Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

 

15 minutos atrás, cara de caqui disse:

Em verdade, isso é uma caixinha de surpresas. Ambos os lados - Paulo Nobre e Leila - buscam um único objetivo que é chegar a presidência do Palmeiras, por meio de intermediarios - Genaro e Galiote -, Usam então o mesmo método, persuadir o torcedor que o outro lado traz incertezas para nosso futuro, e o deles não. Mas quem é que pode ter certeza de que realmente as coisas acontecerão como falam? Quem pode ter certeza de que a Leila não seria uma boa Presidente ou então sair quando bem quiser para patrocinar outro clube rival? E quem pode ter certeza de que o Paulo Nobre teria sucesso nas próxima administração, ou até mesmo alavancar o AVANTI para um número 3x maior? 

A receita do bolo hoje todo mundo já conhece, manter a profissionalização, manter nível de contratações, dar lugar à base que logo serão frutos para nossa receita. E assim vão manter o Palmeiras brigando por títulos, pelo menos nas 4 primeiras posições de todas as competições. A meu ver, se não ficar entre os 4 primeiros sempre então o trabalho foi mal feito.

O circulo vicioso já se iniciou em 2015, agora quanto mais passar o tempo e rodar, mais será vista nossa superioridade em relação aos demais. E vejo como o único desafio para a próxima gestão o de intercionalizar a marca Palmeiras.

Vou citar outros desafios:

Realavancar o Avanti, que foi deixado completamente de lado. 

Melhorar o serviço da futebolcard, que se tornou Péssimo!

Diminuir o conflito de interesses entre patrocinador/conselheira

Parar de passar a imagem de que o Palmeiras sem Crefisa ficaria "entre o 10º e 15º lugar"

Voltar a ser transparente nas decisões tomadas

Buscar o voto do sócio-torcedor nas eleições do clube.

Trabalhar para punir conselheiros que vazam informações sigilosas ou que agem contra os interesses do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço eternamente ao Paulo Nobre pelo que fez ao Palmeiras.

 

Só que vem a público dizer que não tem mais interesse em cargos no Palmeiras e solta uma carta recalcada dessa em véspera de eleição no dia de decisão em que podemos ser Deca Campeões brasileiros.

 

Faça-me o favor, vai correr rally...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento infeliz. É uma pena que as vaidades continuem sendo postas a frente dos interesses do time. 

Por isso posso admirar o trabalho de um dirigente, mas nunca os tenho como ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já debateram muito aqui, mas só pra deixar minha opinião registrada:

- Enviou a carta em momento inoportuno. "Ah, mas a eleição é esse fds" Então que mandasse bem antes ou num período que não tivesse jogo, sei lá, se vira!!!

- Respeito demais o Nobre, mas eram várias pessoas que diziam que a convivência com ele era difícil.. Vai saber se essa de discordar com ele não irritou o "mimado" (CHUTE!)

Enrolou um monte no começo da carta dizendo que não iria falar da "pessoa" Galliote, mas foi falando indiretamente, inclusive questionando o caráter dele.

 

Resumindo: Achei que foi infeliz soltar uma carta dessas, nesse momento e ainda expondo tanta coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

É colega mas ele não doou dinheiro a clube como muitos falam...ele ajudou em empréstimos que o clube não conseguiria fazer e foi remunerado por isso

Inclusive se você fora olhar do ponto de visto dos empréstimos e melhor pegar dinheiro nos moldes da Crefisa....pois os juros em teoria são os mesmo e não existe obrigatoriedade de pagamento no fluxo de caixa.....o Palmeiras têm ate 2 anos pra pegar o valor corrigido apenas depois da venda do Ativo....Reinvestindo o Valor para gerar novas receitas no Clube

Pra mim essa foi uma carta patética em momento inoportuno......uma ridícula briga de egos entre 2 bilionários  PN e Crefisa que começou no final de 2015

Candidato apoiado por ele é sofrível as entrevista que vi do Genaro parecia um stand up comedy

Agradeço o nobre pela reestruturação em momento critico,mas pra mim já foi que vá correr seus ralis

Ao invés de estamos falando do possível jogo do titulo estamos perdendo tempo discutindo essa política nojenta do clube....só vou perder meu tempo com mais um post sobre isso dando minha impressão sobre pleito

 

Esse assunto é de uma chatice sem tamanho, principalmente quando temos o dia mais importante do ano. Mas preciso te responder.

