Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

5 horas atrás, Londrinense disse:

 

Amigo, ela já lesou o clube no momento que fraudou o estatuto visando objetivos políticos. E está muito, mas muito claro quais são suas intenções dentro do clube. Só não enxerga quem não quer. 

Eu vejo em vocês um medo enorme de perder poder no futebol brasileiro e perder esse status de clube mais rico, e, por isso fingem não ver o que está diante de vocês.

Eu particularmente não vendo minha consciência, ética e integridade por um centavo sequer.

Se for pra perder dinheiro e ter um elenco menos farto, que seja, apesar que acho não fazer muita diferença na receita do clube. (São 70 milhões dos 600 que arrecadamos no ano, sendo que um novo patrocínio reduziria essa diferença em 30 ou 40 milhões no maximo. Não contando os jogadores "emprestados" tal porque já não poderemos mais fazer isso.) 

Eu ainda acredito que a ética é a premissa que deve ser observada para que haja a tão sonhada justiça não só no futebol, mas no mundo. Reclamam da desproporcionalidade e injustiça nas cotas de tv, mas quando uma senhora chega ontem no clube querendo ser presidente sem ao menos ter sido sócia e passando por cima do estatuto geral do clube, aceitam, pois os olhos estão grudados no dinheiro, no status, no poder...

Muita gente falando que ambos os candidatos são bons e que quem quer que for eleito será bom para o clube, semelhante ao que aqueles caras do fox sport disseram. Eu penso o contrário. Acho que o Palmeiras poderia ser melhor presidido para os próximos anos. Mas se eu pudesse votar, votaria no Genaro, pois prefiro dar um voto de confiança em quem ainda não mostrou seu trabalho do que continuar com alguém que prefere vender a alma pro diabo "pelo bem do clube" sendo que o diabo cobrará justamente do próprio clube . 

Olha, eu queria muito que tivesse a opção favoritar post, porque esse é um comentário que eu quero moldurar no meu quarto. Não tenho mais nada a falar sobre o assunto, está tudo ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desculpa,mas caso o time tropece hoje, a culpa será toda dos jogadores e comissão técnica,tem que parar com as muletas quando o time vai mal.Se uma carta for suficiente pra fazer o líder do campeonato, jogando em casa,com o estádio lotado, enfrentando um time que luta contra o rebaixamento,aí em caso pra fechar o clube e refundá-lo em outro bairro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

 quem bota 80 milhões no clube pra mim pode ser conselheiro quando quiser....se tiver mais 10 desses pode distribuir os titulos ou mudar o estatuto pra que não tenha 'fraude''

 

 

Quer dizer que se o Cara de Areia Mijada aparecer com 100 milhões de reais pode virar conselheiro e mais adiante, presidente?

O clube não tem dono,se alguém quiser comprá-lo precisa primeiro mudar o estatuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Quer dizer que se o Cara de Areia Mijada aparecer com 100 milhões de reais pode virar conselheiro e mais adiante, presidente?

O clube não tem dono,se alguém quiser comprá-lo precisa primeiro mudar o estatuto.

se ele quiser se otário de botar 80 milhões num rival pode por besta e ele.....kkkkkkkkkkkkk......agora não e só por 80 não e 80 + 80 + 80....comprar os conselheiro e assim vai.....Tu conhece o patrimônio do areia mijada pra gente ta especulando isso aqui?

Essa postagem quase vi um roteiro de um filme de ficção científica.....onde o enredo é um bilionário gambá sem infiltra no Palmeiras como conselheiro para depois de 5 anos destruir o clube...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...me desculpa mas não conseguir não rir

Não sei pq perdi tempo respondendo teu post massari temos divergência antiga sobre o tema e respondia porque achei engraçado....vou é me focar no jogo hoje melhor

Já dei minha visão sobre esse Tema...e bom ir se acostumando serão 3 anos de Galiotte + 3 anos de leila + 3 anos de leila e 9 anos de crefisa....nem Paulo Nobre têm força pra derrubar ela junto aos sócios pela grana injetada no clube social....já falei que não é a torcida que vota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

..Tu conhece o patrimônio do areia mijada pra gente ta especulando isso aqui?

 

Deixa quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, parem com isso de que "vai atrapalhar o jogo". Se o Palmeiras não conseguir nada hoje é culpa única e exclusiva dos jogadores e da comissão técnica. São futebolistas profissionais PAGOS pra desempenhar seu papel. Então parem com esse papinho.

Antes de comentar sobre a carta, vamos falar primeiro sobre a Leila.

