Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 hours ago, Allianz Victor said:

Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".

Como vc pode dizer que a torcida tem tara ou está de mimimi quando a gente está sendo obrigado a engolir dois pesos mortos em campo (CE e FP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, FabioHenrique said:

Como vc pode dizer que a torcida tem tara ou está de mimimi quando a gente está sendo obrigado a engolir dois pesos mortos em campo (CE e FP)

Verdade.  Não sei se serve de consolo, mas pelo que eu vi na entrevista do Felipão ele estava extremamente irritado com o desempenho do time, principalmente com a falta de pontaria dos atacantes.  Por mais que ele proteja os jogadores nas entrevistas, o que eu acho correto,  com o estilo paizão, ele deve estar muito puto por dar chances atrás de chances e os caras não correspondem. 

Acho que o Borja perdeu a vaga para o próximo jogo da liberta e esses dois jogadores citados por você, C. E. e Pires, vão ter que ralar muito para voltar a ter chances no time principal. Pode escrever. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Bom, vamos lá que talvez eu tenha excedido o exposto por você de forma geral então.

"Contexto:
Time com o maior investimento do Brasil, se dando ao luxo de escalar teorico time reserva no campenato nacional (já que em determinado ponto da temporada se decidiu que o estilo Felipão era o papa-tudo dos mata-matas) para focar justamente na competição em que fomos eliminados sem esboçar qualquer perigo ao time vice campeão da Libertadores, inclusive o jogo de volta depois do terrivel primeiro, foi cercado de expectativas que em campo duraram algo em torno de 10 minutos, e o Boca praticamente não suou a camisa.
Copa do Brasil contra o Cruzeiro a mesmo tipo de exibição, quando a coisa apertou na reta final do Brasileiro, dificuldade imensa no jogo decisivo contra o Paraná e afins. "

 

Nesse seguimento me pareceu que que apenas começamos dar certo no Brasileiro porque não havia pressão já que o foco era ele vir e darmos certo nos matas-matas. Então, escalar o time reservas foi uma mera eventualidade e deu certo. Além disso me pareceu que você deu ênfase em dar destaque que sofremos muito na campanha do título Brasileiro com o Felipão o que eu discordo bastante já que em nenhum momento eu tive insegurança no time e você exemplificou a única exceção de 22 jogos com o Felipão como se fosse regra que foi o jogo de empate contra o Paraná. Por isso questionei sobre a questão de ter sido sorte por conta de uma mera eventualidade o time tido como reserva ter dado certo e sofrermos sempre com as partidas (nesse segundo ponto). Já quanto a ser "sorte" de o time reserva no Brasileiro começar a dar certo eu concordo em partes, mas não da para destacar a competência em saber aproveitar isso também.

Bom, preciso me retratar já que eu devo ter te confundido com outros foristas que insistem em falar de necessária mudança de estilo de jogo e para aproveitar valências técnicas desse elenco e realmente não vi posts seus com esse teor (não consigo achar que nosso elenco é tão acima da média como grande parte da torcida acha; conseguimos sim ter um ou outro gato pingado um pouco acima dos demais, mesmo tem orçamento maior não conseguimos ter o suficiente para mantermos um distância técnica que eu vejo muitos acreditando que temos ou deveríamos demonstrar - só pegar os times dos principais concorrentes nossos com os nosso titulares é completamente parelho).

Citei esses outros trabalhos ai para dar azo a ideia que nem sempre a mudança de estilo de jogo como muitos pleiteiam é a melhor escolha ainda mais com esse mesmo elenco  tivemos muitos insucessos e foram recentes. Eu os apresentei apenas exemplificadamente.

Não tô aqui para defender o Felipão acima do bem e do mal não. Ele têm suas falhas como todos por óbvio. Só questiono bastante essa ideia que temos um elenco muito acima e por isso devemos apresentar um futebol muito melhor. Claro que não estamos bem nesse início de ano e poucos aqui vão admitir, mas a derrota no clássico contra os malditos instaurou um clima ruim entre nós já que qualquer erro começa a se tornar muito maior. 

Estamos longe da mesma apresentação do ano passado, muito abaixo fisicamente (o que nessa altura já era para estar sanada essa questão) e na minha opinião dos 5 melhores jogadores que temos apenas o Dudu esta em plenas condições (Willian, Goulart, Scarpa e Bruno Henrique cada um tem seu problema nesse início). Sei que estamos abaixo já que esse mesmo elenco ano passado já produziu mais e ele foi reforçado com dois dos principais jogadores que temos no atual elenco (Scarpa pois esse vai estrear esse ano e o Goulart), ou seja, acho que da para termos o mesmo padrão com a tempo com os acréscimos desse novos jogadores.

