Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

A carta de Nobre aos sócios

Posts Recomendados

Se for verdade, é realmente escrota a manobra pra Leila ser conselheira.

Eu gosto demais do Nobre. O que esse cara fez, não tem preço, ainda que tenhamos quase morrido do coração ao final de 2014.

Eu não gosto dessa Leila. Acho que ela quer “brincar de Palmeiras”. E eu não apoiaria esse lance de transformar os presentes em empréstimos. Ela que se virasse e pagasse as multas pra Receita.

Entendo a visão do Galiotte em relação ao tamanho do projeto. Com a grana da Crefisa, fica mais fácil. Mas na boa, eu não me importaria de ficar com menos grana e ver o que rolaria sem a Crefisa. Eu não curto mesmo o discurso dessa Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Opinião de torcedor leigo: acho que  vendem uma imagem do Palmeiras que não corresponde aos fatos, pra mim estão criando um gigante de pés de barro,que aparenta ser poderoso,mas que pode desabar de uma hora para a outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bonanni disse:

Primeiro de tudo, parem com isso de que "vai atrapalhar o jogo". Se o Palmeiras não conseguir nada hoje é culpa única e exclusiva dos jogadores e da comissão técnica. São futebolistas profissionais PAGOS pra desempenhar seu papel. Então parem com esse papinho.

Antes de comentar sobre a carta, vamos falar primeiro sobre a Leila.

Todo mundo sabe que a Leila é vascaína, nunca foi Palmeirense. A Crefisa só veio parar no Palmeiras pois o marido dela, o Lamacchia, é palmeirense e após ver o que rolou em 2014, se solidarizou e foi até o clube fazer um acordo pra ter uma ajuda recíproca.

A quando viu que estava tendo lucro, tomou as rédeas da situação. 

Fatos sobre a Leila:

1. A Leila já cansou de fazer festinha pra torcida organizada. Nós sabemos como é a TO do Palmeiras. Quem são. Seus interesses. Ela fez as festinhas na quadra da torcida justamente porque dentro da torcida há diversos sócios, logo, uma forma indireta de compra de votos. Após isso, foi a conselheira com mais votos da história do clube;

2. A candidatura acima dela só foi possível devido ao drible no estatudo do clube, feita em conjunto com nada mais nada menos que o o gordo do Mustafá Contursi. Esse verme desgraçado, o mesmo que destruiu o Palmeiras, que tentou vetar o Allianz e causava no mandato do Nobre todo, conforme exposto pelo mesmo na carta em questão, por ter as costas quentes dentro do Clube Social ajudou a mesma a driblar o estatuto do clube;

3. Já ameaçou, mais de uma vez o controle do departamento de futebol do clube, com coisas do tipo: "Se o Mattos sair, tiro meu dinheiro", "Se o Galliote sair, não renovo o contrato" e coisas do tipo. Basicamente fazendo uma chantagem com o clube;

4. A parceria está sendo ótima pra ambos os lados, mas se formos fazer uma proporção, muito mais pra Crefisa. Eu não conhecia a Crefisa antes do Palmeiras. Não tenho os números aqui, mas o nível de faturamento da FAM/Crefisa cresceu de forma assombrosa depois do Palmeiras, logo, ela tá enchendo o rabo de dinheiro.

5. Frequentemente nos programas esportivos onde ela vai (vejam o Bola da Vez) ela fica TODA HORA batendo no peito dizendo que o "PALMEIRAXXX" só está onde está hoje por causa dela. ABSURDO!

Posto isso (o que lembrei na hora, deve ter mais), basicamente ela fez o seguinte: Chantageia o Palmeiras, "comprou votos" por fora pra ser eleita conselheira. Cuspiu no estatudo do clube pra ter poder e influência dentro do time e do departamento do futebol. Se aliou e fica de conversinha com Mustafá Contursi. Se coloca acima do clube, insinuando que o Palmeiras só voltou ao protagonismo por causa dela.
 

Agora sobre o Paulo Nobre.