Todo mundo sabe que a Leila é vascaína, nunca foi Palmeirense. A Crefisa só veio parar no Palmeiras pois o marido dela, o Lamacchia, é palmeirense e após ver o que rolou em 2014, se solidarizou e foi até o clube fazer um acordo pra ter uma ajuda recíproca.

A quando viu que estava tendo lucro, tomou as rédeas da situação. 

Fatos sobre a Leila:

1. A Leila já cansou de fazer festinha pra torcida organizada. Nós sabemos como é a TO do Palmeiras. Quem são. Seus interesses. Ela fez as festinhas na quadra da torcida justamente porque dentro da torcida há diversos sócios, logo, uma forma indireta de compra de votos. Após isso, foi a conselheira com mais votos da história do clube;

2. A candidatura acima dela só foi possível devido ao drible no estatudo do clube, feita em conjunto com nada mais nada menos que o o gordo do Mustafá Contursi. Esse verme desgraçado, o mesmo que destruiu o Palmeiras, que tentou vetar o Allianz e causava no mandato do Nobre todo, conforme exposto pelo mesmo na carta em questão, por ter as costas quentes dentro do Clube Social ajudou a mesma a driblar o estatuto do clube;

3. Já ameaçou, mais de uma vez o controle do departamento de futebol do clube, com coisas do tipo: "Se o Mattos sair, tiro meu dinheiro", "Se o Galliote sair, não renovo o contrato" e coisas do tipo. Basicamente fazendo uma chantagem com o clube;

4. A parceria está sendo ótima pra ambos os lados, mas se formos fazer uma proporção, muito mais pra Crefisa. Eu não conhecia a Crefisa antes do Palmeiras. Não tenho os números aqui, mas o nível de faturamento da FAM/Crefisa cresceu de forma assombrosa depois do Palmeiras, logo, ela tá enchendo o rabo de dinheiro.

5. Frequentemente nos programas esportivos onde ela vai (vejam o Bola da Vez) ela fica TODA HORA batendo no peito dizendo que o "PALMEIRAXXX" só está onde está hoje por causa dela. ABSURDO!

Posto isso (o que lembrei na hora, deve ter mais), basicamente ela fez o seguinte: Chantageia o Palmeiras, "comprou votos" por fora pra ser eleita conselheira. Cuspiu no estatudo do clube pra ter poder e influência dentro do time e do departamento do futebol. Se aliou e fica de conversinha com Mustafá Contursi. Se coloca acima do clube, insinuando que o Palmeiras só voltou ao protagonismo por causa dela.
 

Agora sobre o Paulo Nobre.

Paulo Nobre, de longe, é o maior dirigente de futebol pelo menos nos últimos cinco anos de um time grande do Brasil, quiçá do mundo. Ele operou um milagre. Botou dinheiro do bolso dele. Único dirigente que me lembro do Palmeiras que bateu de frente com a RGT e os dois clubes da mídia na própria imprensa. Eu vi esse cara chorando dentro de campo depois de um título. Vi esse cara chorando no filme de 1993 igual uma criança. Eu vejo um amor genuíno, puro, raíz, fanático pelo Palmeiras. Ele é tão competente e tão palmeirense, que quando foi presidente soube separar a emoção do que DEVIA SER FEITO.

Eu confiaria ao Paulo Nobre a chave da minha casa, a chave do meu carro e a presidência da minha empresa. Antes de tudo é um cara honrado e com caráter. É um cara de honra. a história do clube.

Eu não sou sócio do Palmeiras, não sou sócio avanti, não conheço o Paulo Nobre, nem o Galiotte nem a Leila. Portanto, quem fala atrás daqui não é ninguém infiltrado. Sou só um cara de 24 anos que mora no ABC que cresceu vendo seu time no meio de um pasto que deixaram tratando a história do próprio como lixo, e hoje esses mesmos caras estão querendo voltar por outros meios.

Sejam responsáveis, o que começa errado VAI DAR ERRADO. Se o Galiotte vencer (e vai) a chance dele conseguir eleger a Leila em 2021 vai ser grande e aí o Palmeiras vai ficar jogado a própria sorte. Isso se o Galiotte não for conivente com os problemas que vão aparecer nesses 3 anos.

Quem tem o direito de votar aqui, REFLITA. Seja responsável. Seja prudente. O trabalho de construir é árduo e demorado, pra destruir é rápido e fácil. Cuidem do maior bem que é o nosso clube, tratem ele como se fosse sua própria empresa, sua casa.

Não curto muito o Gennaro Marino, mas eu confio no Nobre. Galiotte me deu motivos pra não confiar nele. Leila e Mustafá eu nem preciso falar.