O Nobre não doou dinheiro ao clube? Bem, ele assumiu todo o risco nas contratações dos gringos. Os milhões pagos pelo Mouche, por exemplo, ficaram como doação.

Além disso, ele deixou de ganhar muito dinheiro com essa transação. Em qualquer investimento que ele fizesse, teria ganhos maiores.

Olhando por esse ângulo, ele perdeu uma boa quantia em dinheiro, diria que na casa de dezenas de milhões de reais, por amor ao clube.

E não, não era melhor pegar o dinheiro nos moldes da Crefisa. Com o Paulo tínhamos 10 anos pra pagar. Com a Crefisa, no máximo 6 anos e meio, já que o limite em um contrato é 5 anos, mais os 2 anos de carência, menos os 6 meses que fariam o jogador sair de graça.

Sobre essa coisa de briga de egos, esse é um termo idiota que de tanto se repetir na boca de muitos, acabou se tornando uma "verdade". A briga é entre quem é palmeirense doente com quem gosta de aparecer.

Se você considera o Genaro sofrível, toda a equipe por trás do renascimento do clube está com ele. O Presidente não faz nada sozinho. E lembre-se que até a vinda do Felipão o Galliote era tratado como um banana pela maioria da torcida, algo que discordo completamente.

Acho a administração do Galliote nota 7, mas temo pelo crescimento de poder da Leila.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Nobre foi e é o maior presidente da historia do Palmeiras, isso é um fato.

Mas vai me perdoar, é hora ?? Precisamos plantar crises, soltar documentos na mídia como foi feito? fazer carta ?

Estamos a 3 jogos de 1 titulo, o Palmeirense tem que pensar em se unir e tentar vencer essa porra, foder o bastidor para o candidato A ganhar do B é jogar contra o clube nessa hora, digo mais, se ele tem ressentimentos com o Galiote pq não soltou essa carta antes ?? Ele mal se manifestou antes e agora vem com essa bomba.

O Palmeiras sempre tem que estar a cima de tudo e todos, e tudo que pode vir a conturbar ambiente e atrapalhar esse titulo vejo de forma nociva ao clube, mas o ser humano quase como um todo é assim, uma pena, não queima ele no que penso como maior presidente da historia, mas a momentos para soltar cartinha e formas de se apoiar A ou B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Esse assunto é de uma chatice sem tamanho, principalmente quando temos o dia mais importante do ano. Mas preciso te responder.

O Nobre não doou dinheiro ao clube? Bem, ele assumiu todo o risco nas contratações dos gringos. Os milhões pagos pelo Mouche, por exemplo, ficaram como doação.

Além disso, ele deixou de ganhar muito dinheiro com essa transação. Em qualquer investimento que ele fizesse, teria ganhos maiores.

Olhando por esse ângulo, ele perdeu uma boa quantia em dinheiro, diria que na casa de dezenas de milhões de reais, por amor ao clube.

E não, não era melhor pegar o dinheiro nos moldes da Crefisa. Com o Paulo tínhamos 10 anos pra pagar. Com a Crefisa, no máximo 6 anos e meio, já que o limite em um contrato é 5 anos, mais os 2 anos de carência, menos os 6 meses que fariam o jogador sair de graça.

Sobre essa coisa de briga de egos, esse é um termo idiota que de tanto se repetir na boca de muitos, acabou se tornando uma "verdade". A briga é entre quem é palmeirense doente com quem gosta de aparecer.

Se você considera o Genaro sofrível, toda a equipe por trás do renascimento do clube está com ele. O Presidente não faz nada sozinho. E lembre-se que até a vinda do Felipão o Galliote era tratado como um banana pela maioria da torcida, algo que discordo completamente.

Acho a administração do Galliote nota 7, mas temo pelo crescimento de poder da Leila.

Concordo com tudo mas temo mais a volta ao poder do grupo do Mustaphá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nobre esperou até o último momento pra soltar a carta. repito: se o time ganha do paraná, já estava com o título garantido, talvez ele estava esperando isso.

ficou praticamente dois anos calado sem falar nada do rompimento, respeitando a atual administração. assim como ele fez a vida inteira.

 

a maioria dos torcedores nem vai saber dessa carta e nem os jogadores, que sequer devem conhecer o genaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Esse assunto é de uma chatice sem tamanho, principalmente quando temos o dia mais importante do ano. Mas preciso te responder.

