Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Um comentário off sobre mauro cesar

Manchester city tá perdendo de 1x0 do chelsea,  só deu city e o chelsea fez um gol a partir de uma bola longa da zaga para o ataque. 

Comentário do Mauro: o chelsea não achou o gol, não foi um chutao,  foi um grande lançamento. Agora lembram do que ele falou sobre os gols do Palmeiras vindo de lançamentos longos né ? Como da nojo ouvir esse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Borja é o artilheiro do Palmeiras na temporada e tem gente que fica metendo o cacete no cara.

Não dá pra entender essa gente.

Devem ser masoquistas...que estavam contentes com Henriques Dourados e Klebers Bieber quando jogava aqui.

Sai de mim.

Então na sua "barca" ele não está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Borja é o artilheiro do Palmeiras na temporada e tem gente que fica metendo o cacete no cara.

Não dá pra entender essa gente.

Devem ser masoquistas...que estavam contentes com Henriques Dourados e Klebers Bieber quando jogava aqui.

Sai de mim.

O cara era o CA do time, quem vc esperava ser o artilheiro?

E Henrique Dourado que vc deu de exemplo, fez 32 gols ano passado e foi artilheiro do campeonato... só pra vc ver o quão completamente sem noção foi seu comentário.

Borja é muito mais grosso que o grosso Ceifador, e muito menos goleador que o goleador Ceifador... e tem 10x menos vontade que o voluntarioso Ceifador. Isso pq acho o Ceifador RUIM.

E pra jogar no Palmeiras em 2019 tem que ser melhor que os dois juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a força do ptd é impressionante, sobretudo nessa época e sobretudo a desse tópico. Portanto, é preciso sempre pensar bem antes de postar aqui algumas coisas...

Pode ser mera coincidência, mas acho que essa declaração do Borja ai ia passar batido. O @Fabricio MG postou a noticia la da Colômbia aqui, eu li, achei tosca a declaração de falar em jogar lá no junior já, recortei somente a declaração e postei aqui. Se forem ler a matéria a fundo verão que a declaração tá embutida no texto, de maneira bem sútil e sem muita enfâse.

Pois bem, ontem já tinha um cara da fox falando da tal declaração...

Se realmente veio daqui, eu não me arrependo de expor o borja por motivos que já expliquei no próprio referido post, mas é fato que isso pode acarretar uma indisposição da torcida que por sua vez pode gerar uma desvalorização de um ativo do clube. No momento que eu postei jamais me passou isso pela cabeça, foi uma raiva de momento em um momento em que eu já estava com raiva do jogador por outra declaração inoportuna. Porra, o Palmeiras e o Palmeirense (em sua maioria) sempre deram tudo pra esse cara, aguentamos a zoação, defendemos, apoiamos, consolamos...pouquissimos jogadores tiveram no Palmeiras o que esse cara teve, sem ter feito absolutamente nada de importante pelo clube. A contratação mais cara da história, a questão da divida posterior gerada pela multa...a minha paciência com esse jogador acabou velho! Pela bola até daria pra ficar ai revezando e tal, mas pelo contexto geral não queria mais vê-lo com nossa camisa. Jogador ingrato, indolente, passivo e desconexo com a realidade em que está embuido. Já disse Evair O Matador, pra jogar no Palmeiras tem que ser mais homem, tem que ter um algo a mais. Borja não tem e nunca vai ter. E outra, ir na torcida de um time lá na europa , ou numa serie b, c qualquer tranquilo...agora, ir na torcida de um tine que tava no nosso grupo ESSE ano e que podemos eventualmente enfrentar nesse, não me parece nem burrice, parece ser coisa premeditada, porque é dificil acreditar em tamanha jumentice após outras.

Enfim, muita calma quando for postar aqui. As coisas podem tomar proporções indesejadas e a última coisa que queremos é prejudicar o clube, mesmo que idiretamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com todas as pixotadas, cartões, expulsões, falhas, declarações, posicionamento politico,  caneladas e morrer no segundo tempo, aí está... O melhor da posição no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Mesmo com todas as pixotadas, cartões, expulsões, falhas, declarações, posicionamento politico,  caneladas e morrer no segundo tempo, aí está... O melhor da posição no campeonato.

Jogou muito no fim do campeonato, é um excelente jogador, mas eu não consigo confiar nele, todo jogo eu acho que ele vai arrumar alguma coisa e ser expulso, ainda mais quando ele toma cartão no começo dos jogos, o que tem ocorrido com certa frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Eu duvido que ele venha pro Palmeiras, até por que os Arabes vão querer recuperar o investimento e não tem cabimento o Palmeiras pagar o mesmo valor que pagou para vende-lo. Até por que o Keno já não é mais nenhum garoto e a probabilidade de conseguir lucrar nesta transação é muito baixa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Não vejo problema em ser destaque na série B. Bons jogadores que hoje são destaque na serie A e até mesmo na Europa, já foram destaque na série B.