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se não fosse o Nobre a modernização jamais teria acontecido e hoje com certeza não estaria disputando um título - que muitos vão colocar a culpa numa CARTA caso não venha hoje. 

 

R: quem bota 80 milhões no clube pra mim pode ser conselheiro quando quiser....se tiver mais 10 desses pode distribuir os titulos ou mudar o estatuto pra que não tenha 'fraude''

- Quem em sã consciência emprestaria dinheiro a um clube de futebol a juros CDI? CLUBE DE FUTEBOL, os piores pagadores de dívidas do BRASIL a juros que sequer paga o risco!!!

 

R: a Base do Palmeiras está melhor do nunca hoje...mais até do que antes...porque hoje contratamos jogadores até na base...avanti já expliquei minha visão sobre a queda temo um estádio pequeno (Muito sócios pra pouco espaço).......Tv Palmeiras só cresce, inclusive bateu 1 milhão de inscritos e têm cada vez mais conteudo...não entendi bem esse tópico

 

 

R: achei que foi apenas uma babaquice, uma briga de egos mesmo....achando que pode virar uma eleição perdida com cartinha e dando pauta pra imprensa falar coisa ruim em dia de jogo decisivo

-

O Galiote está secando as fontes de receitas do Palmeiras para sermos dependentes da Crefisa. Dinheiro compra até quem não está recebendo nada, impressionante...

R: Secando aonde? Faturamento só aumenta.....Palmeiras....Vendeu mais jogador e melhor...bateu recorde de bilheteria...Deve bater recorde de premiação....ta endurecendo a negociação de aberta + PPV pra não sermos lesados....base começou a gerar negócios com altos valores....mantendo e possivelmente aumentando o patrocínio...mais importante briga por títulos...vc deve ta falando do Avanti que eu particularmente acho normal a queda

R1) cara, com todo respeito a tua opinião. Pode até ser que quem bote o dinheiro possa ser conselheiro e etc. Sendo de uma forma correta, pelos trâmites adequados, ok. Mas o caso aqui não é esse. O estatuto, a história e as regras do clube foram transpassadas de uma forma torpe, suja e melindrosa. Compactuar com isso é nojento. Talvez explique a zona e falta de valores que é esse país.

R3) Avanti. De 130 mil sócios, estamos agora perto dos 60 mil. Esse papo de que estádio pequeno ferra o sócio é furada. Torcedor não paga tão somente pra assistir jogos no estádio. A maioria o faz pra ajudar o clube do coração, e de quebra, ter chances com brindes e descontos. Se rolar assistir jogos, melhor ainda. Além disso, cerca de 60% dos AVANTIS eram de fora da capital. Cai por terra esse argumento

R3) Ele em nenhum momento declarou ofensas ao Galiotte. Expôs os fatos na sua visão e pediu uma reflexão de cada um de nós sócios para votar, visto que os rumos do clube estão bem diferentes daqueles planejados e ideais.  Outra, se o time não ganhar hoje, a culpa é única e exclusivamente dos jogadores e da comissão técnica, não de uma carta. Se isso for prejudicar, fechem o Palmeiras e vendam, porque é o fim do mundo

 

R4) recorde de faturamento e contas sendo reprovadas. Dinheiro sendo emprestado pra cobrir folha salarial em dezembro do ano passado e pra pagar o Diogo Barboza. 

 

Outra coisa. Não existe essa de cabeça quente. Ela humilhou o nosso clube comparando ao Flamengo. Isso é patético. Além disso, ela é patrocinadora-conselheira, não presidente. Não deve ir a zilhões de programas como foi. Ela não representa o clube e nem deve falar por ele. 

 

O Palmeiras é de sua torcida VERDADEIRA E COMPROVADA. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bonanni disse:

Posto isso (o que lembrei na hora, deve ter mais), basicamente ela fez o seguinte: Chantageia o Palmeiras, "comprou votos" por fora pra ser eleita conselheira. Cuspiu no estatudo do clube pra ter poder e influência dentro do time e do departamento do futebol. Se aliou e fica de conversinha com Mustafá Contursi. Se coloca acima do clube, insinuando que o Palmeiras só voltou ao protagonismo por causa dela.
 

Sejam responsáveis, o que começa errado VAI DAR ERRADO. Se o Galiotte vencer (e vai) a chance dele conseguir eleger a Leila em 2021 vai ser grande e aí o Palmeiras vai ficar jogado a própria sorte. Isso se o Galiotte não for conivente com os problemas que vão aparecer nesses 3 anos.

Gostei muito do seu comentário como um todo.

