Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

Just now, Nelson Verdão said:

Nobre, de boa, o Palmeiras não é você apenas.

Obrigado pelo serviço prestado e por ter encaminhado o clube, agora entrar nesse joguinho cheira mediocridade.

Que conselheiros e presidentes se organizem e coíbam pretensões que não sejam aquelas que valorizem o clube, venham de quem vier (patrocinador, dirigentes, etc.)

A arena não foi obra sua, mas tem o mérito de alavancar o socio-torcedor e o financiamento no momento difícil tenha sido.

Ficamos muito tempo com patrocinadores medíocres e não caímos em 2015 graças ao Santos, então, menos.

Fico pau de ver palmeirense contra palmeirense, ainda mais num momento sensível do clube, próximo da conquista de um título.

Se quer participar da vida do clube, candidate-se, se não quer, recolha-se.

Agora ficar nessa mesquinharia é que não dá.

Ou vai lá e chama o careca pra porrada e resolve isso logo.

Coisa chata do ...

Ingratidão a gente vê por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que esse Genaro não me passa confiança nenhuma

"Ah mas tem o apoio do Nobre,mesmos principios,etc"

Ué, essa mesma carta diz que o Galliote era braço direito dele, amigo pessoal, e tal e mesmo assim se corrompeu na politica palmeirense

qual a garantia que o mesmo não vai acontecer com o Genaro e nossa situação ficara pior ?

Se o Nobre se candidatasse teria sem dúvidas 100% do meu apoio contra qualquer um, mas acho um direito dele não querer voltar, deve ser muito desgastante a presidencia e ele tem o direito de curtir a vida

Genaro não é Nobre, por isso na atual situação iria de Galliote mas com aquele pé atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Galliote está tornando o Palmeiras dependente da Crefisa.

         Nao vejo assim, depois dessa rasteira da receita federal então, ficou bem mais difícil.  As receitas gerais (sem Crefisa) do ano superam as do ano passado, ele está brigando com a ex toda-poderosa RGT por um contrato melhor, não  consigo ver como tudo isso tornaria o clube mais dependente. Até o tonto do Genaro afirmou que hoje a participação da Crefisa-Fam é  de 13 %, ou seja, ao invés de crescer a contribuição está diminuindo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Nobre, de boa, o Palmeiras não é você apenas.

Obrigado pelo serviço prestado e por ter encaminhado o clube, agora entrar nesse joguinho cheira mediocridade.

Que conselheiros e presidentes se organizem e coíbam pretensões que não sejam aquelas que valorizem o clube, venham de quem vier (patrocinador, dirigentes, etc.)

A arena não foi obra sua, mas tem o mérito de alavancar o socio-torcedor e o financiamento no momento difícil tenha sido.

Ficamos muito tempo com patrocinadores medíocres e não caímos em 2015 graças ao Santos, então, menos.

Fico pau de ver palmeirense contra palmeirense, ainda mais num momento sensível do clube, próximo da conquista de um título.

Se quer participar da vida do clube, candidate-se, se não quer, recolha-se.

Agora ficar nessa mesquinharia é que não dá.

Ou vai lá e chama o careca pra porrada e resolve isso logo.

Coisa chata do ...

o cara pegou o clube FALIDO e deixou no topo do futebol brasileiro.

tirou dinheiro do bolso e ajudou o clube, emprestando e doando.

 

acho que merece um pouco mais de respeito e consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Nobre, de boa, o Palmeiras não é você apenas.

Obrigado pelo serviço prestado e por ter encaminhado o clube, agora entrar nesse joguinho cheira mediocridade.

Que conselheiros e presidentes se organizem e coíbam pretensões que não sejam aquelas que valorizem o clube, venham de quem vier (patrocinador, dirigentes, etc.)

A arena não foi obra sua, mas tem o mérito de alavancar o socio-torcedor e o financiamento no momento difícil tenha sido.