Paulo Nobre, de longe, é o maior dirigente de futebol pelo menos nos últimos cinco anos de um time grande do Brasil, quiçá do mundo. Ele operou um milagre. Botou dinheiro do bolso dele. Único dirigente que me lembro do Palmeiras que bateu de frente com a RGT e os dois clubes da mídia na própria imprensa. Eu vi esse cara chorando dentro de campo depois de um título. Vi esse cara chorando no filme de 1993 igual uma criança. Eu vejo um amor genuíno, puro, raíz, fanático pelo Palmeiras. Ele é tão competente e tão palmeirense, que quando foi presidente soube separar a emoção do que DEVIA SER FEITO.

Eu confiaria ao Paulo Nobre a chave da minha casa, a chave do meu carro e a presidência da minha empresa. Antes de tudo é um cara honrado e com caráter. É um cara de honra. a história do clube.

Eu não sou sócio do Palmeiras, não sou sócio avanti, não conheço o Paulo Nobre, nem o Galiotte nem a Leila. Portanto, quem fala atrás daqui não é ninguém infiltrado. Sou só um cara de 24 anos que mora no ABC que cresceu vendo seu time no meio de um pasto que deixaram tratando a história do próprio como lixo, e hoje esses mesmos caras estão querendo voltar por outros meios.

Sejam responsáveis, o que começa errado VAI DAR ERRADO. Se o Galiotte vencer (e vai) a chance dele conseguir eleger a Leila em 2021 vai ser grande e aí o Palmeiras vai ficar jogado a própria sorte. Isso se o Galiotte não for conivente com os problemas que vão aparecer nesses 3 anos.

Quem tem o direito de votar aqui, REFLITA. Seja responsável. Seja prudente. O trabalho de construir é árduo e demorado, pra destruir é rápido e fácil. Cuidem do maior bem que é o nosso clube, tratem ele como se fosse sua própria empresa, sua casa.

Não curto muito o Gennaro Marino, mas eu confio no Nobre. Galiotte me deu motivos pra não confiar nele. Leila e Mustafá eu nem preciso falar.

 

.

Bonani, simplesmente brilhante,você e o @Londrinense escreveram tudo e mais um pouco o que eu gsotaria de falar sobre essa situação de Patrocinadora, Galiote e questão politica. Acho incrivel realmente como o dinheiro tem um poder hipnotizador sobre algumas pessoas, nessa teoria se tem dinheiro tudo está liberado,pode passar por cima de regras, atropelar estatutos, falar o que quiser do clube, chantagear na cara dura para que suas vontades sejam cumpridas,etc.... que situação estranha.

E ainda nessa teoria maluca, devemos viver com o "medo" constante de que a patrocinadora saia, e nós percamos nosso "projeto", um clube do nosso tamanho com nossa história, e que recentemente pode ser usado como o maior exemplo que uma gestão responsável com respeito ao clube, e defendendo acima de tudo a nossa própria história, é justamente o melhor caminho para conquistas e protagonismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que a crefisa se foda. Meu único problema em o Genaro ganhar é, 1) ele trair o nobre e é possível olhe o Galliote, 2) Mustafá voltar a ter força.

Se a Leila quiser vazar que o faca, representam 15% do que ganhamos hoje, arrumamos um patrocínio pra nos pagar uns 40 milhões metade do q ela paga e fim, so seria mto foda se ela fosse pros gambas ne como represália e ela é capaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, luciano massari disse:

Opinião de torcedor leigo: acho que  vendem uma imagem do Palmeiras que não corresponde aos fatos, pra mim estão criando um gigante de pés de barro,que aparenta ser poderoso,mas que pode desabar de uma hora para a outra. 

Tenho a mesmíssima impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luciano massari disse:

Opinião de torcedor leigo: acho que  vendem uma imagem do Palmeiras que não corresponde aos fatos, pra mim estão criando um gigante de pés de barro,que aparenta ser poderoso,mas que pode desabar de uma hora para a outra. 