O pessoal se vende fácil por dinheiro, chega a ser incrível. Todo mundo quer uma parceria como a que temos, mas vender a alma em troca disso? Como é que tem gente que acha isso normal? Como é que tem gente que pode apoiar a fraude no estatuto do clube só pra agradar a dona da patrocinadora, que resolveu ter acessos de grandeza política?

Isso é perigoso e nenhum de nós sabe o resultado, mas como você mesmo disse: o que começa errado, termina errado!

A queda no Avanti, que era mais uma fonte de receita importante, é temerária. A fraude é perigosa e também os caminhos que estão sendo escolhidos são perigosos. Nobre nunca foi santo, mas sempre colocou o Palmeiras acima de tudo, inclusive do seu ego. Já o mesmo eu não posso dizer da Leila.

Que fique claro: a Leiloca será presidentA do Palmeiras, isso está mais do que óbvio. O meu medo é como os sócios e os torcedores, de maneira geral, estão fechando os olhos para o óbvio por causa da grana dela.

Acordem e vamos ficar de olho, porque esse grupo político é perigoso. O torcedor e o sócio devem cobrar pela retomada do Avanti e a busca contínua de novas receitas, além de sempre cobrar por uma base forte (coisa que já está sendo feita e deve ser mantida a todo custo). Fiquemos alertas com esse novo grupo que chegou ao poder, não deixemos que eles estagnem o clube ou nos tornem reféns de apenas uma fonte de receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manobra pra tornar a Leila eleita por si só já deveria ser motivo para não reeleger o atual presidente. Isto representa os valores da instituição - jogo limpo, honestidade.

Dado que o único ponto a favor da Leila é dinheiro, a questão literalmente se torna: Até que ponto estamos dispostos a abrir mão de nossos valores por causa de um patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Independente de tudo, ele podia ter soltado essa carta amanhã, depois do jogo.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bonanni disse:

Primeiro de tudo, parem com isso de que "vai atrapalhar o jogo". Se o Palmeiras não conseguir nada hoje é culpa única e exclusiva dos jogadores e da comissão técnica. São futebolistas profissionais PAGOS pra desempenhar seu papel. Então parem com esse papinho.

Antes de comentar sobre a carta, vamos falar primeiro sobre a Leila.

Todo mundo sabe que a Leila é vascaína, nunca foi Palmeirense. A Crefisa só veio parar no Palmeiras pois o marido dela, o Lamacchia, é palmeirense e após ver o que rolou em 2014, se solidarizou e foi até o clube fazer um acordo pra ter uma ajuda recíproca.

A quando viu que estava tendo lucro, tomou as rédeas da situação. 

Fatos sobre a Leila:

1. A Leila já cansou de fazer festinha pra torcida organizada. Nós sabemos como é a TO do Palmeiras. Quem são. Seus interesses. Ela fez as festinhas na quadra da torcida justamente porque dentro da torcida há diversos sócios, logo, uma forma indireta de compra de votos. Após isso, foi a conselheira com mais votos da história do clube;

2. A candidatura acima dela só foi possível devido ao drible no estatudo do clube, feita em conjunto com nada mais nada menos que o o gordo do Mustafá Contursi. Esse verme desgraçado, o mesmo que destruiu o Palmeiras, que tentou vetar o Allianz e causava no mandato do Nobre todo, conforme exposto pelo mesmo na carta em questão, por ter as costas quentes dentro do Clube Social ajudou a mesma a driblar o estatuto do clube;

3. Já ameaçou, mais de uma vez o controle do departamento de futebol do clube, com coisas do tipo: "Se o Mattos sair, tiro meu dinheiro", "Se o Galliote sair, não renovo o contrato" e coisas do tipo. Basicamente fazendo uma chantagem com o clube;

4. A parceria está sendo ótima pra ambos os lados, mas se formos fazer uma proporção, muito mais pra Crefisa. Eu não conhecia a Crefisa antes do Palmeiras. Não tenho os números aqui, mas o nível de faturamento da FAM/Crefisa cresceu de forma assombrosa depois do Palmeiras, logo, ela tá enchendo o rabo de dinheiro.

5. Frequentemente nos programas esportivos onde ela vai (vejam o Bola da Vez) ela fica TODA HORA batendo no peito dizendo que o "PALMEIRAXXX" só está onde está hoje por causa dela. ABSURDO!

Posto isso (o que lembrei na hora, deve ter mais), basicamente ela fez o seguinte: Chantageia o Palmeiras, "comprou votos" por fora pra ser eleita conselheira. Cuspiu no estatudo do clube pra ter poder e influência dentro do time e do departamento do futebol. Se aliou e fica de conversinha com Mustafá Contursi. Se coloca acima do clube, insinuando que o Palmeiras só voltou ao protagonismo por causa dela.
 

