Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

5 horas atrás, Patrick s. disse:

sei lá, mas acho que tem muitos que querem torcer,porem não “colocar a mão no fogo” pelo clube.

eu conheço uns 10 sócios torcedores, e nesses últimos 3 anos, acho que o palmeiras nunca foi tãooo mal assim (não menos que os rivais, talvez só atrás do gambás) mas desses 10, só uns 2 continuam adimplentes. Um deles ficou 6 meses sem pagar, ae qnd chegou na reta final do paulista correu pra acertar e conseguir ingressos. Começou a libertadores, ao que tudo indicava palmeiras estava muito bem, e lá estava ele inadimplente de novo.Dinheiro pra cerveja todo semana tinha,( é fanático, e não perde um jogo na tv) mas quando pagar começa a virar obrigacao, acho que pulam fora. 

não é uma crítica, ate entendo, mas dou parabéns pro pessoal que consegue manter o avanti em dia

 

Além de todo o comportamento de torcedor sobre o avanti que já falei (Estádio capacidade pequena, Migração de planos..aumentos, efeito novidade passou, 10 mil cadeiras da Wtorre)....lembro de outra coisa muito comentada aqui depois do teu post......que uma parte grande dos sócios deixam de pegar no final do ano e só retornam no o inicio ou meio do Paulista ou inicio da libertadores

Ou seja não existe doação...poucas pessoas pagam pra não ter contrapartida (Ingressos)....o produto ta se ajustando a sua demanda e a Capacidade do Estádio....o consumidor entendeu como funciona e deixa de pagar quando não têm jogos...deixa de pagar quando não têm rating e não consegue comprar....se é muito assíduo faz a contas e vai dividir plano diamante com os outros pra ter prioridade...etc

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2018 em 10:38, WAGA disse:

Não sou sócio do clube, mas penso assim também. Claro que reconheço o que o Nobre fez pelo clube. Mas,,impossível esquecer: junto dele está a galera do atraso, das trevas: Mustafá, Pesca etc...

Obrigado, Nobre, mas onde essa gente estiver, sou contra.

O que se tem dito é que o mustafa está apoiando a chapa e não que vá fazer parte da gestão ou terá influencia na diretoria da mesma. São coisas totalmente distintas. 

E lembrando que em 2014 o mesmo mustafa  havia apoiado a candidatura do Nobre.

Portanto a chapa que está concorrendo contra o Galiote pertence ao grupo do Nobre e não ao grupo do Mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPOSIÇÃO DO PALMEIRAS APONTA FRAUDE COM CREFISA E FALA EM NOVO PATROCINADOR

Candidato de oposição no Palmeiras, Genaro Marino diz que o clube cometeu uma fraude e será penalizado em breve no episódio de manutenção da Crefisa no clube. Em entrevista ao UOL Esporte, o atual vice-presidente afirmou que Maurício Galiotte não precisaria assumir a dívida de R$ 120 milhões com a patrocinadora por conta das contratações de jogadores e disse que o balanço financeiro de 2017 não foi alterado de acordo com a lei.

Às vésperas da eleição marcada para o próximo sábado (24), ele explicou o que motivou o rompimento com Galiotte e se mostrou preocupado com os rumos do Alviverde se a atual política for mantida.

Genaro, que já foi diretor de futebol no início da década, disse reconhecer o poderio financeiro da Crefisa e o impacto que isso tem no orçamento, mas disse ter uma proposta em mãos de outro interessado em dar o patrocínio nas mesmas medidas.

Confira a entrevista completa de Genaro Marino ao UOL Esporte:

UOL Esporte: O título do Brasileiro está do tamanho do planejamento?
Genaro Marino:
 Ganhando o deca, precisamos entender que isso é um título do clube. Não é das pessoas. Nós estamos ganhando o título, independentemente de quem forme a linha de frente. Valorizo o título. Mas gastamos muito para o retorno. São oito títulos com o maior orçamento nos últimos dois anos, o maior patrocinador, e um título só. Você precisa fortalecer isso.

UOL Esporte: Você aprova o trabalho do diretor Alexandre Mattos? Vai renovar com ele?
Genaro:
 Sim, mas junto. Junto e acompanhando o trabalho dele e valorizando ou não o que ele trouxer. Como qualquer profissional.