O time esta pecando muito na transição ofensiva e esta dando lançamentos a esmo de forma errônea mesmo. Ano passado nuca que esse time se limitava e isso e é só pegar as analises do footstats que da para perceber bem isso e eram com time de nível tecnico bem superior aos do paulista. Se pegarmos a principal mudança é que eramos o time mais efetivo em finalizações e esse percentual caiu muito já que hoje somos o time menos eficiente em assertividade nas finalizações (eramos o primeiro que acerta mais finalizações no gol e agora nos estaduais e libertadores somos o atual pior time da série A nesse quesito - não estranho temos vários gols bizarros de fáceis perdidos o que aumenta mais ainda a bola de neve criada pela derrota do clássico). Alguns estão bem alarmados que pensam que estamos seguindo os passos do ano passado nos matas-matas, já dei uma opinião lá atrás na pg 111 (desculpa a preguiça porque se não iria me alongar em mais parágrafos aqui).

Sinceramente ou não entendi seu paralelo da virada de 2016 para 2017 após o nosso enea com o atual paralelo do time pois considero bem distintos. Acho que a única semelhança é virmos de um título Brasileiro. Primeiro porque não tivemos continuidade com a comissão técnica e lembro bem do Eduardo Baptista não aproveitar o que o Cuca tinha feito para que ele por em prática suas ideias de futebol. Segundo foram em contratações já que o time mudou completamente o perfil de contratações para jogadores caros e consagrados o que começou a gerar na imprensa e tudo o famoso ("precisa ganhar tudo"). Terceiro que perdemos duas peças chaves fundamentais e não tivemos substitutos para eles que uma foi o Jesus e outra o Moisés (lesão logo no início) e nesse ano pelo contrário já que não perdemos ninguém e ainda contratamos outras peças.

Disso eu concordo que ainda não evoluímos tanto em opções de respostas a estilos de jogos, mas não consigo entender que pegar Cruzeiro e Boca como esses exemplos de falhas plenas, Seria interessante termos outras possibilidades quando precisarmos virar um jogo (mas cumpre salientar que para precisarmos virar um jogo essa sempre será a exceção com o estilo de jogo que temos e é saudável termos esse tipo de opção). Mas não consigo entender pegar esses exemplos do ano passado para propriamente criticar nosso estilo de jogo como andam fazendo já que esses times que nos eliminaram seguiram a mesma cartilha de jogo que adotamos. O que voltamos a concordar da incerteza no futebol e suas inúmeras possibilidade de encaixes (o esquema é ter efetividade no que se propõe e estamos atualmente pecando em uma transição melhor e eficiência na conclusão que a 3 meses atrás tínhamos de sobra e por isso acho que falta tempo para esses ajustes).

Sim, na característica o Deyverson é muito melhor que o Borja (tecnicamente a depender da fase de ambos eles se equivalem) e acho que muitas falhas na transição com chutões a esmo poderiam ter outros desfechos com ele conseguindo ao menos segurar umas bola e retirar o time lá de defesa proporcionando contra ataques mais eficientes. Mas concordo também, que ainda falta melhorá-la além de ter alguém que consiga segurar melhor a bola que o Borja (que vive a pior fase dele no Palmeiras). Quanto ao imbróglio que temos com os dois centroavantes fica a esperança para que o Arthur Cabral consiga ter chances e tome espaço seja o novo "titular".

Meu ponto na resposta que você quotou era justamente uma resposta a uma analise estatstica simplória do tipo : Campeonato Brasileiro campeão, Copa do Brasil Semi final e Libertadores semifinal, justamente quando falavamos que analise estatistica sem contexto não é lá das melhores formas de avaliar um trabalho, principalmente se levarmos em conta que as duas eliminações ocorreram em um contexto que exigiam de nós sair um pouco da zona de conforto do modelo que o Bigode gosta e emprega, e além disso, o contexto quando bigode foi contratado era exatamente sua capacidade de motivar jogadores para competições mata mata, a ponto que diante da realidade do campeonato brasileiro que se apresentava até então, passamos a escalar o chamado time reserva no campeonato, que inclusive gerou cobranças que o Gustavo Gomez, por suas exibiçoes nesse time, fosse levado ao time titular da libertadores.