Exatamente!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente...
- o Nobre é palmeirense de coração (e isso antes de ser presidente);
- o Nobre profissionalizou o Palmeiras e graças e ele voltamos a ser o que sempre fomos;
- o Nobre emprestou dinheiro do BOLSO para o Palmeiras;

Então se o Nobre tem algo contra o Galliote, o mínimo que posso fazer é ouvir.

Sobre Crefisa, eu CONCORDO COM O NOBRE, e digo mais... o que o Galliote tem feito é vender a alma pro dia... ops, Crefisa.
Isso tem um preço, e me parece caro...

Num melhor cenário teremos a Crefisa como dona do Palmeiras (o que já acontece em partes... mas nesse ritmo, em um futuro próximo dona Leila terá 100% do poder).
Num pior cenário, eles largam tudo e deixam aquelas dívidas enormes (que era deles, e foi repassado para nós por solicitação da Receita) pra nós se virar.

Ou seja, estamos entre a cruz e a espada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luciano massari disse:

Opinião de torcedor leigo: acho que  vendem uma imagem do Palmeiras que não corresponde aos fatos, pra mim estão criando um gigante de pés de barro,que aparenta ser poderoso,mas que pode desabar de uma hora para a outra. 

Exatamente, por isso a preocupação do Nobre!

Vou desabafar aqui, na fatídica década de 2000 eu passava em frente ao Parque Antartica e quase chorava pensando em um clube cheio de glórias mas arrasado moralmente e futebolisticamente e achava que estávamos a passos do fim. Até nossos adversários tinham pena da gente!

Presenciar o que o Nobre fez, meu amigo, não tenho palavras, portanto sou Nobrete assumido e sei que não existe nenhum outro Palmeirense capaz de dimensionar a preocupação do que possa acontecer com a gente no futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
13 horas atrás, sep_luis disse:

Acredito que todos deveriam ler essa carta, não só os sócios.

O homem que SALVOU o palmeiras esclarece muitas coisas nessa carta.

Cem por cento de acordo com o Nobre. Mas eu não voto. Espero que quem for votar bote a mão na consciência. Querem um Palmeiras dependendo dos humores e da TPM de uma patrocinadora? Galliote é fraco e manipulado e já deixou isso muito bem claro. 

Por fim, a Crefisa/Leila precisam mais do Palmeiras do que o contrário. Quem aqui sabia quem era a Leila Pereira antes de a Crefisa chegar ao palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestra1999 disse:

R1) cara, com todo respeito a tua opinião. Pode até ser que quem bote o dinheiro possa ser conselheiro e etc. Sendo de uma forma correta, pelos trâmites adequados, ok. Mas o caso aqui não é esse. O estatuto, a história e as regras do clube foram transpassadas de uma forma torpe, suja e melindrosa. Compactuar com isso é nojento. Talvez explique a zona e falta de valores que é esse país.

R3) Avanti. De 130 mil sócios, estamos agora perto dos 60 mil. Esse papo de que estádio pequeno ferra o sócio é furada. Torcedor não paga tão somente pra assistir jogos no estádio. A maioria o faz pra ajudar o clube do coração, e de quebra, ter chances com brindes e descontos. Se rolar assistir jogos, melhor ainda. Além disso, cerca de 60% dos AVANTIS eram de fora da capital. Cai por terra esse argumento

R3) Ele em nenhum momento declarou ofensas ao Galiotte. Expôs os fatos na sua visão e pediu uma reflexão de cada um de nós sócios para votar, visto que os rumos do clube estão bem diferentes daqueles planejados e ideais.  Outra, se o time não ganhar hoje, a culpa é única e exclusivamente dos jogadores e da comissão técnica, não de uma carta. Se isso for prejudicar, fechem o Palmeiras e vendam, porque é o fim do mundo

 

R4) recorde de faturamento e contas sendo reprovadas. Dinheiro sendo emprestado pra cobrir folha salarial em dezembro do ano passado e pra pagar o Diogo Barboza. 

