Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Just now, Fábio SEPalmeiras said:

Dificilmente dará certo. Acho que não dará mesmo. Queria estar enganado.

E vc tem toda razão. Muito, mas muito dinheiro para um jogador que teve algum destaque na série B e era reserva no Egito.

Eu nunca teria gasto essa grana em um jogador que estava escanteado no Egito. Mas conhecendo o Felipão sei que ele vai insistir no Carlos Eduardo até ele der certo ou até se cansar. Gosto muito do bigode,  salvou nosso ano de 2017 mas todos sabemos que ele é  teimoso.   Por isso não cravo que não vai vingar. 

E porque eu não cravo que ele não vai dar certo?  Porque se keirrison  e até Leandro Banana deram certo aqui porque não o C. E.  ? Mas repito,  contratação bizarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, aninha.lu disse:

mas o Palmeiras NUNCA sabe oq fazer contr essa retranca do time do carille, eh assim desde 2017.. nao adianta

 

alias, BOA parte dos times nao sabem lidar com essa retranca, tanto q eles foram campeões em 2017, por conta de um primeiro turno perfeito, pq ngm soube lidar com esse "espirito"

O time não sabe lidar com retranca alguma, não é só contra os Gambás,foi assim contra o Cruzeiro ano passado também. O nosso time é previsível demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rod.sbc disse:

Time pipoqueiro

Grande novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, mau-z/s disse:

Eu nunca teria gasto essa grana em um jogador que estava escanteado no Egito. Mas conhecendo o Felipão sei que ele vai insistir no Carlos Eduardo até ele der certo ou até se cansar. Gosto muito do bigode,  salvou nosso ano de 2017 mas todos sabemos que ele é  teimoso.   Por isso não cravo que não vai vingar. 

E porque eu não cravo que ele não vai dar certo?  Porque se keirrison  e até Leandro Banana deram certo aqui porque não o C. E.  ? Mas repito,  contratação bizarra.

Tomara que vc esteja certo, mas não acredito.

Felipão tem sim as suas teimosias, algumas dão certo, outras não.

Vamos torcer pra vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Tomara que vc esteja certo, mas não acredito.

Felipão tem sim as suas teimosias, algumas dão certo, outras não.

Vamos torcer pra vingar.

Eu sinceramente não acredito que vc torcerá para o jogador vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, luciano massari disse:

Eu sinceramente não acredito que vc torcerá para o jogador vingar.

Então não acredite. Simples, assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Então não acredite. Simples, assim.

 

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Ingresso mais caro do Brasil;

Sócio-torcedor mais caro do Brasil;

Elenco mais caro do Brasil, até pelo número de jogadores que tem;

Jogadores mais bem pagos do país;

Estádio mais moderno do Brasil;

Para ver isso? 

Esses jogadores não sabem o que é um Palmeiras e Corinthians, não sabem do nosso sentimento em relação a um jogo desses, mesmo que os tres pontos não estejam valendo nada, neste momento.

Com esse elenco, tentar fazer gols sómente em bolas alçadas na área?  e todas, quando cabeceadas, muito acima do gol???

Não há treino?, É difícil de assistir isso e ficar quieto, mesmo que seja começo de temporada.

E esse descontrolado do Deyverson, quando será que ele vai aprender...eu acho que nunca!!!! Além de ruim é descontrolado, já provou isso várias vezes.

Enfim, a torcida pagar caro para encher o Allianz e ver um time desse contra esse timéco ridículo e não fazer um golzinho sequer, é muito para uma torcida apaixonada como nós somos, principalmente contra esse time!!!!

 

Teu comentário é o que melhor exprime o meu pensamento à respeito do jogo de hoje. Perfeito! Apesar dos preços altíssimos , nossa torcida fez a parte dela, lotou o Allianz. Incentivou o time... Não consigo entender os jogadores ficarem “intimidados”com o gol dos Gambás.... Em casa, e com o devido respeito à nossa maravilhosa torcida deveriam ter jogado muito mais ... O Dudu , para mim foi o melhor do Palmeiras, apesar de não ter sido brilhante como em outras ocasiões... Brigou por todas as bolas, tomou porradas, correu, honrou a camisa... não posso achar o mesmo de alguns outros jogadores... Ah! Em tempo: O Deyverson é caso perdido... Tenho dito... se algo me deixa p...... é perder para estes gambás desgraçados... perder sem jogar nada é ainda pior.. mas espero e acredito em melhorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não sabe sair atrás no placar, essa é a realidade. Quantas viradas o time conseguiu com o Felipso? Certamente são poucos e provavelmente contra times menores. 

Temos que aprender a jogar contra times retrancados e tb qdo estamos atrás no placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cascavel disse:

O time não sabe sair atrás no placar, essa é a realidade. Quantas viradas o time conseguiu com o Felipso? Certamente são poucos e provavelmente contra times menores. 

Temos que aprender a jogar contra times retrancados e tb qdo estamos atrás no placar.

Digo pra você: zero. Fiz um apanhado hoje, última virada foi contra o São Paulo dia 02/06/2018 pela rodada 9 do Brasileirão, com o Roger ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, luciano massari disse:

Eu sinceramente não acredito que vc torcerá para o jogador vingar.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei passar um tempo pra comentar aqui.....

1° - Dudu tenta, tenta e continua tentando bater escanteio e o índice de acerto é muito ruim, tem de dar a vez a outro.....

2° - Precisamos do Goulart e do Arthur, só podemos escolher um deles, porque foi colocar o Jean na lista, valeu Felipão.

3° - Vão finalizar mal assim na casa do chapéu....

4° - Deyverson deveria ser punido exemplarmente, ficar fazendo cagada toda vez e pedir desculpas é fácil, jogador burro e sem limites.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, valdir disse:

Eu não aguento mais, Lucas Lima é o jogador mais improdutivo do futebol brasileiro, é de uma má vontade contagiante e o porra do Felipão começa um dérbi com ele!  VTNC.

 

Pra que contratar Ze Rafael se não põe pra jogar.  

Time hoje estava com uma Lezera que contagiava.

 

Pode por quem você quiser desses daí desses que o Palmeiras contratou não dá um meia de verdade que muda uma partida , que tem visão de jogo e prende a bola como quer e faz o time jogar, esse cara todo mundo sabe quem estou falando, o Mago , no jogo de hoje eu não achei o Lucas Lima tão ruim não, quem foi péssimo no meio campo  foi o Bruno Henrique, o time não se mexe aí fica difícil para o meia meter uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..