma GRANDE parte da torcida parece adorar esse período de movimentação do mercado e zero futebol, se bobear os caras comemoram mais uma contratação/demissão que um título conquistado kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Esse que é o problema: ele se destacou na Série B

R$23 milhões num destaque de Série B que não está conseguindo se firmar nem no fraco futebol egípcio, é muita grana.

Sem contar que o nosso Arthur jogou muito mais do que ele no serie B e mal teve chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até entendo esse argumento de "acabamos de ganhar um título e tão cornetando o Borja?", mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Tirando um ou outro gol, qualquer cara fazia os gols que o Borja fez, e mais, não se esqueçam que na maioria desses jogos que ele fez um gol, ele perdeu uns 5 ou 6 antes. O Borja é ruim em quase TODOS os fundamentos, um péssimo cabeceador, não domina bem a bola, não é veloz, não é bom na disputa alta, não tem bom passe nem drible, não tem um bom posicionamento, só tem um chute relativamente forte (nada comparado a um adriano da vida, longe disso). Além de tudo o cara se emburra fácil quando erra, ou é chamado a atenção em campo, e parece que lhe falta vontade, é de dar desgosto. Olha, eu acho que nunca na minha vida eu cogitei em escrever essas palavras, mas eu preferia o Rafael Marques do que o Borja, e mais, qualquer elogio que seja passível de fazer o Borja, eu te pergunto, você pagaria 30 milhões por alguém que vc fizesse o mesmo elogio? 
Aqui em casa somos três palestrinos, cada um tem um cara que não gosta, eu o Borja, meu pai o Felipe Melo, e o meu irmão mais novo  o Jean, mas ultimamente eles tem se unido a mim hahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, vitorpalestrino said:

Olha, eu até entendo esse argumento de "acabamos de ganhar um título e tão cornetando o Borja?", mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Tirando um ou outro gol, qualquer cara fazia os gols que o Borja fez, e mais, não se esqueçam que na maioria desses jogos que ele fez um gol, ele perdeu uns 5 ou 6 antes. O Borja é ruim em quase TODOS os fundamentos, um péssimo cabeceador, não domina bem a bola, não é veloz, não é bom na disputa alta, não tem bom passe nem drible, não tem um bom posicionamento, só tem um chute relativamente forte (nada comparado a um adriano da vida, longe disso). Além de tudo o cara se emburra fácil quando erra, ou é chamado a atenção em campo, e parece que lhe falta vontade, é de dar desgosto. Olha, eu acho que nunca na minha vida eu cogitei em escrever essas palavras, mas eu preferia o Rafael Marques do que o Borja, e mais, qualquer elogio que seja passível de fazer o Borja, eu te pergunto, você pagaria 30 milhões por alguém que vc fizesse o mesmo elogio? 
Aqui em casa somos três palestrinos, cada um tem um cara que não gosta, eu o Borja, meu pai o Felipe Melo, e o meu irmão mais novo  o Jean, mas ultimamente eles tem se unido a mim hahahahaha.

Cara, os gols fáceis que o Borja fez tem muito mérito dele também. Quem pode garantir que se fosse outro jogador estaria bem posicionado pra empurrar a bola pra dentro do gol? Acho muito relativo, não acho ruim se ele for vendido pra no mínimo reaver o dinheiro investido, mas tb não é nenhum estorvo ele ficar no elenco. No máximo que vai acontecer é um dos nossos outros atacantes tomar a vaga dele.

Só acho besteira desvalorizar um ativo do clube, dispensar a preço de banana ou trazer outras apostas pra repor a saída do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nao interessa se o gol é facil ou dificil, interessa é estar no local correto, se movimentar precisamente, com isso o gol se torna "facil"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MozarT disse:

Cara, os gols fáceis que o Borja fez tem muito mérito dele também. Quem pode garantir que se fosse outro jogador estaria bem posicionado pra empurrar a bola pra dentro do gol? Acho muito relativo, não acho ruim se ele for vendido pra no mínimo reaver o dinheiro investido, mas tb não é nenhum estorvo ele ficar no elenco. No máximo que vai acontecer é um dos nossos outros atacantes tomar a vaga dele.

Só acho besteira desvalorizar um ativo do clube, dispensar a preço de banana ou trazer outras apostas pra repor a saída do mesmo.

Respeito a sua opinião e concordo, não temos que desvalorizar ele, no sentido de "vamos vender por qualquer coisa pra se livrar", o que questiono é o critério utilizado pra contratá-lo por esse caminhão de dinheiro que foi. Eu faço mestrado com um professor que é colombiano e torcedor do Nacional e disse que se impressionou pelo dinheiro que venderam o Borja, porque é um jogador limitadíssimo e foi uma onda de sorte dele na liberta daquele ano. Agora, por mais que seja um ativo do clube e precisamos do retorno do investido, não consigo me conter com a apatia dele, e com essas bolas foras de "tentar convencer o felipão a sair" ou essa dele dar a entender a vontade de ir pro Junior, parece que o cara não tá nem aí com o Palmeiras, quer convencer, agora que estamos com uma baita perspectiva de trabalho, o técnico a sair, e diz que gostaria de ir já defender o time de coração dele. Uma coisa é se o Dudu dá uma bola fora ou outra, esse tem gordura pra queimar, mas o Borja... dois anos dele já e só consigo me lembrar da cara triste dele e ele sendo substituído direto por todos os técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, vitorpalestrino said:

Respeito a sua opinião e concordo, não temos que desvalorizar ele, no sentido de "vamos vender por qualquer coisa pra se livrar", o que questiono é o critério utilizado pra contratá-lo por esse caminhão de dinheiro que foi. Eu faço mestrado com um professor que é colombiano e torcedor do Nacional e disse que se impressionou pelo dinheiro que venderam o Borja, porque é um jogador limitadíssimo e foi uma onda de sorte dele na liberta daquele ano. Agora, por mais que seja um ativo do clube e precisamos do retorno do investido, não consigo me conter com a apatia dele, e com essas bolas foras de "tentar convencer o felipão a sair" ou essa dele dar a entender a vontade de ir pro Junior, parece que o cara não tá nem aí com o Palmeiras, quer convencer, agora que estamos com uma baita perspectiva de trabalho, o técnico a sair, e diz que gostaria de ir já defender o time de coração dele. Uma coisa é se o Dudu dá uma bola fora ou outra, esse tem gordura pra queimar, mas o Borja... dois anos dele já e só consigo me lembrar da cara triste dele e ele sendo substituído direto por todos os técnicos.

Entendo também, Borja é burro e muito mal assessorado!

É torcer pra surgir uma proposta boa, caso contrário pra ele arrebentar num paulista da vida e vender na primeira oportunidade. O problema é que na época que o compramos ele estava em alta, existiam poucas opções pra função, o Prato que era a primeira opção não deu certo a vinda. Acredito que 90% do forum concordava com a contratação, pelo menos era a impressão que se tinha na chegada dele, e sequer questionavam o valor, infelizmente o mercado é assim por vezes iremos conseguir bons negócios, noutras ficaremos a ver navios, acho que o Borja ainda terá algum retorno financeiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gugu disse:

Sem contar que o nosso Arthur jogou muito mais do que ele no serie B e mal teve chances.

Muito mais não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..