 

Outra coisa. Não existe essa de cabeça quente. Ela humilhou o nosso clube comparando ao Flamengo. Isso é patético. Além disso, ela é patrocinadora-conselheira, não presidente. Não deve ir a zilhões de programas como foi. Ela não representa o clube e nem deve falar por ele. 

 

O Palmeiras é de sua torcida VERDADEIRA E COMPROVADA. 

 

 

 

R1) cara, com todo respeito a tua opinião. Pode até ser que quem bote o dinheiro possa ser conselheiro e etc. Sendo de uma forma correta, pelos trâmites adequados, ok. Mas o caso aqui não é esse. O estatuto, a história e as regras do clube foram transpassadas de uma forma torpe, suja e melindrosa. Compactuar com isso é nojento. Talvez explique a zona e falta de valores que é esse país.

R: ja respondi que não ligo pra estatuto ultrapassado que tinha eleição a cada 2 anos pra fazer inferninho e não consegue acabar com conselheiro vitalícios...não me importa nem um pouco se passaram por cima de um estatuto amador....Esse e conversa de conselheiro que vive do Palmeiras a adora eleição pra conseguir seus regalos

R3) Avanti. De 130 mil sócios, estamos agora perto dos 60 mil. Esse papo de que estádio pequeno ferra o sócio é furada. Torcedor não paga tão somente pra assistir jogos no estádio. A maioria o faz pra ajudar o clube do coração, e de quebra, ter chances com brindes e descontos. Se rolar assistir jogos, melhor ainda. Além disso, cerca de 60% dos AVANTIS eram de fora da capital. Cai por terra esse argumento

R: coloquei apenas minha opinião com achismo de porque caiu...eu jamais pagaria uma plano que não conseguisse comprar ingresso.....e vejo no fórum varias pessoas falando em cancelar avanti porque não conseguem ir aos jogos.....pelo problemas das 10 mil cadeiras da Wtorre com seus preços elevados que são as que sobram ou pq simplesmente não têm rating....O Avanti vai se ajustar a oferta.....poucas pessoas farão doação ao clube eu mesmo não pagaria uma bolada anual e pra não conseguir ir pra jogos por rating...os estádio opera com 40 mil torcedores....só corrigindo tua resposta não são 60 mil são 68 mil...e de onde tu tirou que 60% do avanti e de fora do estado....não achei isso em conta nenhum...se puder mudar a noticia ou documento do clube posso mudar de opinião.

R3) Ele em nenhum momento declarou ofensas ao Galiotte. Expôs os fatos na sua visão e pediu uma reflexão de cada um de nós sócios para votar, visto que os rumos do clube estão bem diferentes daqueles planejados e ideais.  Outra, se o time não ganhar hoje, a culpa é única e exclusivamente dos jogadores e da comissão técnica, não de uma carta. Se isso for prejudicar, fechem o Palmeiras e vendam, porque é o fim do mundo

R: oportunismo...briga de egos....pra mim simples assim

R4) recorde de faturamento e contas sendo reprovadas. Dinheiro sendo emprestado pra cobrir folha salarial em dezembro do ano passado e pra pagar o Diogo Barboza. 

R: vou começar com um Risada....kkkkkkkkkkkkkkkkk....Reprovadas pelo mustacof e oposição???? pq botaram investimentos que ja teria que ser pagos como empréstimo por um problema da receita federal....entenda uma coisa você fala tanto de de etica e estatuto mas acha que era certo o palmeiras utilizar os ativos e não ter risco do negócio? ficou bom pra todo mundo....Palmeiras que pague conforme venda os jogadores.....tb não vi nada de empréstimo para pagar folha salarial e Diego Barbosa....se tiver algo favor postar....e caso tenha ocorrido acho absolutamente normal o Palmeiras não pode mais solicitar dinheiro a crefisa pois o mesmo viram emprestimos....como sempre falei o Palmeiras não tem tração pra contratar deus e o mundo sem ajudar de terceiros....sem os investimentos da crefisa o poder de fogo ficou limitado depoisa da denuncia interna....o meses de Dezembro (Salários e outros encargos do final do ano que conhecemos) e janeiro são meses que não têm receitas recorrentes como Fev a Nov (Campeonatos) pode ter ocorrido algum desencaixe de fluxo de caixa...coisa bem normal no futebol onde as receitas são variáveis....A folha salarial do Palmeiras é altíssima