Agora sobre o Paulo Nobre.

Paulo Nobre, de longe, é o maior dirigente de futebol pelo menos nos últimos cinco anos de um time grande do Brasil, quiçá do mundo. Ele operou um milagre. Botou dinheiro do bolso dele. Único dirigente que me lembro do Palmeiras que bateu de frente com a RGT e os dois clubes da mídia na própria imprensa. Eu vi esse cara chorando dentro de campo depois de um título. Vi esse cara chorando no filme de 1993 igual uma criança. Eu vejo um amor genuíno, puro, raíz, fanático pelo Palmeiras. Ele é tão competente e tão palmeirense, que quando foi presidente soube separar a emoção do que DEVIA SER FEITO.

Eu confiaria ao Paulo Nobre a chave da minha casa, a chave do meu carro e a presidência da minha empresa. Antes de tudo é um cara honrado e com caráter. É um cara de honra. a história do clube.

Eu não sou sócio do Palmeiras, não sou sócio avanti, não conheço o Paulo Nobre, nem o Galiotte nem a Leila. Portanto, quem fala atrás daqui não é ninguém infiltrado. Sou só um cara de 24 anos que mora no ABC que cresceu vendo seu time no meio de um pasto que deixaram tratando a história do próprio como lixo, e hoje esses mesmos caras estão querendo voltar por outros meios.

Sejam responsáveis, o que começa errado VAI DAR ERRADO. Se o Galiotte vencer (e vai) a chance dele conseguir eleger a Leila em 2021 vai ser grande e aí o Palmeiras vai ficar jogado a própria sorte. Isso se o Galiotte não for conivente com os problemas que vão aparecer nesses 3 anos.

Quem tem o direito de votar aqui, REFLITA. Seja responsável. Seja prudente. O trabalho de construir é árduo e demorado, pra destruir é rápido e fácil. Cuidem do maior bem que é o nosso clube, tratem ele como se fosse sua própria empresa, sua casa.

Não curto muito o Gennaro Marino, mas eu confio no Nobre. Galiotte me deu motivos pra não confiar nele. Leila e Mustafá eu nem preciso falar.

 

.

MESMO o Nobre ter se enganado com o Maurício,  pode também se enganar com o outro. 

Mas sou MIL VEZES ele NOBRE que o que estão do outro lado. 

Ele nada está tumultuado as vezes de um jogo importante ou de uma eleição.  

Reafirma o que já tentou mostrar anteriormente. 

Paulo Nobre pode estar "DESPEITADO" usem o adjetivo que quiserem. Ou mesmo quantos imaginarem, volto a dizer sou mais ele e suas "Mágoas".

Estão  bem na fita tão somente pelos "CAPRICHOS DESTE PILOTO DE RALY" que pilotou magnificamente a SEP.

Se no texto...... observa-se de uma preocupação real pela saúde financeira do clube, assim como essa dependência "CREFISSiANA".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem por onde correr, os sócios vão ter que escolher entre o diabo (Galiotte) ou o capeta (Genaro).

Digo isso por que de um lado tem o candidato que tem o apoio da patrocinadora com interesses, no mínimo, escusos.

Do outro lado temos um candidato com apoio do Nobre, mas também com o apoio do sapo boi maldito, do Tirone, do Della Mônica... se o Nobre fosse de fato participar na gestão do Genaro até ficaria mais tranquilo mas o próprio Nobre diz que vai continuar de fora, ou seja, se eleito, o Genaro vai ter ao seu lado aqueles parasitas que tanto destruíram o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Adoro o Nobre pelo que fez pelo clube, apesar do primeiro ano ele ter sido horroroso.

Adoro a leila pelo que ela fez pelo clube.

Odeio o Mustafá, e fico com quem publicamente queira eliminá-lo do Palmeiras.

HOJE, prefiro que continue como está, com Galiotte e Leila, e sabemos que não existe a MENOR possibilidade de acontecer algo diferente.

Claro que Nobre está P, tem razão de estar, isso em NADA tem a ver com ser rim para o Palmeiras. Nobre já veio, já fez sucesso e já foi. Ele não quer mais participar da política, então meu herói, nada de cartinha. Cada um no seu tempo. Grato por tudo e bora TORCER pro ATUAL Palmeiras, que está fazendo sim tudo certo, tão certo qto na era Nobre. Não tem nada sendo destruído como uns malucos aí pintam.

 

E hoje seremos Campeões!

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..