Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Falando com mais calma agora... A atitude do Deyverson foi deplorável, lamentável e espero que o PALMEIRAS lhe dê uma punição exemplar e um acompanhamento psicológico.

Apesar dos pesares, eu discordo que não de para contar com ele em jogo grande. Foi um grande personagem do deca, decidiu jogos importantes como contra os Gambás no Allianz, contra os Bambis no morumbi, contra o Grêmio no paca, além do nervoso jogo final contra o Vasco. 

O grande problema é que os rivais imundos já perceberam se tratar de um cara frágil psicologicamente. O provocam até que ele estoure. Isso precisa ser trabalhado se é que ele vai ficar no PALMEIRAS.

Agora, quem de fato não da pra contar em jogos grandes é o senhor Borja. 33 milhões pra meter gol em RB Brasil, chapecoense, Novorizontino, Allianza Lima e afins...Na hora da decisão, peida na farofa..Como no jogo de ontem, com aquele gol absurdo que perdeu...

Que custo benefício é esse? 33 milhões pra perder gol embaixo da trave põe alguém da base que perde o gol custando menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/2/2019 em 20:12, Bruno_Palestra disse:

Bem provável que você tenha torcido para o "papai" não escalar o "filho" contra o Vasco ano passado.

Fabiano fez o “gol do título” em 16 e não tem choradeira por ele!

 

Em 2/2/2019 em 19:57, guih_sep disse:

Tchau BORJA também, some em jogo grande...o gol que ele perdeu, lamentável, uma tristeza por um jogador d 35 milhões

Sou mais o Borja caneludo, mas honrado e que sempre respeitou a camisa do que esse Deyverson moleque.

”Transformando a lealdade em padrão”

Pra vestir a camisa, tem que ser leal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, lopessan disse:

Fabiano fez o “gol do título” em 16 e não tem choradeira por ele!

 

Sou mais o Borja caneludo, mas honrado e que sempre respeitou a camisa do que esse Deyverson moleque.

”Transformando a lealdade em padrão”

Pra vestir a camisa, tem que ser leal.

Entendo seu ponto de vista, mas pra mim andar em campo contra o maior rival não é sinal de respeito a camisa.

Mas eu entendi onde quis chegar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guih_sep disse:

Entendo seu ponto de vista, mas pra mim andar em campo contra o maior rival não é sinal de respeito a camisa.

Mas eu entendi onde quis chegar....

A verdade, pra mim pelo menos, é que nosso melhor atacante não foi nem relacionado ainda (Artur).

Quando ele entrar, ele não sai mais do time titular, podem apostar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Vocês acham que em sã consciência o Palmeiras vai fazer algo que comprometa um investimento de 5 milhões de euros?

Podem comprar um fardo de amendoim, porque ele vai ser defendido no tribunal para voltar o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

A verdade, pra mim pelo menos, é que nosso melhor atacante não foi nem relacionado ainda (Artur).

Quando ele entrar, ele não sai mais do time titular, podem apostar!

Deus te ouça amigo, pois já estou começando a ficar preocupado com o ataque.

William machucado, não sabemos como vai voltar. Borja caneludo só faz gol em time pequeno. Deyverson com um parafuso a menos.

Espero que esse Arthur Cabral seja o cara mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
16 horas atrás, MaialePazzo disse:

Se o Arthur Cabral não virar tamo é fudidos.

Depender da dupla dinâmica Morto e retardado tá osso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Ex-centroavante do Palmeiras manda recado a Deyverson após expulsão

https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/ex-centroavante-do-palmeiras-manda-recado-a-deyverson-apos-expulsao/

 

#VOLTAOSMAR

Osmar era muito bom jogador. Infelizmente, jogou num time ruim. Tecnicamente, é melhor que Deyverson e Borja.

Sinceramente, não sei o que passa na cabeça do Deyverson. O cara se recuperou, fez gols importantes e não consegue ter o menor equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Verdissimo disse:

Vocês acham que em sã consciência o Palmeiras vai fazer algo que comprometa um investimento de 5 milhões de euros?

Podem comprar um fardo de amendoim, porque ele vai ser defendido no tribunal para voltar o quanto antes.

Concordo. O Palmeiras tentará minimizar a pena dele, mas ele vai pegar um gancho  razoável.

Imagina o Deyverson num próximo jogo? Qual o nível de confiança que o time terá nele? 

Aliás, o nível de confiança nele é menos que zero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vai fazer cara de tonto, vai chorar, pedir perdão e vai ficar por isso mesmo.

O fim da linha desse cara vai ser quando fizer uma cagada federal que cause uma eliminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Acho que passivo do clube vai ser envolvido em alguma troca hein ehehheheehe

corrigi pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Aposto que vai fazer cara de tonto, vai chorar, pedir perdão e vai ficar por isso mesmo.

O fim da linha desse cara vai ser quando fizer uma cagada federal que cause uma eliminação.

Tomara q não faça uma cagada federal fora de campo, do jeito q é doido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que me faz ter orgulho de torcer pro Palmeiras é que temos uma história limpa, tudo resolvido na bola e dentro de campo, com jogadores icônicos e de caráter.

Infelizmente o Deyverson não segue essa linha. Por mais que tenha sido contra a sub raça, não se cospe em ninguém. Sou totalmente favorável a sua venda e afastamento. Já deu.

Pra um time que tem o dinheiro que tem, que teve os 9's que teve, ficar chorando pra segurar o Deyverson não faz sentindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..