Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, kalelltheverdao disse:

Depois do jogo de ontem chego a conclusão que alguns torcedores não bolam bem da cabeça não, ontem já tinha nego pedindo fora Felipão, que o time era preguiçoso, e até torcedor dizendo que era melhor Dudu ter ido embora.... É normal uma pessoa dessas?

Não. Não é nenhum um pouco normal.

 

Só é normal no videogame que ele ioga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MporcoSM disse:

Weverton já começou o ano falhando...na minha humilde opinião.

Achei até que demorou esse comentário.. Esperava na primeira página.. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira partida do ano, difícil criticar alguém, porém achei o time meio chocho...

O RB começou a treinar só em janeiro tbm e mesmo assim estavam correndo o dobro doq o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Mesmo com o sarrafo baixo, considerando uma estreia, de um calendário ridículo que deixa o atleta treinar por 2 semanas pós férias...

Eu esperava mais. Na verdade, eu esperava alguma coisa.

O time não fez nada. Jogou bola pra frente e despejou bola na área. Nada além.

Além disso, muito espaço na defesa, compactação zero e a velha dificuldade em marcar as laterais que acontece desde antes do Felipão.

Individualmente, achei que o Lucas Lima lutou muito e ajudou a roubar algumas bolas. Dudu como sempre lutou muito, mas errou muito tb. Felipe Pires estreou bastante mal, porém está desde maio parado e desentrosado coisa e tal.

O primeiro tempo do Scarpa foi bom. Se não aconteceu nada relacionado a questão física, sua substituição foi completamente equivocada.

Enfim, espero que o Palmeiras evolua e não seja aquele de 2018, que vencia na marra. Agora os adversários melhoraram, na marra não vai bastar. Precisa um pouco de futebol.

Eu concordo!!!

Porém, esse é o futebol do Felipão!!! Bola pra frente e disputa de cabeça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo e Thiago Santos pra mim perdidos... cada avenida no meio de campo... toda hora chegava jogador na cara dos zagueiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 2' de jogo, um carniceiro do RB enfiou as travas da chuteira no tornozelo do D. Barbosa. Jogador do Palmeiras precisa se conscientizar que esse Paulistinha não vai ser nosso DE JEITO NENHUM. 

Então, tem de encarar como treino para a Libertadores. Dane-se o resultado. 1x1, 1x0, tanto faz !

Não vão se quebrar igual o Moisés, os pequenos do interior encaram como vida ou morte !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já fez uma pré temporada sabe que as pernas pesam 30 kg cada

No quinto jogo vão estar soltinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo ficou bem nitido a questão fisica, nosso time tava muito travado, não dá pra cobrar que nesse ponto da temporada os joadores estejam num estágio avançado de preparação, seria até um erro estratégico pensando na temporada, lógico que isso acaba impactando qualquer analise que possa ser feita, valeu por finalmente ver um jogo do verdão, por ver Dudu em ação e finalmente acabar essa fase tenebrosa de especulações, barrigadas, e afins.

Falando sobre o Felipe Pires que foi um estreante, eu não sei qual estágio fisico ele está, por ter vindo de uma temporada européia, acredito que ele esteja num ponto já mais avançado de preparação, isso explicaria um pouco a correria que ele impôs assim que entrou, falando de primeira impressão, achei um cara estratégico em termos táticos, parece ser um pouco aqueles caras que tem capacidade colar na linha e ir pra cima do lateral adversário arrastando marcação e "prendendo" o adversário, isso como estratégia em alguns cenários pode ser bem mas bem interessante, unico ponto que me deixou ansioso por ver mais jogos, é que tecnicamente ele me pareceu limitado, corre, consegue alguns dribles mas na hora de tomar uma decisão do que fazer com a bola (que não seja correr com ela), ele acaba se enrolando, talvez isso tenha também muito de nervosiso de estreia já que ele é novo ainda, a questão de os companheiros não estarem no mesmo ritmo fisico, etc, é realmente esperar mais jogos para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa continua o mesmo quando está defendendo, meio preguiçoso, os gols saem tudo em cima dele, ficou olhando a jogada toda e nem quis ocupar o espaço na frente do jogador que chutou, fiquei irritado com aquela vontade dele.

Gostei da disposição do Lucas Lima, errou alguns passes, mas  creio que vai se destacar nessa temporada, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2019 em 23:07, luizverde disse:

Primeiro jogo, vamos dar um desconto. Porém Diogo Barbosa me parece um caso perdido e não só por hoje. E  segue o alerta da defesa.

concordo, no ataque ele vai bem, mas pra defender não está bem, preguiçoso e ele não acredita na jogada até o fim, a maioria dos gols tudo em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2019 em 01:48, MporcoSM disse:

Weverton já começou o ano falhando...na minha humilde opinião.

Vou dar uma cornetada também , Ainda não tirei conclusão desse goleiro, às vezes parece que ele tem bracinho de jacaré :ha:, e bate roupa, e algumas vezes passa insegurança,  ainda não me convenceu , só que não se sabe como estão os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..