Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Até o Flamengo sofre com a Adidas nas lojas, e pelo visto vai continuar assim, ir pra marcas diferentes de Adidas ou Nike fará os produtos desaparecerem ainda mais.

Mulambada eu acho com certa frequência porém o mercado tem um nicho muito pouco explorado pelos times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a distribuição da Adidas que já é ruim ainda é uma das melhores, nem imagino o desastre que são as outras empresas. O rolo da camisa amarela e a do Prass foram dignos de empresa de várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender que ciência nuclear e está necessária para costurar uns pedaços de pano e depois enviar para as lojas, isso que a empresa só faz isso. 

Só sei que vc vai só site da Adidas tem 500 produtos do cheirinho e 20 do Palmeiras, e dúvido muito que fora de SP se acha uma camisa do Palmeiras, já fui em loja da Adidas em SP que tinha mais produtos do cheirinho que do Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, brunomarmos7 disse:

Para mim, nenhum.

 

Mas eles não costumam patrocinar dois times da mesma cidade. Eu acho que uma das únicas exceções que me vem a cabeça são Chelsea e Tottenham.

 

Com relação a Under Armour e New Balance, são top. Quem consome material esportivo deles, como eu, sabe. Desde tênis, meias, camisas de academia, linha casual (que é o carro chefe da New Balance), etc.

 

18 horas atrás, Eterno Verde disse:

Se NB não é grande, cara na Europa e Ásia as lojas deles são melhores que da Adidas, a loja deles no JP é simplesmente sensacional, infelizmente brasileiro se limita a poucas opções já vi gente aqui chamando a Under Armor de picareta eu chorei de rir, nos USA a marca tem crescido absurdo e tem uma qualidade monstra.

 

O problema é oq o @Tulio_SEP já citou, uma coisa é falar de uma marca nos EUA, Europa ou Capitais como São Paulo. Em São Paulo tem loja de todo tipo de marca, tem mercado consumidor pra td. 

No interior de SP já é difícil até de vender os produtos carros chefes da NB (casuais), Puma, etc, quanto mais produtos esportivos, dominados por Nike e Adidas, e no caso de tênis, Asics e Mizuno. Imagina nos fundões, não vejo motivos da NB patrocinar um time nacional como o Palmeiras sendo q seu alcance em lojas próprias e revendas é quase nulo, tirando as capitais e metrópoles. Não conseguiriam suprir o mercado com os produtos do Palmeiras e muito menos o restante da linha.

Os produtos NB são muito bons msm, já tive na minha loja, mas a linha running não saia nem na promoção, msm sendo superior aos produtos concorrentes. E a linha casual só tem preço comercial (até uns 300/400 reais) nos básicos, os bonitos msm são 700/1000 reais num tênis casual. Não acredito q teriam interesse de entrar nesse mercado na atual situação do país. Pode fazer uma enquete aqui de quem compraria um tênis casual, básico por 400 reais ou mais, um tênis de running de 600/800 reais de uma marca nada consagrada nesse ramo no Brasil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ticotonto disse:

 

O problema é oq o @Tulio_SEP já citou, uma coisa é falar de uma marca nos EUA, Europa ou Capitais como São Paulo. Em São Paulo tem loja de todo tipo de marca, tem mercado consumidor pra td. 

No interior de SP já é difícil até de vender os produtos carros chefes da NB (casuais), Puma, etc, quanto mais produtos esportivos, dominados por Nike e Adidas, e no caso de tênis, Asics e Mizuno. Imagina nos fundões, não vejo motivos da NB patrocinar um time nacional como o Palmeiras sendo q seu alcance em lojas próprias e revendas é quase nulo, tirando as capitais e metrópoles. Não conseguiriam suprir o mercado com os produtos do Palmeiras e muito menos o restante da linha.

Os produtos NB são muito bons msm, já tive na minha loja, mas a linha running não saia nem na promoção, msm sendo superior aos produtos concorrentes. E a linha casual só tem preço comercial (até uns 300/400 reais) nos básicos, os bonitos msm são 700/1000 reais num tênis casual. Não acredito q teriam interesse de entrar nesse mercado na atual situação do país. Pode fazer uma enquete aqui de quem compraria um tênis casual, básico por 400 reais ou mais, um tênis de running de 600/800 reais de uma marca nada consagrada nesse ramo no Brasil... 

@ticotonto esse é um problema que falei aqui, infelizmente o brasileiro está acostumado a 2 a 3 marcas em td, e outra a NB  BR não tem mkt efetivo cara se for falar que até a direção deles hj é bem várzea aqui, não é achismo é real o q estou falando não posso expor a situação mas É zuado mem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Esquece esse template, eles estão usando um para todos os clubes

Esse template é do Manchester em 2015, eu sei que não vão usar, só fiz mesmo pra mostrar que é possível ter um uniforme bonito com a Nike.

