Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que o pessoal está fazendo uma tempestade num copo da água, se o Borja tivesse falado que gostaria de jogar num cheirinho, gambá, bambis, cruzeiro ou qualquer outro time aqui do Brasil até ia lá, mas o cara falou do Junior, time lá da Colombia, terra dele, o próprio Tevez quando estava nos malditos vivia dizendo que ia encerrar a carreira no Boca, poderia citar um punhado de jogadores brasileiros que vão pra Europa e ficam se declarando pros times daqui, vocês acham que os torcedores dos times de lá ficam jururu com isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que o pessoal está fazendo uma tempestade num copo da água, se o Borja tivesse falado que gostaria de jogar num cheirinho, gambá, bambis, cruzeiro ou qualquer outro time aqui do Brasil até ia lá, mas o cara falou do Junior, time lá da Colombia, terra dele, o próprio Tevez quando estava nos malditos vivia dizendo que ia encerrar a carreira no Boca, poderia citar um punhado de jogadores brasileiros que vão pra Europa e ficam se declarando pros times daqui, vocês acham que os torcedores dos times de lá ficam jururu com isso?

 

Eu assisti a entrevista e não vi nada demais. Ele foi convidado para assistir a final do time do coração, foi cercado por vários repórteres. No jornal da Colômbia fala que após INSISTÊNCIA dos jornalistas na possibilidade de ele jogar no Júnior, ele diz que iria já mas espera que Deus um dia dê a possibilidade. 

Aqui já pegaram um único trecho da conversa e transformaram na notícia. O pessoal sabe que o jornalismo esportivo brasileiro é sacana e ainda assim cai na pilha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mi mi mi, acho que temos de buscar centroavante para lugar do Borja e Deyverson (Arthur que chegou parece ter futuro, mas não está pronto), então essa é uma lacuna que falta pra gente Deyverson não é confiável assim como o Borja, o colombiano não é um excelente jogador mas não é o maior perna de pau que passou por aqui, pessoal se dói muito por dinheiro que foi investido, futebol não é exatas, assim como Erik, entre outros inúmeros jogadores podem não vingar, chance é 50 %

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goulart tem 27 anos. É um cara que, aparentemente, cuida bem do físico e se doa bastante em campo.

Seria uma contratação espetacular!

Na minha barca, iriam:

Caneludo do ataque, caneludo da zaga, Dracena (obrigado por tudo, mas já deu) e Guerra.

AC é um cavalo de troia. É pedir pra ter emoções desnecessárias em 2019. NÃO DÁ!

O Borja tá cavando a saída dele faz é tempo. Há uma dezena de centrovantes melhores do que ele só aqui na América do Sul. Pode ir.

Dracena foi bom enquanto durou. Carreira brilhante, mas, hoje, não dá mais. A idade pesa.

O Guerra tem talento, mas o físico e a vontade não cooperam. Que seja vendido/emprestado ao Cerro. Nada de reforçar rival. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

O Goulart tem 27 anos. É um cara que, aparentemente, cuida bem do físico e se doa bastante em campo.

Seria uma contratação espetacular!

Na minha barca, iriam:

Caneludo do ataque, caneludo da zaga, Dracena (obrigado por tudo, mas já deu) e Guerra.

AC é um cavalo de troia. É pedir pra ter emoções desnecessárias em 2019. NÃO DÁ!

O Borja tá cavando a saída dele faz é tempo. Há uma dezena de centrovantes melhores do que ele só aqui na América do Sul. Pode ir.

Dracena foi bom enquanto durou. Carreira brilhante, mas, hoje, não dá mais. A idade pesa.

O Guerra tem talento, mas o físico e a vontade não cooperam. Que seja vendido/emprestado ao Cerro. Nada de reforçar rival. 

 

na vdd ele é o cara que dá passe livre pro cavalo entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Sepfortal disse:

O Goulart tem 27 anos. É um cara que, aparentemente, cuida bem do físico e se doa bastante em campo.

Seria uma contratação espetacular!

Na minha barca, iriam:

Caneludo do ataque, caneludo da zaga, Dracena (obrigado por tudo, mas já deu) e Guerra.

AC é um cavalo de troia. É pedir pra ter emoções desnecessárias em 2019. NÃO DÁ!

O Borja tá cavando a saída dele faz é tempo. Há uma dezena de centrovantes melhores do que ele só aqui na América do Sul. Pode ir.

Dracena foi bom enquanto durou. Carreira brilhante, mas, hoje, não dá mais. A idade pesa.

O Guerra tem talento, mas o físico e a vontade não cooperam. Que seja vendido/emprestado ao Cerro. Nada de reforçar rival. 

 

 

40 minutos atrás, Fercas disse:

na vdd ele é o cara que dá passe livre pro cavalo entrar.

Na verdade ele é só o cavalo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Galera, ninguém quer que o Borja vá embora por causa da entrevista que ele deu não. 

A gente quer que ele vá por causa das caneladas mesmo.

Provavelmente o Palmeiras vai contratar outro atacante para o elenco com Borja ou não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Provavelmente o Palmeiras vai contratar outro atacante para o elenco com Borja ou não 

Sei não heim. Ficar com Borja, Deyverson, Arthur e mais um centroavante. Eu duvido, a não ser que seja o Pedro se aparecer uma oportunidade de mercado. Se não, vai trazer quem ? Se for pra trazer outro do mesmo nível não precisa né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Respeito e entendo a indignação de todos, assim como as manifestações favoráveis ou não. 

Mas esse assunto do Borja já deu..... ficaremos nisso até quando? Outras 383 páginas, esperar alguns perderem a linha? 

Está na hora de virar a chave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

Sei não heim. Ficar com Borja, Deyverson, Arthur e mais um centroavante. Eu duvido, a não ser que seja o Pedro se aparecer uma oportunidade de mercado. Se não, vai trazer quem ? Se for pra trazer outro do mesmo nível não precisa né. 

Vai que o Palmeiras vai formar 3 times :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..