Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Animal disse:

Esse que é o problema: ele se destacou na Série B

R$23 milhões num destaque de Série B que não está conseguindo se firmar nem no fraco futebol egípcio, é muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo:

1-) Valdivia> acho que até pode vir. Se, e, somente se o Palmeiras estiver pensando em formar time(s) classe E de estadual.

Assim, Valdivia, Prass, Dracena seriam os para-raios do time, e o time seria uma mescla base, Vitinho, Arthures, Matheus Fernandes, outras contratações de jogadores com potencial, Pedrão e Nico Freire. O resto do time em pré-temporada e treinando pra Liberta.... quem se destacar daí entra no time B (Brasileirão), quem for mais ou menos é emprestado ou volta pra base.

2-) Sobre a foto: 2018 o boné é da Adidas, 2019 com a Puma até o Mattos estará com boné.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que acham normal um jogador nosso dizer que gostaria de ir imediatamente pra outro clube ?? Encerrar a carreira ou até mesmo sonhar em voltar lá um dia é uma coisa, mas essa declaração dele é sacanagem ! Arrumem uma proposta boa e até nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras precisa fazer uma barca urgente.

Tem galera pedindo passagem..

Tem os novos contratados...

E tem a galera que tá sobrando.

Pelo menos uns 8 desse elenco atual tem que sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Sério que acham normal um jogador nosso dizer que gostaria de ir imediatamente pra outro clube ?? Encerrar a carreira ou até mesmo sonhar em voltar lá um dia é uma coisa, mas essa declaração dele é sacanagem ! Arrumem uma proposta boa e até nunca mais

Ele é meio burrinho, mesmo. Eu acho que tem de sair já, mas não por isso, que nem levo em conta.

Esses empresários ganham uma grana preta na maciota, sem fazer nada. O empresário dele que se mexa, que cave uma vaga pra ele na China, Turquia, sei lá onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Esse que é o problema: ele se destacou na Série B

R$23 milhões num destaque de Série B que não está conseguindo se firmar nem no fraco futebol egípcio, é muita grana.

Não vejo problema em ser destaque na série B. Bons jogadores que hoje são destaque na serie A e até mesmo na Europa, já foram destaque na série B.

E também não muita grana a se investir em um jogador novo e com características peculiares raras no mercado., pois pode dar um bom retorno futebolístico e também financeiro.

O único se não é ele não está conseguindo se firmar no futebol Egípicio, mas considerando que ele chegou junto com o keno e ambos tem características semelhantes pode ser exatamente este o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras precisa fazer uma barca urgente.

Tem galera pedindo passagem..

Tem os novos contratados...

E tem a galera que tá sobrando.

Pelo menos uns 8 desse elenco atual tem que sair.

Antonio Carlos e Borja pra começar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

2 dias sem contratação 

Esse Mattos tá mole demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

2 dias sem contratação 

Esse Mattos tá mole demais 

Ele está em lua de Mel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja é uma atrás da outa... vai acabar tomando cacete da torcida... burro, morto, mal agradecido, traíra, grosso, pior custo benefício da história do clube. Vende por qquer coisa acima de R$15M e torcida deveria vaiar o cara no aeroporto ainda.

Em campo, no Palmeiras ele já sabe que não entra mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Borja é uma atrás da outa... vai acabar tomando cacete da torcida... burro, morto, mal agradecido, traíra, grosso, pior custo benefício da história do clube. Vende por qquer coisa acima de R$15M e torcida deveria vaiar o cara no aeroporto ainda.

Em campo, no Palmeiras ele já sabe que não entra mais.

Desculpa mas eu só acho que ele é ingenuo mesmo.

Perguntaram pra ele se sobre o Felipão na Colombia e ele disse que gostaria e "falaria" com ele, vejam um tecnico PENTACAMPEÃO e que acabou de ganhar um campeonato brasileiro com inumeras rodadas invictas. Felipão tem muito respeito la fora, e obvio que o Borja como colombiano gostaria de te-lo em sua seleção.

Aí perguntaram sobre o clube no qual ele torce, após ele ver a torcida cantando e tudo mais. Ele foi honesto e disse que gostaria de ir pra la.

Desculpa, mas não vejo nada de mais. Acreditar que todos os jogadores do Palmeiras são torcedores igual nós é utopico. 

Não acho que ele desrespeitou o Palmeiras em nenhum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja é o artilheiro do Palmeiras na temporada e tem gente que fica metendo o cacete no cara.

Não dá pra entender essa gente.

Devem ser masoquistas...que estavam contentes com Henriques Dourados e Klebers Bieber quando jogava aqui.

Sai de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..