UOL Esporte: Há a promessa da oposição de um interessado em patrocinar o Palmeiras com o mesmo aporte da Crefisa. O que você pode falar sobre esse interessado?
Genaro:
 Não posso falar muito pela confidencialidade, porque não há contrato assinado. E aí você vai dizer. É promessa política? Seria político se a gente não tivesse compromisso. É uma holding com um recurso para investir, um palmeirense, que trabalha para essa empresa, nos ofereceu. Com bom grado, com preocupação e responsabilidade, chamamos advogados e eles estão conversando para ver se isso é seguro. Por ele ser um representante, a gente precisa ver.

UOL Esporte: Vocês mostram bastante restrição à forma de entrada da Leila no Conselho e indicam conflito de interesses. Mas na última semana afirmaram que queriam continuar com a Crefisa. Não é contraditório?
Genaro:
 Dissemos isso com a área financeira. Para mim, há conflito de interesse. Ela veio no COF e veio conosco para discutir como patrocinadora. O que eu não tenho firmeza é de quando ela fala como conselheira ou patrocinador. Então, como patrocinadora ela é importante e só sai se quiser. Como conselheira, precisamos ter uma conversa com ela e Lamacchia para eles se posicionarem. A ética precisa ser do lado deles também. Precisamos conversar e rever. Não é regular isso. E aí há o conflito da forma como ela se tornou conselheira, sem respeitar nosso estatuto.

UOL Esporte: Esse foi o principal fato que fez você romper com o Galiotte?
Genaro: 
Eles estão praticando a velha política. Tem 100 diretores que estão lá para dar voto. Tem camarote, tem avião com conselheiro, festa. Cadê a ética? O compliance? Isso não faz parte e nunca fez da nossa gestão.

UOL Esporte: Vocês sempre disseram ser contra tumultuar o ambiente do time. E nesta semana houve vazamento de documentos que o Palmeiras alega ser do COF e uma carta do Nobre, chamando o presidente de traidor.
Genaro:
 É oportuno esclarecer. Quando a gente teve todos esses fatos para ter o crivo do sim, para mudar o estatuto, já tínhamos material para isso. A gente sabe que tudo o que fala pode ser levado como interesse. Mas quando o Palmeiras saiu da Libertadores começamos a falar, porque o Brasileiro não tem como perder. Já somos deca, só uma catástrofe tira o título. Eles prometeram colocar a casa em ordem, mas piorou. Você falou de vazamentos, mas o que vazou está errado. Não é aquele valor, é muito mais. O COF e os vices têm as informações corretas. Por que vazaram esse valor errado? Alguém sabia que ia vazar e aí vazaram errado antes. E isso o torcedor não sabe. Se fosse para tumultuar, falaríamos da fraude de mudança de contrato da Crefisa, em fevereiro, em março.

 

UOL Esporte: Qual fraude?
Genaro:
 Não falamos disso (no passado). Não há vaidade aqui. Mas não posso deixar que eles tomem decisões como essa. Quem vai pagar as contas? Quem vai alterar o balanço? Quem vai falar a verdade? O Palmeiras não pode passar a dever R$ 120 milhões da noite para o dia. Eles (Crefisa) alteraram tudo para não tomar multa, mas o Palmeiras não alterou o balanço. Isso está fora da lei. Quem vai ser punido quando houver a investigação? A Crefisa? Não. Nós.

Nota da redação: Galiotte admitiu que o balanço foi feito nos moldes antigos, mas afirmou que não fez a alteração por orientação de sua diretoria e por auditoria externa. Segundo eles, não há necessidade de retificação.

UOL Esporte: Se você não ganhar esta eleição, como vai ser a sua oposição?
Genaro:
 Se eu não for eleito agora, não vou ficar em linha de frente como estou hoje. Vou participar de grupos, ajudar, mas... É como um vício que você adquire quando se torna conselheiro no Palmeiras. Mas eu acho que uma continuidade (da oposição) na área jurídica. Porque estamos segurando a turma para não avançar em alguns sentidos. Mas como isso não é minha área... Tem muita gente abafando muita coisa. Se eles vencerem, pode ser lastimável o que eles vão fazer em três anos.

 

UOL Esporte: Você está dizendo que isso vai vir à tona após a eleição?
Genaro
: Sim. Porque estamos segurando a turma porque não é justo o clube viver tudo isso com Libertadores pela frente. Se dava para segurar, ótimo. Mas o clube está exposto. Uma hora isso vai aparecer.

UOL Esporte: Qual tamanho deste problema que o Palmeiras vai ter?
Genaro:
 Não sei como a Receita ou o órgão responsável vai administrar isso. Sei que não estamos adequados. Se eu for eleito, eu corrijo o balanço imediatamente.