E também não muita grana a se investir em um jogador novo e com características peculiares raras no mercado., pois pode dar um bom retorno futebolístico e também financeiro.

O único se não é ele não está conseguindo se firmar no futebol Egípicio, mas considerando que ele chegou junto com o keno e ambos tem características semelhantes pode ser exatamente este o problema

Eu também não veria problema em contratar jogador destaque da Série B, desde que fosse num valor compatível, 23 milhões é sim muito grana, pelo menos a nível Brasil. 23 milhões é dinheiro que se paga em jogador pronto, não em promessa.

A título de comparação, ano passado cheirinho pagou R$22 milhões no Everton Ribeiro.... o cara tinha 2 títulos brasileiro e foi considerado o craque desses 2 brasileiro, nós estamos querendo pagar R$23 milhões num destaque de Série B.

Já estamos tendo maior dor de cabeça do Borja que chegou aqui a preço de ouro e não se provou e agora querem arrumar outro jogador caro que ainda demonstrou que vale tudo isso, tomara que não dê certo, pelo menos não nesse valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Mesmo com todas as pixotadas, cartões, expulsões, falhas, declarações, posicionamento politico,  caneladas e morrer no segundo tempo, aí está... O melhor da posição no campeonato.

                  Sou um dos críticos do Felipe Melo, teve momentos este ano que eu queria vê-lo bem longe do Palmeiras e achei que sua carreira tinha acabado, mas depois daquele episódio da expulsão, a verdade é que ele melhorou muito. Inclusive, aquele jogo maluco contra o Paraná, ele foi um dos poucos que não se deixou contaminar pela tempestade e ventania, jogou sério pra caramba, cortou muita bola e desarmou muito também, se não fosse a pixotada do AC (pra variar), o campeonato poderia ter acabado mais cedo com uma vitória nesse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Eu duvido que ele venha pro Palmeiras, até por que os Arabes vão querer recuperar o investimento e não tem cabimento o Palmeiras pagar o mesmo valor que pagou para vende-lo. Até por que o Keno já não é mais nenhum garoto e a probabilidade de conseguir lucrar nesta transação é muito baixa. 

É um negócio sem sentido para as três partes envolvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eu também não veria problema em contratar jogador destaque da Série B, desde que fosse num valor compatível, 23 milhões é sim muito grana, pelo menos a nível Brasil. 23 milhões é dinheiro que se paga em jogador pronto, não em promessa.

A título de comparação, ano passado cheirinho pagou R$22 milhões no Everton Ribeiro.... o cara tinha 2 títulos brasileiro e foi considerado o craque desses 2 brasileiro, nós estamos querendo pagar R$23 milhões num destaque de Série B.

Já estamos tendo maior dor de cabeça do Borja que chegou aqui a preço de ouro e não se provou e agora querem arrumar outro jogador caro que ainda demonstrou que vale tudo isso, tomara que não dê certo, pelo menos não nesse valores.

Já eu acho caro pagar 23 milhões em um jogador com quase 30 anos. A chance de recuperar este investimento é muito baixa. A título de comparação o Palmeiras vendeu o Fernando praticamente por este preço. Pois o mundo todo prefere contratar revelações. Até por que um jogador na faixa dos 30 anos costuma se contundir mais e já não está mais no auge físico.Vide Guerra

Já Borja sim foi um erro, pois não era jovem e pagamos o dobro disso em um jogador que só tinha jogado bem em 08 jogos na temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Impressionante o Goulart, jogador que não é centro avante e depois que chegou ao Cruzeiro, não teve nenhuma temporada abaixo de 14 gols e 5 assistências.

vw2Mkr5.jpg

E há 6 temporadas ele não marca menos de 20 gols, ainda com 27 anos, tem mais uns 3 anos em plena forma pra manter essa média.

É realmente um jogador que te entrega um rendimento confiável, independente da liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, spal disse:

Eu acho que fica, muito por causa do Felipão. Eles se dão bem e o futebol do Dudu cresce com ele de treinador.

Seleção e jogar a liberta são outras motivações. 

pelo que vi e ouvi das entrevistas dele, acho que não fica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RenanPalestra disse:

Sério que acham normal um jogador nosso dizer que gostaria de ir imediatamente pra outro clube ?? Encerrar a carreira ou até mesmo sonhar em voltar lá um dia é uma coisa, mas essa declaração dele é sacanagem ! Arrumem uma proposta boa e até nunca mais

Da mesma forma que Hulk ja se declarou, acho totalmente normal para um cara que não é brasileiro que esta tendo êxito em sua carreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..