Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

Nobre explica bem o motivo de soltar a carta agora.
 

O problema disso não é o Nobre e sim o momento que as eleições são feitas. 

No mais, Nobre representa demais a gente. Pode ter seus erros, claro que tem, todos temos, mas só de falar nele eu me sinto representado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

1) Nobre e Genaro viraram conselheiros no mesmo ano. Sempre estiveram lado a lado durante anos na vida política do clube. Não é uma aproximação recente e de interesses, é uma união antiga de ideias.

2) Foi o mustafá que fez toda a manobra pra leila virar conselheira. A briga entre os dois após isso não se sabe ao certo o motivo. 

3) Você realmente não enxerga nenhum problema com a Leila fazendo coisas erradas pra ganhar poder no clube? Passando por cima do estatuto e abusando do seu poder financeiro para chegar nos objetivos políticos?

         Esse Genaro é fraquíssimo,  lembra o Pescarmona, só  que mais sóbrio.  

        Sim, acho errado ela usar de meios ilícitos para se tornar conselheira e talvez presidente, por outro lado, tudo o que ela tem feito até agora só  tem sido benéfico ao clube, não acredito que ela vá roubar, desviar dinheiro ou lesar o Palmeiras, bem diferente do Jabba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

         Esse Genaro é fraquíssimo,  lembra o Pescarmona, só  que mais sóbrio.  

        Sim, acho errado ela usar de meios ilícitos para se tornar conselheira e talvez presidente, por outro lado, tudo o que ela tem feito até agora só  tem sido benéfico ao clube, não acredito que ela vá roubar, desviar dinheiro ou lesar o Palmeiras, bem diferente do Jabba. 

bom, eu já vi algumas entrevistas do Genaro e me pareceu uma pessoa bem serena, MUITO LONGE da mediocridade dos políticos lixos que já passaram por aqui. O histórico dele no clube também mostra que ele sempre foi uma pessoa que lutou pelo bem do clube, alinhado com o grupo do nobre.

quanto a leila, sim o patrocínio dela é benéfico ao clube, assim como a exposição que o palmeiras proporciona a crefisa. É um patrocínio e deveria ser somente isso. Porém, a partir do momento que ela faz coisas erradas para objetivos políticos, eu fico muito desconfiado dos seus reais interesses no clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

         Sempre defendi o Nobre, principalmente na época que ele mais precisou, em 2013, quando o Palmeiras estava na pior e naquela tempestade toda ele conduziu e fez as coisas de forma perfeita,  inclusive no caso Barcos, aquele lixo. Só que hoje não gosto do que ele está fazendo, o candidato que ele apoia é  ruim demais, exemplo da velha guarda retrógrada,  e se ele, Nobre,  se afastou, porque fica fazendo cartinha? Se candidata de uma vez, pelo menos teríamos duas opções boas de voto. O que não  pode é ficar tumultuando justo no pior dia, na pior hora, porra ninguém pensa no clube, cacete. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

         Sempre defendi o Nobre, principalmente na época que ele mais precisou, em 2013, quando o Palmeiras estava na pior e naquela tempestade toda ele conduziu e fez as coisas de forma perfeita,  inclusive no caso Barcos, aquele lixo. Só que hoje não gosto do que ele está fazendo, o candidato que ele apoia é  ruim demais, exemplo da velha guarda retrógrada,  e se ele, Nobre,  se afastou, porque fica fazendo cartinha? Se candidata de uma vez, pelo menos teríamos duas opções boas de voto. O que não  pode é ficar tumultuando justo no pior dia, na pior hora, porra ninguém pensa no clube, cacete. 

Galliote está tornando o Palmeiras dependente da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Por que a maioria das pessoas depois de serem elevadas a um patamar acima do resto por haverem concluído suas funções com brilhantes trabalhos tendem a fazer cagadas?

Nobre fez coisas enormes pelo Palmeiras, a maioria da torcida o venera, mas por que diabos vai mandar uma dessa logo na reta final de uma conquista do time e prejudicar o ambiente interno? 

Nobre está praticando a ruim e velha política do Palmeiras que ele tanto criticava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, ALA85 said:

Se pensarmos que a carta é recente, vejo-a como inoportuna por três motivos:

1) "temos que comemorar muito esse título brasileiro", qual? 2016... até onde eu sei ainda não somos campeões em 2018;

2) poderia ter sido enviada antes... pq fazer isso às vésperas da decisão e da eleição?