UOL Esporte: O Nobre não deveria aparecer mais na vida política, até para te dar mais apoio? Ou é justo a opção de se ausentar?
Genaro:
 Justo eu acho que não. Tudo o que ele fez e vivenciou, eu não abandonaria. Eu mesmo estou me candidatando mesmo sabendo que sou contra o poder da máquina ou financeiro. Ou precisa de uma boa razão ou ser maluco. E eu não sou maluco.

UOL Esporte: Você vê a Leila como sucessora do Galiotte?
Genaro:
 Acho que não. Como a patrocinadora vai ser presidente do clube? Me disseram que há regras que nem permitem isso. Por isso já tem gente falando em criar o Palmeiras S/A. Não sei. Presidente do clube acho que ela não consegue ser.

UOL Esporte: No filtro, você teve apoio do Mustafá para ter a candidatura aprovada. Ele faz parte do seu plano de gestão?
Genaro: 
Com o Mustafá, não teve acordo. Seríamos aprovados só com os nossos grupos e alguns dissidentes do outro lado. Do Mustafá, deve ter 20 e pouco que apoiaram, mas o próprio Mustafá não foi claro. Tem gente dele que está conosco, mas ele não faz parte do plano e nem do grupo.

https://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/oposicao-do-palmeiras-aponta-fraude-com-crefisa-e-fala-em-novo-patrocinador?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, robertooculto disse:

OPOSIÇÃO DO PALMEIRAS APONTA FRAUDE COM CREFISA E FALA EM NOVO PATROCINADOR

Candidato de oposição no Palmeiras, Genaro Marino diz que o clube cometeu uma fraude e será penalizado em breve no episódio de manutenção da Crefisa no clube. Em entrevista ao UOL Esporte, o atual vice-presidente afirmou que Maurício Galiotte não precisaria assumir a dívida de R$ 120 milhões com a patrocinadora por conta das contratações de jogadores e disse que o balanço financeiro de 2017 não foi alterado de acordo com a lei.

Às vésperas da eleição marcada para o próximo sábado (24), ele explicou o que motivou o rompimento com Galiotte e se mostrou preocupado com os rumos do Alviverde se a atual política for mantida.

Genaro, que já foi diretor de futebol no início da década, disse reconhecer o poderio financeiro da Crefisa e o impacto que isso tem no orçamento, mas disse ter uma proposta em mãos de outro interessado em dar o patrocínio nas mesmas medidas.

Confira a entrevista completa de Genaro Marino ao UOL Esporte:

UOL Esporte: O título do Brasileiro está do tamanho do planejamento?
Genaro Marino:
 Ganhando o deca, precisamos entender que isso é um título do clube. Não é das pessoas. Nós estamos ganhando o título, independentemente de quem forme a linha de frente. Valorizo o título. Mas gastamos muito para o retorno. São oito títulos com o maior orçamento nos últimos dois anos, o maior patrocinador, e um título só. Você precisa fortalecer isso.

UOL Esporte: Você aprova o trabalho do diretor Alexandre Mattos? Vai renovar com ele?
Genaro:
 Sim, mas junto. Junto e acompanhando o trabalho dele e valorizando ou não o que ele trouxer. Como qualquer profissional.

UOL Esporte: Há a promessa da oposição de um interessado em patrocinar o Palmeiras com o mesmo aporte da Crefisa. O que você pode falar sobre esse interessado?
Genaro:
 Não posso falar muito pela confidencialidade, porque não há contrato assinado. E aí você vai dizer. É promessa política? Seria político se a gente não tivesse compromisso. É uma holding com um recurso para investir, um palmeirense, que trabalha para essa empresa, nos ofereceu. Com bom grado, com preocupação e responsabilidade, chamamos advogados e eles estão conversando para ver se isso é seguro. Por ele ser um representante, a gente precisa ver.

UOL Esporte: Vocês mostram bastante restrição à forma de entrada da Leila no Conselho e indicam conflito de interesses. Mas na última semana afirmaram que queriam continuar com a Crefisa. Não é contraditório?
Genaro:
 Dissemos isso com a área financeira. Para mim, há conflito de interesse. Ela veio no COF e veio conosco para discutir como patrocinadora. O que eu não tenho firmeza é de quando ela fala como conselheira ou patrocinador. Então, como patrocinadora ela é importante e só sai se quiser. Como conselheira, precisamos ter uma conversa com ela e Lamacchia para eles se posicionarem. A ética precisa ser do lado deles também. Precisamos conversar e rever. Não é regular isso. E aí há o conflito da forma como ela se tornou conselheira, sem respeitar nosso estatuto.

