Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

Visitante

Pra mim se Genaro ganhar o próximo patrocínio virá do mundo árabe 

Nobre rallyzeiro é parça do principal Emir ( emirados árabes)  e do Sheik do Quatar , que por sua vez é a sede da próxima copa do mundo 

Acho que vem uma Cia área para fazer propaganda para 2022 visando turistas da América do sul ( os que viajam aos milhares como brasileiros , argentinos , colombianos )

Fly Palmeiras fly 

 

Posso estar viajando ? Posso , mas se eu acertar não divido os números da mega da virada com ninguém 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Lord Pig disse:

Essas promessas de super patrocinios *caso eu seja eleito* parecem muito as do cara de areia mijada com os naming rights do entulhão

Porém tem uma diferença rs

Nobre tem credibilidade e muita , só ver o que ele conseguiu os empréstimos junto ao Itaú rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

           Perfeito. Nobre está se queimando junto com esse Genaro Marino, que é bem limitado  por sinal, lamentável.  A briga é de egos e o alvo é a patrocinadora,  Mustafá ficou anos roubando e ferrando o Palmeiras e não se via uma comoção dessas e cartinha antes de eleição. Aliás,  foi o Mustafá que denunciou a patrocinadora,  porque provavelmente ela não aceitou fazer o jogo dele ou liberar dinheiro para "projetos pessoais" dele. Não sei se há más intenções ou conspiração por parte da patrocinadora, só sei que até o momento ela só tem ajudado o Palmeiras, diferentemente do Mustafá,  que está  aí há 100 anos só tentando afundar o clube, então, se o Mustafá não aprova nem gosta, é porque deve ser bom para o Palmeiras, até prova em contrário. 

Só ajudado? Nos deu uma dívida com ela e o PRINCIPAL, é conselheira do clube SEM TER TEMPO e sem ser Palmeirense. Comprando votos, jantas, almoços, ingressos e brindes. Rasgou o estatuto do clube e a história ao ser chefa-mestra da canetada pra que tudo isso ocorresse, junto ao musgambá, ao qual "diz ser opositora". É seu padrinho político no clube.

Paulo Nobre tem seus defeitos. Mas é o maior palmeirense que conheci e conheço. Ninguém faz o que ele fez a toa. Tirou um clube quebrado, rebaixado, sem moral frente a nenhum dos rivais, sem prestígio algum, no escárnio e fundo do poço, e levou ao topo. Visão de empreendedor e administrador, mas com o coração verde pulsando, sentindo na pele cada derrota ou revés que se apresentavam. E a alegria interna e contagiante nas vitórias. Desculpe, amigo. Esse cara é o suprassumo do palestra. Não o adoro ou o idolatro, mas ele tem minha total confiança por tudo que fez ao clube e por MEIOS LEGAIS e COMPROVADOS. 

*** assumiu a dívida de jogadores que comprou e não foram revendidos. E como último presente, terminou de construir (fazendo maior parte dos investimentos) o centro de treinamento modernizado. Obra essa que a CREFISA parou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

           Perfeito. Nobre está se queimando junto com esse Genaro Marino, que é bem limitado  por sinal, lamentável.  A briga é de egos e o alvo é a patrocinadora,  Mustafá ficou anos roubando e ferrando o Palmeiras e não se via uma comoção dessas e cartinha antes de eleição. Aliás,  foi o Mustafá que denunciou a patrocinadora,  porque provavelmente ela não aceitou fazer o jogo dele ou liberar dinheiro para "projetos pessoais" dele. Não sei se há más intenções ou conspiração por parte da patrocinadora, só sei que até o momento ela só tem ajudado o Palmeiras, diferentemente do Mustafá,  que está  aí há 100 anos só tentando afundar o clube, então, se o Mustafá não aprova nem gosta, é porque deve ser bom para o Palmeiras, até prova em contrário. 

 

59 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Esse Genaro é fraquíssimo,  lembra o Pescarmona, só  que mais sóbrio.  

        Sim, acho errado ela usar de meios ilícitos para se tornar conselheira e talvez presidente, por outro lado, tudo o que ela tem feito até agora só  tem sido benéfico ao clube, não acredito que ela vá roubar, desviar dinheiro ou lesar o Palmeiras, bem diferente do Jabba. 

Amigo, ela já lesou o clube no momento que fraudou o estatuto visando objetivos políticos. E está muito, mas muito claro quais são suas intenções dentro do clube. Só não enxerga quem não quer. 

Eu vejo em vocês um medo enorme de perder poder no futebol brasileiro e perder esse status de clube mais rico, e, por isso fingem não ver o que está diante de vocês.

Eu particularmente não vendo minha consciência, ética e integridade por um centavo sequer.

Se for pra perder dinheiro e ter um elenco menos farto, que seja, apesar que acho não fazer muita diferença na receita do clube. (São 70 milhões dos 600 que arrecadamos no ano, sendo que um novo patrocínio reduziria essa diferença em 30 ou 40 milhões no maximo. Não contando os jogadores "emprestados" tal porque já não poderemos mais fazer isso.) 