https://www.terra.com.br/esportes/lance/palmeiras-ja-preve-superavit-e-questiona-reprovacao-de-contas-no-cof,14a169742d7da616fcce400ff50136e1k0bl3fkw.html

Outra coisa. Não existe essa de cabeça quente. Ela humilhou o nosso clube comparando ao Flamengo. Isso é patético. Além disso, ela é patrocinadora-conselheira, não presidente. Não deve ir a zilhões de programas como foi. Ela não representa o clube e nem deve falar por ele. 

R: ela faz o que quiser não me importo nem um pouco ir a programa ou não é o marketing involuntário da empresas dela....PN não deveria nem ter cogitado fazer uma camisa retro da parmalat tendo uma patrocinadora ativa no time querendo consolidar a marca isso e no mínimo bem sem noção....Ela só falou a verdade que não precisa ter falado e foi errado eu não fico remoendo isso.

O Palmeiras é de sua torcida VERDADEIRA E COMPROVADA. 

Não vou perder mais tempo falando de estatuto ou de reprovações do COF...tenho vontade de Rir do COF...Palmeiras da superavit a 4 anos não sei de onde saem as fantasia...O balanço é auditado e extremamente discutido no forum, em sites na mídia especializada de Palmeiras

Curtam a vitória e possivelmente domingo seremos campeões, Titulo que por sinal foi bem desdenhado por Genaro na Fox e suas historia do gasto de 1 bilhão

Entendo o desespero da oposição.....vão ficar 9 anos afastados do Palmeiras...não perco mais meu tempo especificamente nesse tópico com suas teoria de conspirações do estatuto sagrado e falência decretada pelo COF....não vejo o Palmeiras saindo em nada da rota que entrou em 2015...isso e conversa da oposição...só vejo o clube melhorar

Eleição está definida pra mim perda de tempo continuar discutindo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De um lado a volta às trevas, Genaro Marino apoiado por tudo que representa o atraso e a velha política palmeirense, onde a bocha e a lanchonete das piscinas são mais importantes do que o time.

Do outro, um cara que tem seus defeitos (não sou nenhum fã, bem longe disso), mas mal ou bem está dirigindo o clube como um clube de FUTEBOL. E que, com um trabalho bem coordenado com um patrocinador fortíssimo, está mantendo o time como um dos, senão o principal clube brasileiro no momento.

Aí vem uma carta do PN e seus adoradores esquecem de Mustafá, Pescarmona etc.

Entre os dois candidatos que há, não tem como hesitar na escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que o Paulo Nobre não deu mas sim emprestou dinheiro, vou te contar um segredo...

O centro de excelência com hotel e tudo mais que tem estampado bem na sua fachada os nomes da Crefisa e da FAM só foi concluído com uma pequena doação (sim, doação) de 6 milhões de reais do Paulo Nobre já que na época a nobre Leila parou de pagar os custos da obra (que eram dela pela venda do Naming Rights no complexo) porque fizeram uma camisa retrô. Na mesma época ela parou de repassar a mensalidade do Patrocínio e o Nobre que bancou os salários. 

Outro detalhe é que o dinheiro gasto nas contratações do Leandro Calopsita, Allione, Mouche, Cristaldo e Tobio o Nobre falou que não precisavam devolver, ou seja, foi DOAÇÃO.