UOL Esporte: Esse foi o principal fato que fez você romper com o Galiotte?
Genaro: 
Eles estão praticando a velha política. Tem 100 diretores que estão lá para dar voto. Tem camarote, tem avião com conselheiro, festa. Cadê a ética? O compliance? Isso não faz parte e nunca fez da nossa gestão.

UOL Esporte: Vocês sempre disseram ser contra tumultuar o ambiente do time. E nesta semana houve vazamento de documentos que o Palmeiras alega ser do COF e uma carta do Nobre, chamando o presidente de traidor.
Genaro:
 É oportuno esclarecer. Quando a gente teve todos esses fatos para ter o crivo do sim, para mudar o estatuto, já tínhamos material para isso. A gente sabe que tudo o que fala pode ser levado como interesse. Mas quando o Palmeiras saiu da Libertadores começamos a falar, porque o Brasileiro não tem como perder. Já somos deca, só uma catástrofe tira o título. Eles prometeram colocar a casa em ordem, mas piorou. Você falou de vazamentos, mas o que vazou está errado. Não é aquele valor, é muito mais. O COF e os vices têm as informações corretas. Por que vazaram esse valor errado? Alguém sabia que ia vazar e aí vazaram errado antes. E isso o torcedor não sabe. Se fosse para tumultuar, falaríamos da fraude de mudança de contrato da Crefisa, em fevereiro, em março.

 

UOL Esporte: Qual fraude?
Genaro:
 Não falamos disso (no passado). Não há vaidade aqui. Mas não posso deixar que eles tomem decisões como essa. Quem vai pagar as contas? Quem vai alterar o balanço? Quem vai falar a verdade? O Palmeiras não pode passar a dever R$ 120 milhões da noite para o dia. Eles (Crefisa) alteraram tudo para não tomar multa, mas o Palmeiras não alterou o balanço. Isso está fora da lei. Quem vai ser punido quando houver a investigação? A Crefisa? Não. Nós.

Nota da redação: Galiotte admitiu que o balanço foi feito nos moldes antigos, mas afirmou que não fez a alteração por orientação de sua diretoria e por auditoria externa. Segundo eles, não há necessidade de retificação.

UOL Esporte: Se você não ganhar esta eleição, como vai ser a sua oposição?
Genaro:
 Se eu não for eleito agora, não vou ficar em linha de frente como estou hoje. Vou participar de grupos, ajudar, mas... É como um vício que você adquire quando se torna conselheiro no Palmeiras. Mas eu acho que uma continuidade (da oposição) na área jurídica. Porque estamos segurando a turma para não avançar em alguns sentidos. Mas como isso não é minha área... Tem muita gente abafando muita coisa. Se eles vencerem, pode ser lastimável o que eles vão fazer em três anos.

 

UOL Esporte: Você está dizendo que isso vai vir à tona após a eleição?
Genaro
: Sim. Porque estamos segurando a turma porque não é justo o clube viver tudo isso com Libertadores pela frente. Se dava para segurar, ótimo. Mas o clube está exposto. Uma hora isso vai aparecer.

UOL Esporte: Qual tamanho deste problema que o Palmeiras vai ter?
Genaro:
 Não sei como a Receita ou o órgão responsável vai administrar isso. Sei que não estamos adequados. Se eu for eleito, eu corrijo o balanço imediatamente.

UOL Esporte: O Nobre não deveria aparecer mais na vida política, até para te dar mais apoio? Ou é justo a opção de se ausentar?
Genaro:
 Justo eu acho que não. Tudo o que ele fez e vivenciou, eu não abandonaria. Eu mesmo estou me candidatando mesmo sabendo que sou contra o poder da máquina ou financeiro. Ou precisa de uma boa razão ou ser maluco. E eu não sou maluco.

UOL Esporte: Você vê a Leila como sucessora do Galiotte?
Genaro:
 Acho que não. Como a patrocinadora vai ser presidente do clube? Me disseram que há regras que nem permitem isso. Por isso já tem gente falando em criar o Palmeiras S/A. Não sei. Presidente do clube acho que ela não consegue ser.

