Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ué, que carai, só duas paginas? Contra o Paraná foram 6 no primeiro dia... kkkkk

 

PS. O Big Phill já avisou na entrevista, que vai continuar com o rodizio, inclusive no ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

EXCLAMAÇÃO 

PITADINHA HISTÓRICA....Corria o ano da graça de 1999, jogo decisivo e eliminatório contra o Vasco em São Januário, pela Libertadores.

Palmeiras 1, 2, 3, 4  Vasco 2 EXCLAMAÇÃO 

Naquele ano o PALESTRA conquistava a América EXCLAMAÇÃO 

Grande xará. Espero que no domingo venha uma vitória para acabar essa agonia e soltar logo ogrito de campeão. Para alegria da tia Dora MEOOOO DEOOOOSSSS rssss abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, novamente fazendo história.

22 jogos sem perder no Brasileiro, prestes a conquistar o DECA pelo Palmeiras, com uma energia de moleque.

Um exemplo a ser seguido, parabéns Mestre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Hoje isso aqui fica vazio. Kkkkkk

Voltem em 2019 !

Falou o fiscal do fórum! kkkkkkkkkkk

 

Quanto ao Felipão, foi muito bem! Não perdeu o meio e consequentemente não sofremos. A opção pelo TS e a ótima partida do BH foram essenciais.

É certo que mudará a zaga e a lateral esquerda para o próximo jogo. Só acho que seria prudente manter o LL e o Deyverson na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adson disse:

Falou o fiscal do fórum! kkkkkkkkkkk

 

Quanto ao Felipão, foi muito bem! Não perdeu o meio e consequentemente não sofremos. A opção pelo TS e a ótima partida do BH foram essenciais.

É certo que mudará a zaga e a lateral esquerda para o próximo jogo. Só acho que seria prudente manter o LL e o Deyverson na frente.

Mil vezes ser fiscal do que ser um gorador, que não respeita nem quem fez muito pelo clube que "torce".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Mil vezes ser fiscal do que ser um gorador, que não respeita nem quem fez muito pelo clube que "torce".

Kkkkkkkkk... gorador, sei! Kkkkkkk

Amigo, eu tô aqui desde quando o PTD travava com 120 usuários online. 

E essa postura idiota de fiscal já fez muuuita gente boa sair daqui.

Mas vc tá pouco se fudendo pra isso. Se saírem ou não, o prejuízo não é seu mesmo.

Aprenda a conviver com opiniões favoráveis, críticas ou contrárias. Se todo mundo tiver a mesma opinião, um fórum de discussões perde o sentido. Fica assim, poucas páginas e poucas visitas. 

Quanto a respeito, eu tenho pelo Palmeiras. Não vejo ninguém trabalhando de graça no clube.

Um abraço do gorador. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..