O Nobre não doou dinheiro ao clube? Bem, ele assumiu todo o risco nas contratações dos gringos. Os milhões pagos pelo Mouche, por exemplo, ficaram como doação.

Além disso, ele deixou de ganhar muito dinheiro com essa transação. Em qualquer investimento que ele fizesse, teria ganhos maiores.

Olhando por esse ângulo, ele perdeu uma boa quantia em dinheiro, diria que na casa de dezenas de milhões de reais, por amor ao clube.

E não, não era melhor pegar o dinheiro nos moldes da Crefisa. Com o Paulo tínhamos 10 anos pra pagar. Com a Crefisa, no máximo 6 anos e meio, já que o limite em um contrato é 5 anos, mais os 2 anos de carência, menos os 6 meses que fariam o jogador sair de graça.

Sobre essa coisa de briga de egos, esse é um termo idiota que de tanto se repetir na boca de muitos, acabou se tornando uma "verdade". A briga é entre quem é palmeirense doente com quem gosta de aparecer.

Se você considera o Genaro sofrível, toda a equipe por trás do renascimento do clube está com ele. O Presidente não faz nada sozinho. E lembre-se que até a vinda do Felipão o Galliote era tratado como um banana pela maioria da torcida, algo que discordo completamente.

Acho a administração do Galliote nota 7, mas temo pelo crescimento de poder da Leila.

 

muito bem explicado a questão das "doações". é isso mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre deixa bastante claro na carta que não pretende participar da nova gestão.

Aí, eu pergunto: Do mesmo modo que hoje apoia Genaro, há dois anos apoiou Galiotte. O que impede que, assumindo o clube hoje, Genaro não chute o Nobre amanhã?

Nada. HOJE, Nobre confia no Genaro do mesmo modo que confiou no Galiotte.

Então Genaro assume o clube, a Crefisa sai e eventualmente rompe com Nobre - ainda que não rompa, deixa claro que não quer participar da gestão. Então por que votar nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me prova onde que a Crefisa e a gestão do Galliote vai afundar o clube. 

Me prova que o Genaro é tudo isso e você vai ficar do lado dele não importa o que for.

Me prova que o Palmeiras vai ficar dependente da Crefisa, mesmo que o aporte dela seja apenas 13% da receita total do clube.

Me prova que a Leila é esse demonho todo.

Porque sem provas,  ficam acusações vazias, fica parecendo briga de egos.

Obrigado por tudo Paulo Nobre, você foi o cara, deveriam fazer uma estátua pra você...

Mas a única coisa que eu consegui ler nessa carta foi Mimimi de pessoas com o ego ferido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Me prova onde que a Crefisa e a gestão do Galliote vai afundar o clube. 

Me prova que o Genaro é tudo isso e você vai ficar do lado dele não importa o que for.

Me prova que o Palmeiras vai ficar dependente da Crefisa, mesmo que o aporte dela seja apenas 13% da receita total do clube.

Me prova que a Leila é esse demonho todo.

Porque sem provas,  ficam acusações vazias, fica parecendo briga de egos.

Obrigado por tudo Paulo Nobre, você foi o cara, deveriam fazer uma estátua pra você...

Mas a única coisa que eu consegui ler nessa carta foi Mimimi de pessoas com o ego ferido.

 

Ah não!!! Parei por aqui... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O Nobre deixa bastante claro na carta que não pretende participar da nova gestão.

Aí, eu pergunto: Do mesmo modo que hoje apoia Genaro, há dois anos apoiou Galiotte. O que impede que, assumindo o clube hoje, Genaro não chute o Nobre amanhã?

Nada. HOJE, Nobre confia no Genaro do mesmo modo que confiou no Galiotte.

Então Genaro assume o clube, a Crefisa sai e eventualmente rompe com Nobre - ainda que não rompa, deixa claro que não quer participar da gestão. Então por que votar nele?

Não vai participar da Gestão e solta uma #*&! carta dessa, lavando roupa suja?

hahahahahahaha acredito viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nobre falou, para mim tá falado!

Foda-se a Crefisa e o escambau! Pelo o que ele diz está preocupado com o futuro que essa parceria possa ter, e se tem um palmeirense que confio e nele, não precisa provar mais nada para mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..