Eu ainda acredito que a ética é a premissa que deve ser observada para que haja a tão sonhada justiça não só no futebol, mas no mundo. Reclamam da desproporcionalidade e injustiça nas cotas de tv, mas quando uma senhora chega ontem no clube querendo ser presidente sem ao menos ter sido sócia e passando por cima do estatuto geral do clube, aceitam, pois os olhos estão grudados no dinheiro, no status, no poder...

Muita gente falando que ambos os candidatos são bons e que quem quer que for eleito será bom para o clube, semelhante ao que aqueles caras do fox sport disseram. Eu penso o contrário. Acho que o Palmeiras poderia ser melhor presidido para os próximos anos. Mas se eu pudesse votar, votaria no Genaro, pois prefiro dar um voto de confiança em quem ainda não mostrou seu trabalho do que continuar com alguém que prefere vender a alma pro diabo "pelo bem do clube" sendo que o diabo cobrará justamente do próprio clube . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carta deixou claro o porque do Avanti ter sido avacalhado, se não fechar com a tv a dependencia do patrocinador atual vai ser monstro, aí a dona Leila vai deitar e rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o genaro disse na entrevista ao verdazzo que o sócio avanti caiu pela metade nesses dois anos. hj seria algo em torno de 60 mil

 

isso é um retrocesso ENORME para um clube com tanto potencial como o palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Foi "Trocada" porque o Senhor Mustafá sabotou os negócios com a Receita Federal. Palmeiras teve que assumir uma dívida que antes era vista como investimento.

Sempre vejo todo mundo afirmando isso com uma convicção absurda, mas isso pra mim é uma das maiores fake news  que existem. Para existir a denúncia, seria necessário:

- que a pessoa soubesse da contabilidade do Palmeiras;

- que a tivesse acesso à contabilidade da Crefisa;

- que a pessoa tivesse amplo conhecimento da legislação contábil para entender que a diferença dos lançamentos de Palmeiras e Crefisa não estavam batendo e que era passível de punição.

É possível? Sim, mas é muito mais provável que a Leila fez m..., a receita recebeu números divergentes, aplicou a multa e que o Palmeiras assumiu a bronca como um capacho da patrocinadora.

27 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

O prejuizo do galliote sera após o termino do mandato dele. Enquanto ele estiver lá, a crefisa tbm estará. Mas o cheque mate no "amor" da tia Leila é: crefisa e fam ficarão caso a chapa oposição vença?

Cara, ela quer porque quer ser presidente. Retirar o patrocínio seria um tiro no pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Porém tem uma diferença rs

Nobre tem credibilidade e muita , só ver o que ele conseguiu os empréstimos junto ao Itaú rs

Sim, mas eu não vi o próprio Nobre dizer "se o genaro for eleito eu usarei meus contatos no mercado pra arrumar um patrocinio bom pro Palmeiras."

O que tem aí é um monte de gente pegando carona na fama do Nobre e usando isso pra inventar boatos ou fazer insinuações sem que haja, até agora, nenhum embasamento real. Por isso me parecem promessas eleitoreiras e oportunistas, exatamente como as do areia mijada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

Isso não é verdade, tanto que o próprio Genaro (opositor) falou ao vivo na Fox que o Palmeiras recebe da Crefisa apenas 13% do valor total das receitas do clube no ano. O valor total é $600 Milhões e a Crefisa aporta $78 milhões.

Tudo isso é verdade? falavam que o fluxo de caixa era bom. Emprestamos dinheiro pra comprar o Diogo Barboza e pagar o 13º salário ano passado. A dívida aumentou. Será mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sep_luis disse:

o genaro disse na entrevista ao verdazzo que o sócio avanti caiu pela metade nesses dois anos. hj seria algo em torno de 60 mil

 

isso é um retrocesso ENORME para um clube com tanto potencial como o palmeiras.

 

 

O velhor ta perdido pa na fox falou que caiu de 20 a 30% totalmente perdido 

e outra em epoca de crise a queda de associado é totalmente comum por ser um superfuro em um orcamento pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sep_luis disse:

 o Palmeiras é uma família, é quase uma religião!

Paulo Nobre”.

Pra mim é religião.

E factualmente falando... alguém discorda do fato que a Leila não poderia ser conselheira? Alguém aí discorda que houve manobra?

Acho que o torcedor tá com medo da Crefisa mudar de time, ir prum cheirinho, pra Gambazada, pros Bambis. Apenas...
Prefiro ficar sem grana e viver 2002/2003 e 2012/2013 do que ser marionete da Crefisa.

Tem times sem patrocinios iguais o da Crefisa sendo campeão do mesmo jeito. Se o patrocinio sozinho resolvesse tinhamos ganho tudo de 2015, 16, 17, 18.

Acho que o tripé de um clube no futebol de hoje é responsabilidade financeira, sócio torcedor e um time de gente comprometida com o melhor pro clube, do faxineiro ao presidente.

Cruzeiro andou sendo campeão, Santos peneirando na base prosperou na era do Neymar, os bambis tiveram aquele tricampeonato, sem Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..