UOL Esporte: No filtro, você teve apoio do Mustafá para ter a candidatura aprovada. Ele faz parte do seu plano de gestão?
Genaro: 
Com o Mustafá, não teve acordo. Seríamos aprovados só com os nossos grupos e alguns dissidentes do outro lado. Do Mustafá, deve ter 20 e pouco que apoiaram, mas o próprio Mustafá não foi claro. Tem gente dele que está conosco, mas ele não faz parte do plano e nem do grupo.

https://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/oposicao-do-palmeiras-aponta-fraude-com-crefisa-e-fala-em-novo-patrocinador?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

coitado mais uma entrevista trágica

Junto com o novo patrocínio mágico se ganhar e promete soltar uma bomba atômica caso perca...esse é nosso Palmeiras....como mais denuncias internas a receita federal

Tou vendo a hora da oposição passar documentos sigilosos e virar testemunha da prefeitura no caso do 55 milhões do  IPTU e 120 milhões do ISS...pra quem tá fora quanto pior melhor....tenho minhas dúvidas ate se torcem para o Titulo do BR 2018

Quem quer afundar o Palmeiras são esses senhores que perderam força....é muito desespero.....os paladinos da justiça e eticamente responsáveis...próxima coisa que têm que mudar e esse COF

O caras não conseguem ganhar nem aprovar mais nada via voto dos ´socios...agora vai ser justiça e vazamento de documento pra desestabilizar o clube....normal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Avanti foi aleijado pelas 10 mil cadeiras da wtorre, normal ter caído a quantidade de sócio ativos, tá mais difícil pegar o ingresso.

Pouquíssimas pessoas pagam simplesmente pra ajudar o time, tem 30 mil cadeiras pro Avanti, 70 mil sócios é até muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

coitado mais uma entrevista trágica

Junto com o novo patrocínio mágico se ganhar e promete soltar uma bomba atômica caso perca...esse é nosso Palmeiras....como mais denuncias internas a receita federal

Tou vendo a hora da oposição passar documentos sigilosos e virar testemunha da prefeitura no caso do 55 milhões do  IPTU e 120 milhões do ISS...pra quem tá fora quanto pior melhor....tenho minhas dúvidas ate se torcem para o Titulo do BR 2018

Quem quer afundar o Palmeiras são esses senhores que perderam força....é muito desespero.....os paladinos da justiça e eticamente responsáveis...próxima coisa que têm que mudar e esse COF

O caras não conseguem ganhar nem aprovar mais nada via voto dos ´socios...agora vai ser justiça e vazamento de documento pra desestabilizar o clube....normal

Bem isso.

É uma holding com um recurso para investir, um palmeirense, que trabalha para essa empresa, nos ofereceu. Com bom grado, com preocupação e responsabilidade, chamamos advogados e eles estão conversando para ver se isso é seguro. Por ele ser um representante, a gente precisa ver.

Parece que entramos num túnel do tempo e saímos em 2006...o mesmo papinho de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi com meus olhos conselheiros de oposição (não e essa de agora) comemorando gol dos Gambás peguei (mais) nojo dessa velharada pestilenta.

Cada minuto de silêncio pela morte de conselheiro é uma alegria, o dia que o Mustafá for pro inferno vou ficar uma semana comemorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começa mal, se estiver inventando só pra assumir o poder. 

Se for um cara sério mesmo não estaria inventando merda. Só falaria a verdade. 

UOL Esporte: Há a promessa da oposição de um interessado em patrocinar o Palmeiras com o mesmo aporte da Crefisa. O que você pode falar sobre esse interessado?
Genaro:
 Não posso falar muito pela confidencialidade, porque não há contrato assinado. E aí você vai dizer. É promessa política? Seria político se a gente não tivesse compromisso. É uma holding com um recurso para investir, um palmeirense, que trabalha para essa empresa, nos ofereceu. Com bom grado, com preocupação e responsabilidade, chamamos advogados e eles estão conversando para ver se isso é seguro. Por ele ser um representante, a gente precisa ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio mais demora. Nesse patrocinio

Me vem a memoria a empresa de material esportivo que patrocinava o São Paulo. Under 

A material esportivo que patrocinava o Atlético-MG. 

A de bebida Carabão, que patrocina ou patrocinava o Flamerda. 

Que prometiam patrocínios galáticos. E estavam era com o cu na mão.

Essa empresa os donos são do Oriente Médio? Porque esses são sem palavras não cumprem o que diz. 

Lembro do investidor que contratou o Keno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Confio mais demora. Nesse patrocinio

Me vem a memoria a empresa de material esportivo que patrocinava o São Paulo. Under 

A material esportivo que patrocinava o Atlético-MG. 