E só pra finalizar em relação aos 200 milhões emprestados que foram devolvidos, alguns aqui parece que com o intuito de "diminuir" o feito estão falando que ele não emprestou do bolso, que o que ele fez foi pegar empréstimo no nome dele e repassar pro Palmeiras. Ai temos dois problemas: 

- O primeiro: banco não empresta pra PF ou PJ na taxa de juros que ele "cobrou" do Palmeiras (já que basicamente nem eram juros, eram praticamente uma correção monetária).

- Segundo: Se realmente ele pegou o empréstimo, a diferença dos juros que ele pagou com os que ele cobrou do Palmeiras, ficou como doação tbm.

 

Só mais um detalhe. Na época dos empréstimos não foram poucos que falaram que na verdade ele estava tirando do bolso mesmo, mas que meteu a história de pegar empréstimo em banco pra não sair com uma imagem de "mecenas" já que o próprio sempre disse que nunca quis colocar dinheiro no clube e que pra ele o Palmeiras não pode depender de ninguém (postura só um pouquinho diferente da Leila).

 

Então galera, acho que devemos respeitar bastante o Paulo Nobre por tudo que ele já fez pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, SérgioFM disse:

De um lado a volta às trevas, Genaro Marino apoiado por tudo que representa o atraso e a velha política palmeirense, onde a bocha e a lanchonete das piscinas são mais importantes do que o time.

Do outro, um cara que tem seus defeitos (não sou nenhum fã, bem longe disso), mas mal ou bem está dirigindo o clube como um clube de FUTEBOL. E que, com um trabalho bem coordenado com um patrocinador fortíssimo, está mantendo o time como um dos, senão o principal clube brasileiro no momento.

Aí vem uma carta do PN e seus adoradores esquecem de Mustafá, Pescarmona etc.

Entre os dois candidatos que há, não tem como hesitar na escolha.

Não sou sócio do clube, mas penso assim também. Claro que reconheço o que o Nobre fez pelo clube. Mas,,impossível esquecer: junto dele está a galera do atraso, das trevas: Mustafá, Pesca etc...

Obrigado, Nobre, mas onde essa gente estiver, sou contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Luciano Borgognoni said:

R1) cara, com todo respeito a tua opinião. Pode até ser que quem bote o dinheiro possa ser conselheiro e etc. Sendo de uma forma correta, pelos trâmites adequados, ok. Mas o caso aqui não é esse. O estatuto, a história e as regras do clube foram transpassadas de uma forma torpe, suja e melindrosa. Compactuar com isso é nojento. Talvez explique a zona e falta de valores que é esse país.

R: ja respondi que não ligo pra estatuto ultrapassado que tinha eleição a cada 2 anos pra fazer inferninho e não consegue acabar com conselheiro vitalícios...não me importa nem um pouco se passaram por cima de um estatuto amador....Esse e conversa de conselheiro que vive do Palmeiras a adora eleição pra conseguir seus regalos

R3) Avanti. De 130 mil sócios, estamos agora perto dos 60 mil. Esse papo de que estádio pequeno ferra o sócio é furada. Torcedor não paga tão somente pra assistir jogos no estádio. A maioria o faz pra ajudar o clube do coração, e de quebra, ter chances com brindes e descontos. Se rolar assistir jogos, melhor ainda. Além disso, cerca de 60% dos AVANTIS eram de fora da capital. Cai por terra esse argumento

R: coloquei apenas minha opinião com achismo de porque caiu...eu jamais pagaria uma plano que não conseguisse comprar ingresso.....e vejo no fórum varias pessoas falando em cancelar avanti porque não conseguem ir aos jogos.....pelo problemas das 10 mil cadeiras da Wtorre com seus preços elevados que são as que sobram ou pq simplesmente não têm rating....O Avanti vai se ajustar a oferta.....poucas pessoas farão doação ao clube eu mesmo não pagaria uma bolada anual e pra não conseguir ir pra jogos por rating...os estádio opera com 40 mil torcedores....só corrigindo tua resposta não são 60 mil são 68 mil...e de onde tu tirou que 60% do avanti e de fora do estado....não achei isso em conta nenhum...se puder mudar a noticia ou documento do clube posso mudar de opinião.