3) é ilusão pensar que questões políticas não entram em campo

O Paulo Nobre foi um dos responsáveis por ressuscitar o Palmeiras, e merece nosso respeito e admiração.

Porém, se se manteve afastado por 2 anos, qual o motivo de se manifestar exatamente no momento em que estamos disputando o título?

Mas e quando deveria soltar a carta? Antes na eleição o time esta disputando o titulo, depois da eleição não faria sentido! 

Ele explica o por quê se afastou da vida política do clube!

Criticar o PN é muita má vontade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

         Sempre defendi o Nobre, principalmente na época que ele mais precisou, em 2013, quando o Palmeiras estava na pior e naquela tempestade toda ele conduziu e fez as coisas de forma perfeita,  inclusive no caso Barcos, aquele lixo. Só que hoje não gosto do que ele está fazendo, o candidato que ele apoia é  ruim demais, exemplo da velha guarda retrógrada,  e se ele, Nobre,  se afastou, porque fica fazendo cartinha? Se candidata de uma vez, pelo menos teríamos duas opções boas de voto. O que não  pode é ficar tumultuando justo no pior dia, na pior hora, porra ninguém pensa no clube, cacete. 

já vi que você tem essa imagem do Genaro e não vai mudar. Você viu a entrevista dele ao Verdazzo? Me diz ali onde está toda essa mentalidade atrasada dele?

o genaro e nobre sempre defenderam o clube em primeiro lugar.

 

o nobre ficou calado esses dois anos. agora na véspera da eleição ele não pode enviar uma carta aos sócios explicando a situação e pedindo apoio ao seu parceiro no clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Paulo Adriano said:

Galliote está tornando o Palmeiras dependente da Crefisa.

Isso não é verdade, tanto que o próprio Genaro (opositor) falou ao vivo na Fox que o Palmeiras recebe da Crefisa apenas 13% do valor total das receitas do clube no ano. O valor total é $600 Milhões e a Crefisa aporta $78 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre deveria ser presidente vitalicio do Palmeiras! 

Torço pra ver essa leila longe do meu Palmeiras. Não suporto mais essa senhora vascaina de atitudes dúbias usando a imagem do clube que eu amo desde criança pra se autopromover. O Palmeirense está mesmo fadado ter de aturar verdadeiros canceres humanos, até quando a fase é boa.

No mais, meu time não é hobby de madame e nem eu sou "prostorcedor" pra me vender.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Acho que antes de postar questionamentos tipo: "porquê só agora", "poderia esperar o título" e etc, seria legal ler a carta.


Ele explica tudo isso e muito mais.

Galliote só estará esquentando a cadeira para Leila assumir nas próximas eleições

Se eu fosse sócio, votaria no Genaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, de boa, o Palmeiras não é você apenas.

Obrigado pelo serviço prestado e por ter encaminhado o clube, agora entrar nesse joguinho cheira mediocridade.

Que conselheiros e presidentes se organizem e coíbam pretensões que não sejam aquelas que valorizem o clube, venham de quem vier (patrocinador, dirigentes, etc.)

A arena não foi obra sua, mas tem o mérito de alavancar o socio-torcedor e o financiamento no momento difícil tenha sido.

Ficamos muito tempo com patrocinadores medíocres e não caímos em 2015 graças ao Santos, então, menos.

Fico pau de ver palmeirense contra palmeirense, ainda mais num momento sensível do clube, próximo da conquista de um título.

Se quer participar da vida do clube, candidate-se, se não quer, recolha-se.

Agora ficar nessa mesquinharia é que não dá.

Ou vai lá e chama o careca pra porrada e resolve isso logo.

Coisa chata do ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Por que a maioria das pessoas depois de serem elevadas a um patamar acima do resto por haverem concluído suas funções com brilhantes trabalhos tendem a fazer cagadas?

Nobre fez coisas enormes pelo Palmeiras, a maioria da torcida o venera, mas por que diabos vai mandar uma dessa logo na reta final de uma conquista do time e prejudicar o ambiente interno? 

Nobre está praticando a ruim e velha política do Palmeiras que ele tanto criticava...

cara... o nobre ficou CALADO POR DOIS ANOS. respeitando a presidência do mauricio. Não fez oposição em nenhum momento, mesmo com a rasteira que ele sofreu.

 

agora nas vésperas da eleição ele não pode pedir apoio aos sócios??

 

que velha política é essa?  me explica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..