Ficamos muito tempo com patrocinadores medíocres e não caímos em 2015 graças ao Santos, então, menos.

Fico pau de ver palmeirense contra palmeirense, ainda mais num momento sensível do clube, próximo da conquista de um título.

Se quer participar da vida do clube, candidate-se, se não quer, recolha-se.

Agora ficar nessa mesquinharia é que não dá.

Ou vai lá e chama o careca pra porrada e resolve isso logo.

Coisa chata do ...

Nossa, quanta besteira, p... que me pariu!

 

A Arena é o que é hoje pelo Palmeiras por que o NOBRE brigou por isso.

EM 2015 independente do resultado do jogo das sardinhas NÃO IRÍAMOS CAIR.

O momento de título ou de qualquer outra coisa antecede uma eleição a presidência, o momento ruim para manifesto ocorreu justamente por uma questão política do Palmeiras como todo.

E você dizer que um ex-presidente, ainda mais o Nobre, não pode se manifestar de forma política por que ele não é candidato é um absurdo.

 

 

É aquilo, muita incoerência em cima de uma manifestação totalmente válida e compreensiva. Depois não entendem por que o cara se afastou do clube após salvar a S. E. Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Greengo said:

Paulo Nobre deveria ser presidente vitalicio do Palmeiras! 

Torço pra ver essa leila longe do meu Palmeiras. Não suporto mais essa senhora vascaina de atitudes dúbias usando a imagem do clube que eu amo desde criança pra se autopromover. O Palmeirense está mesmo fadado ter de aturar verdadeiros canceres humanos, até quando a fase é boa.

No mais, meu time não é hobby de madame e nem eu sou "prostorcedor" pra me vender.

 

 

Eu não gosto nem de imaginar que essa Leila será presidente do Palmeiras em 2021! Espero que o PN dispute com ela a presidência, só assim terei alguma esperança de ve-la longe da política do Palmeiras. Ahhh e esse MG é um pau mandado da Leila!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Japones disse:

Ingratidão a gente vê por aqui!

Não deve estar se referindo a mim.

Deixei claro que ele foi importantíssimo para o clube.

Agora imagine uma derrota hoje, o que não vai virar o ambiente do clube.

Não idolatro ninguém, mas reconheço que cumpriu muito bem a função à qual se candidatou.

Mas essa lavação de roupa já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SKull disse:

Nossa, quanta besteira, p... que me pariu!

 

A Arena é o que é hoje pelo Palmeiras por que o NOBRE brigou por isso.

EM 2015 independente do resultado do jogo das sardinhas NÃO IRÍAMOS CAIR.

O momento de título ou de qualquer outra coisa antecede uma eleição a presidência, o momento ruim para manifesto ocorreu justamente por uma questão política do Palmeiras como todo.

E você dizer que um ex-presidente, ainda mais o Nobre, não pode se manifestar de forma política por que ele não é candidato é um absurdo.

 

 

É aquilo, muita incoerência em cima de uma manifestação totalmente válida e compreensiva. Depois não entendem por que o cara se afastou do clube após salvar a S. E. Palmeiras.

Como assim não iríamos cair independente do resultado dos sardinhas ?

Se o vitória vence aquele jogo, a gente era rebaixado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco Japones disse:

Mas e quando deveria soltar a carta? Antes na eleição o time esta disputando o titulo, depois da eleição não faria sentido! 

Ele explica o por quê se afastou da vida política do clube!

Criticar o PN é muita má vontade!

        Cacilda solta a carta na sexta-feira,  não hoje! Hoje ta tudo uma merda, será que ele não percebeu? Sério cara, se o Palmeiras me aprontar hoje acho que me afasto de futebol! Aí vem o Nobre e me dá  uma dessas, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

O problema é que esse Genaro não me passa confiança nenhuma

"Ah mas tem o apoio do Nobre,mesmos principios,etc"

Ué, essa mesma carta diz que o Galliote era braço direito dele, amigo pessoal, e tal e mesmo assim se corrompeu na politica palmeirense

qual a garantia que o mesmo não vai acontecer com o Genaro e nossa situação ficara pior ?