Esse acaso sob nenhuma forma tira os méritos do Bigode em conduzir o time com uma consistência defensiva absurda e capacidade de aguentar jogos psicológicos como foram contra o cheirinho no rio, e o Cruzeiro logo após a eliminação na copa do Brasil (jogo em que justamente o estilo de jogo do Deyverson nos ajudou muito), a questão que menciono é que justamente na reta final, quando estavamos fora das competições mata mata e focados definitivamente no Brasiliero, novamente um jogo que nos obrigou a sair da zona de conforto do modelo Bigode como foi contra o Paraná, nos causou problemas justamente pela falta de repertório que estamos(ou boa parte de nós está) discutindo aqui, assim como o jogo final contra o Vasco sofremos absurdamente até que um lance de individualidade finalmente nos desse o título definitivamente.

Nosso elenco talvez não seja o Real Madrid dos galáticos, mas para a realidade que estamos inseridos, eu não tenho a menor sombra de dúvidas que é um elenco perfeitamente possivel de mostrar uma capacidade de jogo maior do que vem mostrando em certos momentos, e isso não necessariamente quer dizer trocar passes, fazer tabelas e triangulações mirabolantes cheias de beleza tecnica, dentro da idéia de jogo histórica do Bigode, isso não faz muito sentido, se olharmos para rivais do estado como gambás, Sardinhas, tricoletes e afins nosso elenco peça a peça nos coloca sim em uma condição mais favorável de realizar melhores trabalhos, com maior capacidade de variação dentro de uma idéia de jogo do que temos até aqui, olhando para fora do estado, se pensarmos no que o Grêmio dentro da sua idéia especifica de jogo tem mostrado de variações e possiblidades com o "elenco qualificado"que tem, não tem como olhar para nosso elenco e dizer que talvez ele não nos dê muitas possibilidades.

Quando falo do Cuca é porque até certo ponto o seu retorno após a passagem ruim do Eduardo Baptista foi baseado na crença que por ter dado certo alguns meses antes, a "estatistica" da conquista anterior faria seu trabalho e a coisa aconteceria, sem levar em consideração que entre uma temporada e outra as coisas se modificam o contexto muda, além de todas as questões extra campo dele, o próprio identificou em certo momento da temporada no seu retorno, que os adversários haviam mudado o estilo, evoluído a forma de encarar o nosso time em seus pontos fortes, além é claro de explorar nossas deficiências evidentes.

Isso na verdade é apenas a evolução natural das coisas, Bigode não precisa de uma hora para outra passar a querer dominar a posse de bola, trocar passes e bater recordes de estatistias ofensivas, não é o modelo de jogo que determina sucesso ou fracasso, não existe modelo melhor ou pior, historicamente times já foram campeões dominando a posse e outros apostando em contra ataques (inclsuive um dos casos de maior sucesso da história contra o próprio Bigode em 2004 que foi a Grécia), o que faz diferença realmente é a capacidade do treinador, em evoluir dentro do seu estilo, em criar situações que possibilite alternativas em cenários de jogo que exigem isso, Bigode está tendo a oportunidade de testar e encarar esses cenários no paulista em que teoricamente a pressão deveria ser menor, e essa acredito é a maior cobrança que pode ser feita a ele, que apresente alternativas nesse momento, ontem contra o Mirassol, dentro das proporções de campeonato, local, condições climaticas,e todas outras ressalvas que possam ser feitas, foi uma delas e as idéias apresentadas não foram muito diferentes do que vinha sendo feito em momentos chave do ano passado, talvez esteja escondendo o jogo(torço para isso), talvez exista uma dependência das caracteristicas de jogo do Deyverson, uma tentativa bem inicial de mudar algumas rotinas de execução do modelo(apostar mais em lances de profundidade com os passes do Lucas Lima ), qualquer que seja o cenário no entanto me parece que vale um debate mais profundo do que simplesmente pedir a demissão do Bigode aleatoriamente, ou colocar suas conquistas como a razão que justifica tudo e torna tudo aceitável, os dois tipos de atitude creio eu não gera algo de produtivo em termos de possibilidade de evolução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Que tara? Uma parte da torcida quer ver o jogador tem mais tempo de jogo, considerando que as opções de lado não estão funcionando.

E ontem ele teve e foi um dos melhores em campo.

Ontem ele teve sua merecida chance pq os outros dois testados calos ed. e felipe p. ja tiveram as suas, uma hora chega pra todos, paciência, é tudo oq nós não tivemos, com 2 jogos a gente ja estava crucificando o cardo eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moraes1987 disse:

Então tem que criticar também? O cara comeu bola ontem, elogiar e reconhecer o futebol, isso se chama tara?

