Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

Agora, PigFox disse:

Adoro o Nobre, de coração. Tudo que o Palmeiras colhe e colherá nos próximos anos terá, invariavelmente, o dedo dele. Minha idade não me permite afirmar categoricamente que foi o melhor Presidente da SEP de todos os tempos, mas certamente, ao menos, foi um dos, se é que existiu outro igual ou superior.

Mas, nisso que ta negritado vc tem muita razão. Tá afastado ou não está? Não quer mais se envolver na política do clube, ou quer? Complicado. 

Quanto ao Galiotte, não tenho tanto apreço por seu desempenho, por sua gestão. Acho que apenas surfa na onda do trabalho magnífico do Nobre e que é por demais serviente à Leila. Ainda assim, confesso que já tive mais dúvidas sobre essa eleição. Genaro não é o Paulo Nobre e não tenho gostado do que ele tem falado e como tem agido. Parece lembrar, mesmo, a velha política.

Hoje, apesar dos pesares, sobretudo por se ter Felipão a frente do futebol, manteria o tio Chico à frente do clube. Acho que haveria menos danos de curto prazo. 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A decisão é simples, de um lado tem uma chapa incluindo os vices com vasto histórico de luta pelo Palmeiras, que integraram a equipe que resgatou o Palmeiras, lutou pela soberania da SEP com a wtorre que viabilizou o avanti, etc.

De outro um desertor que deu anuência a uma fraude e hj se submete aos caprichos de uma madame.

Se querem resultado a curto prazo, que os sócios tbm deem sua anuência a essa fraude, só depois qdo vir as consequências,  e elas virão, só não digam que o melhor presidente dq nossa história não avisou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nobre não quer ser mais presidente, mas ele não se afastou da política. 

é simples.

e como eu disse, o cara ficou esse tempo todo calado. não pode pedir apoio AO SEU GRUPO três dias antes da eleição??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu votasse, seria no Gennaro tb, e independente da carta do Nobre. Porém acho que ela foi válida para colocar as cartas na mesa... Uma pena que o calendário eleitoral seja paralelo à reta final do campeonato... Portanto não teria como ele enviar essa carta depois de terminado o torneio, e a eleição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Tem torcedor que parece que gosta mais de dirigente do que do próprio clube, chega a ficar cego.

Fala sério.

e tem torcedor que está cego pelo dinheiro da patrocinadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nelson Verdão disse:
8 minutos atrás, RenanPalestra disse:

 

Tem torcedor que parece que gosta mais de dirigente do que do próprio clube, chega a ficar cego.

Fala sério.

HAHAHAHAHA

 

Meu deus, dá tristeza ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pois fogo no parquinho 

No twitter já é trend 

Tem gente dizendo que Paulo Nobre será o novo patrocinador do Palmeiras ( o que duvido muito ) porém , há saber que o cara é conhecido de muita gente influente e rica 

Isso aí é mais uma briga entre Nobre x Leila 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Podia soltar a cartinha de "afastado da política" amanhã,  ou sexta ou até  no próprio sábado,  dia que acho que faria até  mais efeito,  mas não,  vamos soltar no dia do jogo mais importante só pra tumultuar bem. Isso é velha política,  com todas as letras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

        Podia soltar a cartinha de "afastado da política" amanhã,  ou sexta ou até  no próprio sábado,  dia que acho que faria até  mais efeito,  mas não,  vamos soltar no dia do jogo mais importante só pra tumultuar bem. Isso é velha política,  com todas as letras. 

meu deus do céu...

se o palmeiras ganha do paraná já era certo o título. talvez ele tenha esperado até após esse jogo pra soltar.

 

lançar a carta no dia da eleição? sério?????

 

não tem jeito, se quer ver algo errado vai continuar vendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu tiro de tudo isso é que alegria de palmeirense dura pouco. Melhor a gente torcer bastante pra ser campeão agora e lavar a alma de comemorar o Deca...porque pelo visto, se depender dos que se movimentam na política do clube, nada de bom durará muito no Palmeiras.

Se ficar o galliote, corremos o risco sério de ter a leila na presidência em 2021, o que seria bizarro, errado, imoral e tudo o mais. O genaro por outro lado também não inspira nenhuma confiança, já que fala merda toda vez que tem oportunidade (inventa ou vaza acerto com a RGT, critica os investimentos no futebol, promete patrocinadores mágicos), e em muitos momentos parece ser uma figura típica daqueles tempos mais obscuros do clube.

Não quero dar uma de profeta do apocalipse, mas é foda. O melhor pra gente, que torce aqui de fora, é aproveitar o que podemos enquanto podemos, e não pensar muito no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Palmeiras ganha 1 titulo em 2016 - avião da Chapecoense cai e acaba com a festa.

Palmeiras a ponto de ganhar titulo em 2018 - briguinha política ofusca a comemoração do título.

Esse Clube e essa torcida algum dia vão ter o prazer só de comemorar sem pensar em nada mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Prefiro acreditar que não tem ninguém interessado em desestabilizar o clima no clube para lucrar com uma eventual perda de título.

Sou torcedor, sou inocentão...

acho que você não conhece o nobre. sinceramente...

achar que ele quer desestabilizar o clube pra lucrar com o que?? um cara que tirou dinheiro do próprio bolso para dar e emprestar ao palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, sep_luis said:

meu deus do céu...

se o palmeiras ganha do paraná já era certo o título. talvez ele tenha esperado até após esse jogo pra soltar.

 

lançar a carta no dia da eleição? sério?????

 

não tem jeito, se quer ver algo errado vai continuar vendo. 

A carta provavelmente foi escrita antes do jogo, ja dando como certa a vitoria contra o Parana, que infelizmente nao aconteceu... E, pra ser sincero, eu nao acho que o Palmeiras sera campeao hoje de qualquer forma por causa dos outros resultados que tambem precisam acontecer. Se nao ganha, o pessoal esperava que o Nobre fosse mandar a carta depois das eleicoes? kkkkkk

O cara faz isso pensando no futuro dos proximos 3 anos, e tem gente pensando so no jogo de hoje a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..