R3) Ele em nenhum momento declarou ofensas ao Galiotte. Expôs os fatos na sua visão e pediu uma reflexão de cada um de nós sócios para votar, visto que os rumos do clube estão bem diferentes daqueles planejados e ideais.  Outra, se o time não ganhar hoje, a culpa é única e exclusivamente dos jogadores e da comissão técnica, não de uma carta. Se isso for prejudicar, fechem o Palmeiras e vendam, porque é o fim do mundo

R: oportunismo...briga de egos....pra mim simples assim

R4) recorde de faturamento e contas sendo reprovadas. Dinheiro sendo emprestado pra cobrir folha salarial em dezembro do ano passado e pra pagar o Diogo Barboza. 

R: vou começar com um Risada....kkkkkkkkkkkkkkkkk....Reprovadas pelo mustacof e oposição???? pq botaram investimentos que ja teria que ser pagos como empréstimo por um problema da receita federal....entenda uma coisa você fala tanto de de etica e estatuto mas acha que era certo o palmeiras utilizar os ativos e não ter risco do negócio? ficou bom pra todo mundo....Palmeiras que pague conforme venda os jogadores.....tb não vi nada de empréstimo para pagar folha salarial e Diego Barbosa....se tiver algo favor postar....e caso tenha ocorrido acho absolutamente normal o Palmeiras não pode mais solicitar dinheiro a crefisa pois o mesmo viram emprestimos....como sempre falei o Palmeiras não tem tração pra contratar deus e o mundo sem ajudar de terceiros....sem os investimentos da crefisa o poder de fogo ficou limitado depoisa da denuncia interna....o meses de Dezembro (Salários e outros encargos do final do ano que conhecemos) e janeiro são meses que não têm receitas recorrentes como Fev a Nov (Campeonatos) pode ter ocorrido algum desencaixe de fluxo de caixa...coisa bem normal no futebol onde as receitas são variáveis....A folha salarial do Palmeiras é altíssima

https://www.terra.com.br/esportes/lance/palmeiras-ja-preve-superavit-e-questiona-reprovacao-de-contas-no-cof,14a169742d7da616fcce400ff50136e1k0bl3fkw.html

Outra coisa. Não existe essa de cabeça quente. Ela humilhou o nosso clube comparando ao Flamengo. Isso é patético. Além disso, ela é patrocinadora-conselheira, não presidente. Não deve ir a zilhões de programas como foi. Ela não representa o clube e nem deve falar por ele. 

R: ela faz o que quiser não me importo nem um pouco ir a programa ou não é o marketing involuntário da empresas dela....PN não deveria nem ter cogitado fazer uma camisa retro da parmalat tendo uma patrocinadora ativa no time querendo consolidar a marca isso e no mínimo bem sem noção....Ela só falou a verdade que não precisa ter falado e foi errado eu não fico remoendo isso.

O Palmeiras é de sua torcida VERDADEIRA E COMPROVADA. 

Não vou perder mais tempo falando de estatuto ou de reprovações do COF...tenho vontade de Rir do COF...Palmeiras da superavit a 4 anos não sei de onde saem as fantasia...O balanço é auditado e extremamente discutido no forum, em sites na mídia especializada de Palmeiras

Curtam a vitória e possivelmente domingo seremos campeões, Titulo que por sinal foi bem desdenhado por Genaro na Fox e suas historia do gasto de 1 bilhão

Entendo o desespero da oposição.....vão ficar 9 anos afastados do Palmeiras...não perco mais meu tempo especificamente nesse tópico com suas teoria de conspirações do estatuto sagrado e falência decretada pelo COF....não vejo o Palmeiras saindo em nada da rota que entrou em 2015...isso e conversa da oposição...só vejo o clube melhorar

Eleição está definida pra mim perda de tempo continuar discutindo

 

Que escroto tudo o que escreveu. Digno de um petista preso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..