O que eu quero da nossa fornecedora, em ordem:
1) Um uniforme bonito (quem pode fornecer é só Adidas, Nike e Umbro)
2) Um valor justo pago ao Palmeiras (aberto à qualquer que tope o valor)
3) Distribuição do produto Brasil afora (hoje só consigo pensar em Nike, porque Adidas tem falhado muito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Esse template é do Manchester em 2015, eu sei que não vão usar, só fiz mesmo pra mostrar que é possível ter um uniforme bonito com a Nike.

O que eu quero da nossa fornecedora, em ordem:
1) Um uniforme bonito (quem pode fornecer é só Adidas, Nike e Umbro)
2) Um valor justo pago ao Palmeiras (aberto à qualquer que tope o valor)
3) Distribuição do produto Brasil afora (hoje só consigo pensar em Nike, porque Adidas tem falhado muito).

 

3 minutos atrás, Bauer disse:

Esse template é do Manchester em 2015, eu sei que não vão usar, só fiz mesmo pra mostrar que é possível ter um uniforme bonito com a Nike.

O que eu quero da nossa fornecedora, em ordem:
1) Um uniforme bonito (quem pode fornecer é só Adidas, Nike e Umbro)
2) Um valor justo pago ao Palmeiras (aberto à qualquer que tope o valor)
3) Distribuição do produto Brasil afora (hoje só consigo pensar em Nike, porque Adidas tem falhado muito).

1) Beleza é relativo, alguns detestaram as camisas novas eu gostei

2) o que seria justo em relação ao mercado

3) já estive no exterior e não existe distribuição da Nike para times daqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

 

1) Beleza é relativo, alguns detestaram as camisas novas eu gostei

2) o que seria justo em relação ao mercado

3) já estive no exterior e não existe distribuição da Nike para times daqui 

3) por isso que disse Brasil afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de distribuição, de atender Brasil afora é muuuuuuuuito mais complicado, não conseguiria explicar em poucas palavras. É uma questão mercadológica, de logística. É uma estratégia. Questão de preço/demanda.

 

E engano quem fala que a Adidas dá conta atualmente de suprir os torcedores do Palmeiras. Eu cansei de ir em lojas grandes, em shoppings e não encontrar uma numeração/modelo. 

 

Hoje em dia a maior vendedora de material esportivo do Brasil, disparado, é a Netshoes. E eles não tem nenhuma loja física, mas entregam no Brasil todo. Minhas últimas três camisas do Palmeiras comprei on-line. E vou continuar comprando. Portanto não importa muito, hoje em dia, se eu moro em São Paulo, Sorocaba, ou Diamantino—MT. O camisa oficial chega no Brasil todo, do mesmo jeito, e com troca grátis caso não sirva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, brunomarmos7 disse:

Esse negócio de distribuição, de atender Brasil afora é muuuuuuuuito mais complicado, não conseguiria explicar em poucas palavras. É uma questão mercadológica, de logística. É uma estratégia. Questão de preço/demanda.

 

E engano quem fala que a Adidas dá conta atualmente de suprir os torcedores do Palmeiras. Eu cansei de ir em lojas grandes, em shoppings e não encontrar uma numeração/modelo. 

 

Hoje em dia a maior vendedora de material esportivo do Brasil, disparado, é a Netshoes. E eles não tem nenhuma loja física, mas entregam no Brasil todo. Minhas últimas três camisas do Palmeiras comprei on-line. E vou continuar comprando. Portanto não importa muito, hoje em dia, se eu moro em São Paulo, Sorocaba, ou Diamantino—MT. O camisa oficial chega no Brasil todo, do mesmo jeito, e com troca grátis caso não sirva.

Também não entendo todo esse celeuma em cima desse lance de distribuição, hoje a maioria das compras são feitas pela internet, as duas últimas vez que entrei numa loja física procurando uma camisa do Palmeiras não achei o modelo e/ou numeração que eu queria, e olha que eu moro em sampa, resultado: comprei na Netshoes.

Enfim, para mim o Palmeiras tem que pegar aquele que oferecer o melhor contrato e ponto final, a adidas está pouco se lixando pra gente, veja a diferença de tratamento em relação com os mulambos, se ela não valoriza a gente então que vá patrocinar o Botafogo de Guianases.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho em ver a Puma ou Kappa

Mas nesse ramo interessa ser valorizado e se a Nike oferecer mais, seja bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..