O jogador é um ativo do clube, portanto, deve jogar. Quem ta na reserva e ainda não teve oportunidade, está babando pra entrar em campo e mostrar seu futebol. Felipão, com suas convicções, escala e põe pra jogar quem ele quer. Porém, no meu ponto de vista, tem jogadores que pedem passagem, um deles foi o Zé Rafael, que tem garra, toque bom e uma movimentação interessante, chama na responsabilidade. Não critico nenhum jogador, ainda confio que Carlos Eduardo e outros que chegaram, possam desencantar. Porém, Carlos Eduardo era reserva no Egito e seu histórico aqui no Brasil, está demonstrando tudo o que falavam sobre ele, do outro lado, o Zé Rafael, um dos destaques do ano passado. Por questões de lógica, o Zé Rafael demonstrou muito mais bola, tem personalidade, passando confiança para o torcedor e creio que também, para comissão técnica, algo que o Carlos Eduardo ainda não conseguiu, inclusive já teve mais oportunidades, porém ainda é uma dúvida.  

Não to te entendendo, parece que você não viu o jogo de ontem.

Rapaz, eu não critiquei a atuação do Zé Rafael ontem, só não entendo pq essa insistência com ele de alguns dias/semanas pra cá, ok, entendo que carlos ed. e felipe p., não vinham jogando bem, porem cedo ou tarde cada um vai ter sua chance de entrar.

Precisamos ter paciência, tem jogador que nem inscrito foi no paulistinha, uma hora esse mesmo vão jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que Carlos Eduardo e Felipe Pires ainda nao mostraram nada que justificasse as apostas, mas vamos focar no já conhecido: Diogo Barbosa! Um ano com a camisa verde e nao fez absolutamente nada! Nao falo pelo jogo do Mirassol, mas sim pelo conjunto da obra! Fraco! Agradeco que, aparentemente, Vitor Luiz finalmente virou o lateral das Copas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me incomodou ontem não foi nem o resultado.

Esses resultados contra pequenos no estadual não estou nem aí,pra mim o que vale são os clássicos e a Copa Libertadores nesse início de ano.

O Palmeiras desde o ano passado tem dificuldades de jogar contra quem se fecha escancaradamente.

Enquanto time reativo o Palmeiras é um dos melhores.

Quando precisa jogar contra quem quer se fechar ele não tem repertório tão fino de bola.

Felipao sempre se baseou em cruzamentos na área e com o Borja como referência em cruzamentos de bola rolando é quem nem coca cola no deserto.

Precisa melhorar isso porque vai se repetir cenários como foi contra o Mirassol 

Até em clássicos isso vai acontecer de novo nas semifinais do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns erros apontados aqui anteriormente e que foram muito criticados quem os apontou:

1 - A base não é solução!?

 Pois é, nesse momento Arthur estaria no mínimo muito melhor na posição e temos opções que o Sr Felipão tem a obrigação de testar para resolver esse problema dos pontas urgente, Dar chances ao Luan Cândido, na ponta, que aliás é um absurdo esse leilão dele, considerado entre os jogadores mais promissores do mundo na base, tire dinheiro do c.. Matos, mas não venda a maior joia da base a preço de banana.

2 - Paulistinha é Paulistinha e ponto!

Estava na cara que isso ia acontecer, todos os anos são a mesma coisa, todos os times principais de todos estados importantes do futebol ficam abaixo e sofrem criticas pelos desempenhos ruins, a não ser que seja um caso a parte, igual o Santos está fazendo agora, começa o Brasileirão a história é outra, quem estava mal muitas vezes surpreende.

No entanto o Palmeiras tinha a obrigação moral de disputar o campeonato com a base, jogadores encostados e novos contratados,  devido a palhaçada do ultimo ano, não passaria por esse desgaste todo, a torcida apoiaria e entenderia que são jogadores ainda sem confiança, não precisaria emprestar tanto, poderia jogar amistosos com o time principal sem pressão e arrecadar muito mais além de ser mais proveitoso e não arriscar os jogadores se machucarem ou se queimarem.

3 - O problema do ataque não é esse bicho de sete cabeças!