Se o Nobre se candidatasse teria sem dúvidas 100% do meu apoio contra qualquer um, mas acho um direito dele não querer voltar, deve ser muito desgastante a presidencia e ele tem o direito de curtir a vida

Genaro não é Nobre, por isso na atual situação iria de Galliote mas com aquele pé atrás

sim o mauricio era o primeiro vice e deu uma rasteira no nobre e em todo o grupo pelo qual ele lutou lado a lado.

a garantia que o genaro não vai dar uma rasteira não existe. porém, prefiro acreditar que ele vai continuar lutando pelo que sempre lutou no clube.

 

o mauricio já abandonou essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SKull disse:

Nossa, quanta besteira, p... que me pariu!

 

A Arena é o que é hoje pelo Palmeiras por que o NOBRE brigou por isso.

EM 2015 independente do resultado do jogo das sardinhas NÃO IRÍAMOS CAIR.

O momento de título ou de qualquer outra coisa antecede uma eleição a presidência, o momento ruim para manifesto ocorreu justamente por uma questão política do Palmeiras como todo.

E você dizer que um ex-presidente, ainda mais o Nobre, não pode se manifestar de forma política por que ele não é candidato é um absurdo.

 

 

É aquilo, muita incoerência em cima de uma manifestação totalmente válida e compreensiva. Depois não entendem por que o cara se afastou do clube após salvar a S. E. Palmeiras.

Reveja o que disse, dependeu sim do Santos, se ele perdesse o Palmeiras caía.

Cansei de ver torcedor falando mal dele à época, quando vendeu jogadores e não arrumava um patrocínio decente.

Sou grato a ele pelo que fez, mas se não quer mais participar, vejo totalmente fora de propósito esse tipo de pauta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Como assim não iríamos cair independente do resultado dos sardinhas ?

Se o vitória vence aquele jogo, a gente era rebaixado

Tem torcedor que parece que gosta mais de dirigente do que do próprio clube, chega a ficar cego.

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Sempre defendi o Nobre, principalmente na época que ele mais precisou, em 2013, quando o Palmeiras estava na pior e naquela tempestade toda ele conduziu e fez as coisas de forma perfeita,  inclusive no caso Barcos, aquele lixo. Só que hoje não gosto do que ele está fazendo, o candidato que ele apoia é  ruim demais, exemplo da velha guarda retrógrada,  e se ele, Nobre,  se afastou, porque fica fazendo cartinha? Se candidata de uma vez, pelo menos teríamos duas opções boas de voto. O que não  pode é ficar tumultuando justo no pior dia, na pior hora, porra ninguém pensa no clube, cacete. 

Adoro o Nobre, de coração. Tudo que o Palmeiras colhe e colherá nos próximos anos terá, invariavelmente, o dedo dele. Minha idade não me permite afirmar categoricamente que foi o melhor Presidente da SEP de todos os tempos, mas certamente, ao menos, foi um dos, se é que existiu outro igual ou superior.

Mas, nisso que ta negritado vc tem muita razão. Tá afastado ou não está? Não quer mais se envolver na política do clube, ou quer? Complicado. 

Quanto ao Galiotte, não tenho tanto apreço por seu desempenho, por sua gestão. Acho que apenas surfa na onda do trabalho magnífico do Nobre e que é por demais serviente à Leila. Ainda assim, confesso que já tive mais dúvidas sobre essa eleição. Genaro não é o Paulo Nobre e não tenho gostado do que ele tem falado e como tem agido. Parece lembrar, mesmo, a velha política.

Hoje, apesar dos pesares, sobretudo por se ter Felipão à frente do futebol, manteria o tio Chico à frente do clube. Acho que haveria menos danos de curto prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..