A de bebida Carabão, que patrocina ou patrocinava o Flamerda. 

Que prometiam patrocínios galáticos. E estavam era com o cu na mão.

Essa empresa os donos são do Oriente Médio? Porque esses são sem palavras não cumprem o que diz. 

Lembro do investidor que contratou o Keno. 

Então, mas assim, eles dizem que vão pagar A VISTA o valor de 10 anos de patrocinio. 250 mi de dólares. 980 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

coitado mais uma entrevista trágica

Junto com o novo patrocínio mágico se ganhar e promete soltar uma bomba atômica caso perca...esse é nosso Palmeiras....como mais denuncias internas a receita federal

Tou vendo a hora da oposição passar documentos sigilosos e virar testemunha da prefeitura no caso do 55 milhões do  IPTU e 120 milhões do ISS...pra quem tá fora quanto pior melhor....tenho minhas dúvidas ate se torcem para o Titulo do BR 2018

Quem quer afundar o Palmeiras são esses senhores que perderam força....é muito desespero.....os paladinos da justiça e eticamente responsáveis...próxima coisa que têm que mudar e esse COF

O caras não conseguem ganhar nem aprovar mais nada via voto dos ´socios...agora vai ser justiça e vazamento de documento pra desestabilizar o clube....normal

 

as entrevistas dele passam muito menos confiança do que o Galliote. Porém, não vi ele tentando prejudicar o clube. Se de fato há o erro no balanço e isso não foi corrigido, ele "revelar" não faz diferença. A multa pro clube vem de qualquer forma se não for ratificado.

todos os pontos levantados - seja por ele ou por outro grupo - DEVEM ser investigados.

Outro ponto: parece que a proposta existe e deve ser oficializada no conselho. E o valor é muito mais do que a Crefisa paga. Será que a Leila igualaria a oferta? Aí vamos ter um teste de fogo pro Galliote, que deve ser o ganhador da eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa galera falando de "momento inoportuno". O cara ia lançar uma carta dessas quando? Depois das eleições?

Imaginem-se no lugar do Nobre.

Com a consciência da moral e do crédito que você tem com a torcida e visando o futuro do Palmeiras, clube pelo qual você é apaixonado, sabendo de todas as falcatruas da Dona Leila, Mustafá e Galliotte, de todo o mau-caratismo e trairagem e dos perigos que tal reeleição podem trazer pro clube, vocês deixariam de lançar uma carta dessas só por causa do mínimo risco de desestabilizar um time liderado pelo Scolari, que já demonstrou estar muito bem blindado de assuntos extra-campo?

Com tudo que o cara já fez pelo Palmeiras e todo o legado positivo que ele pretendia sendo mergulhado pelo ralo? Vocês deixariam, sabendo do seu poder de influência perante a opinião pública palmeirense, de tentar mudar o rumo que está se desenhando na política interna, que pra qualquer ser racional e com boa memória, soa como um castelo de areia?

Sinceramente, em nome do bem-estar AMPLO da S.E.P., e em uma sinuca de bico como essa (tendo em vista a infeliz combinação temporal de disputa de título + eleições), o Nobre tomou uma decisão que só um Palmeirense racionalmente apaixonado e deveras preocupado com clube tomaria, a exemplo de 90% das decisões quando fora presidente, que sempre preteriram o prazer efêmero em busca de uma prolongada estabilidade e que nos tirou do fundo poço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Duas figuras no palmeiras que terão sempre meu total apoio e respeito:

Paulo Nobre

Luis Felipe Scolari

PS: Sem o Nobre, com um Tirone/Frizzo da vida, onde estariamos exatamente no dia de hoje - 24/11/2018  ? Série B ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, demasc_ disse:

Não entendo essa galera falando de "momento inoportuno". O cara ia lançar uma carta dessas quando? Depois das eleições?

 

                  Tinha quinta, sexta e sábado para soltar essa maldita carta, preferiu fazer no momento mais sensível, no dia do jogo mais nervoso e importante do campeonato, fez velha política sim.  Nobre foi de longe o melhor presidente que o clube já teve, ninguém nunca vai igualar, mas está se queimando feio, diz que está afastado mas faz uma merda dessas, sem falar que o candidato dele é um perdido, nem percebe que fez propaganda para o adversário, dizendo que a Crefisa hoje representa apenas 13% das receitas e que Galliote luta para conseguir valores maiores da RGT , tudo isso entremeado com umas enormes besteiras que andou falando, resumindo, fraquíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..