Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

O Deca é seu Paulo Nobre

Posts Recomendados

O grande responsável por tudo isso. Quem crítica não tem argumento: é mera birra ou questão política.

 

Obrigado ao maior presidente da nossa história, esse título é seu. O Galliote é um fantoche da Crefisa e tá surfando nos louros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Prutton disse:

Com todo respeito ao Paulo Nobre, ele não é mais presidente do clube. Se for agradecer a todos que tornaram o Palmeiras o que é hoje, a lista é longa.

Meu caro, isso sem dúvidas, não foi só o Paulo que fez do Palmeiras o que é hoje, mas a gratidão a que referimos é pela mudança de status e devolução do respeito que sempre fomos merecedores, e essa mudança sem dúvidas foi encabeçada pela passagem do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       O maior responsável por estarmos comemorando agora. Agora, ou volta de vez pra ser presidente ou se afasta de vez da política.  Esse negócio de apoiar tranqueira só tá  queimando seu filme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, grande palmeirense. Mas acho que ele tem que voltar à cena política enquanto é tempo. Tudo indica que a dona Leila vai avançar todos os sinais para controlar o Palmeiras e, podem apostar, barrar o Nobre vai ser a primeira providência dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece mesmo.

Se ele não tivesse assumido o time há alguns anos, não consigo nem imaginar onde o clube estaria hj. Se tem gente que não reconhece isso ainda, apenas sinto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre tirou o Palmeiras do limbo. Resgatou o Palmeiras e colocou no seu devido lugar, Como o maior do BRASIL. Teve coragem, competência e principalmente sangue verde !! Serei eternamente grato a Paulo Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, JuniorZ disse:

Esse merece mesmo.

Se ele não tivesse assumido o time há alguns anos, não consigo nem imaginar onde o clube estaria hj. Se tem gente que não reconhece isso ainda, apenas sinto muito.

Talvez o Palmeiras tivesse sofrido o mesmo que o Vasco. O Vasco tem uma torcida grande, mas não se achou mais enquanto clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como as coisas mudaram! Lembro como se fosse ontem aquele último jogo do brasileiro de 2014, não dormi no dia anterior e no domingo não consegui ver o jogo de tão nervoso que eu estava, peguei meu cachorro e fui andar. O tempo não passava, foi um dos dias mais longos da minha vida mas quando ouvi os fogos e a gritaria na mooca sabia que estávamos livres. Que alívio! 

 

Aquele foi o momento da virada do Palmeiras, de 2015 pra cá mudamos da água pro vinho. Passamos mais de uma década sem perspectiva nenhuma e hoje nossa crise é terminar um ano de 2017 por exemplo como vice campeão brasileiro. E com certeza o Nobre foi o grande responsável por essa virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que estamos passando agora, nesse alto nível, se deve ao amor do Paulo Nobre ao Palmeiras.

 

Mas como ele disse que não quer voltar a política do clube é vida que segue.

 

Obrigado Paulo Nobre, Galiotte, Crefisa, Mattos e todos que fazem parte dessa histório recente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..