Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

Pra mim que sou magrelo as camisas da adidas ficam gigantes

Espero que as da puma sejam mais justas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Londrinense disse:

Não aparece a imagem aqui no meu celular. =(

Vc vai endoidar quando aparecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz essas com molde das camisas de Arsenal e Borussia:

 

111o8xg.jpg 

 

Pode de ser algo próximo disso, é uma pena encher ela de um monte de patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Evan Phalk disse:

Finalmente nos livramos das 3 listras obrigatórias no uniforme.

A Adidas fez alguns modelos espetaculares as 3 listras são icônicas, não vou cuspir no prato que comemos, pq na sabe o que pode ocorrer com esse novo modelo de negócios da Puma pode ser um sucesso ou não só o tempo dirá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lopessan disse:

Fiz essas com molde das camisas de Arsenal e Borussia:

 

111o8xg.jpg 

 

Pode de ser algo próximo disso, é uma pena encher ela de um monte de patrocínios.

Nossa. Vai faltar cesio-137 para fabricar essas peças hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Assisti Suíça e Grécia hj enque camisa meia boca da Puma hein? Que preguiça na hora de fazer . 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou a Puma está se reestruturando para valer ou o Palmeiras embarcou numa nau duvidosa.

Estou em Portugal há uns dias e tenho observado que em grandes magazines daqui, como El Corte Inglês, lojas especializadas (Sport Zone) e no comércio de rua, que na Europa é mais forte do que no Brasil, a Puma chega a ficar atrás até da Under Armour. No El Corte, por exemplo, ao contrário de concorrentes, ela não tem stand próprio. Não vi camisa do Borussia Dortmund em nenhum lugar, time que é o carro-chefe dela. Por outro lado é fácil encontrar camisas de times cujos fornecedores são Adidas e Nike.

Vamos ver o que vai ser. Tomara o clube e a torcida não se decepcionem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo a preocupação de alguns com a marca, mas o palmeiras está assegurado em um valor MÍNIMO de 25 milhões, independente de vendas. Eu não acho que o objetivo do clube com um contrato de marca esportiva deve ser a tão falada "internacionalização". Devemos procurar um bom valor de patrocínio (conseguimos) e uma maneira de valorizar nossa torcida (temos uma marca forte e que vai pagar "extra" se vendermos tão bem como costumamos vender). Aliás, quanto a internacionalização, acho muito mais válido o palmeiras se preocupar com a nacionalização da marca. Acho que ainda temos MUITO mercado pra ser explorado no próprio Brasil, antes de buscarmos a internacionalização por meio da fornecedora de material esportivo. Acho que é mais viável tentar expandir a distribuição nacional e garantir a internacionalização com os títulos conquistados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo Basile disse:

Ou a Puma está se reestruturando para valer ou o Palmeiras embarcou numa nau duvidosa.

Estou em Portugal há uns dias e tenho observado que em grandes magazines daqui, como El Corte Inglês, lojas especializadas (Sport Zone) e no comércio de rua, que na Europa é mais forte do que no Brasil, a Puma chega a ficar atrás até da Under Armour. No El Corte, por exemplo, ao contrário de concorrentes, ela não tem stand próprio. Não vi camisa do Borussia Dortmund em nenhum lugar, time que é o carro-chefe dela. Por outro lado é fácil encontrar camisas de times cujos fornecedores são Adidas e Nike.

Vamos ver o que vai ser. Tomara o clube e a torcida não se decepcionem.

Eles estão se reestruturando sim, mas nunca será do msm nível de Nike e Adidas, sempre bati nessa tecla, imagina os sonhos de alguns tipo, NB, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..