Infelizmente Carlos E. e Felipe Pires foram queimados com o excesso de chances, aqui menos seria mais! Mas acredito que se pode recupera-los ainda, dando o papel de coadjuvantes que merecem, ou seja, serem jogadores para fim de jogo, meio de segundo tempo para impor correria, é meio arriscado pois podem atrapalhar ainda mais, mas jogariam na melhor característica deles. No entanto é necessário mudar o jeito de atacar, afinal temos Dudu, Ricardo Goulart e Zé Rafael (que pra mim foi muito bem) podem formar a base do primeiro e segundo time tranquilamente, se perderia(?) em velocidade mas ganharia em muita técnica e poder armação.

Quanto ao Centro avante mesmo problema, excesso de Borja por culpa do Deyverson e também por não ter inscrito o Arthur Cabral, vi muitos jogos dele no Ceará e só cresceu, pra mim é melhor que Borja e Deyverson, logo os 2 voltam e a pressão sai de cima do Borja.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Repcd disse:

Tudo bem que Carlos Eduardo e Felipe Pires ainda nao mostraram nada que justificasse as apostas, mas vamos focar no já conhecido: Diogo Barbosa! Um ano com a camisa verde e nao fez absolutamente nada! Nao falo pelo jogo do Mirassol, mas sim pelo conjunto da obra! Fraco! Agradeco que, aparentemente, Vitor Luiz finalmente virou o lateral das Copas!

E o Marcos Rocha tá melhor que o Mayke tbm.

A fotografia do momento é essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

@Animal mas o time não está perdendo pelo contrário ganhamos mas de maneira feia (para mim importa os 3 pontos) e alguns desses eles entram e nada produzem pelo contrário eles acabam com qlq jogada, Zé Rafael pelo pouco que jogou já demonstrou qualidade superior. Felipão precisa rever seu estilo de jogo abrir mão de bicão e valorizar posse de bola, como a quase 22 anos q temos noção de quem Felipão isso não vai acontecer, porem Cadu e FP vão passar aqui sem deixar saudades, Keno teve um início abaixo porém mostrava lampejos daquilo que vimos ele fazer.

Quando eu digo que eles devem entrar quando o time está ganhando é por que a principal característica deles é a velocidade. Então podem ser melhor aproveitados para puxar contraataques o que quase não acontece quando o Palmeiras está perdendo ou empatando. olha só o que . Veja o que o Scout do Manchester United fala sobre característica de jogadores:

"Mas antes desse processo todo, o clube tem que definir uma filosofia.Têm clubes que a história é de propor o jogo, então como você vai pegar jogadores que não tenham uma naturalidade com o gesto com a bola, que não tenham facilidade de resolver problemas sob pressão.

Ou você tem clubes que são pequenos, o clube geralmente vai jogar 90% do jogos no ano fechadinho para buscar contra-ataque, como você vai ter jogadores, por exemplo, no ataque, no mínimo eles precisam ser rápidos. Se eles vão jogar do meio-campo para trás, eles tem mais 40 metros quando pegarem a bola, se não forem rápidos, o time não vai conseguir chegar nem no gol."

A  característica do Palmeiras é propor o jogo, pelo menos até ganhar, mas quando é pressionado precisa de jogadores rápidos, como por exemplo no jogo contra o Junior. 

é isso que estou querendo dizer, temos dois jogadores que tem diversos defeitos, todavia não estamos sabendo usar a principal qualidade que é a velocidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
34 minutos atrás, Repcd disse:

Tudo bem que Carlos Eduardo e Felipe Pires ainda nao mostraram nada que justificasse as apostas, mas vamos focar no já conhecido: Diogo Barbosa! Um ano com a camisa verde e nao fez absolutamente nada! Nao falo pelo jogo do Mirassol, mas sim pelo conjunto da obra! Fraco! Agradeco que, aparentemente, Vitor Luiz finalmente virou o lateral das Copas!

É complicado. Também não sei o que é, mas em tempo, sempre achei o Victor Luiz melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o pessoal, é preciso cobrar evoluções tanto dos jogadores quanto do técnico em aspectos que estão visivelmente abaixo da crítica, assim como é necessário cobrar da preparação física se continuar essa draga de ninguém conseguir manter intensidade no jogo mesmo com rodízio de um time inteiro as vezes, eu cobro nesse sentido, temos margem pra errar e evoluir agora, mas daqui a pouco não tem mais então tem de ser cobrado desde cedo, fomos campeões a 3, 4 meses atrás ótimo, agora é outro ano outro ciclo, tem de manter o nível e melhorar, piorar não dá....

Acredito no Felipão SIM , mas tem de ser cobrado também como qualquer outro, cobrança sadia é boa pra todos, ninguém tá cogitando que ele saia mas sim que faça o time ao menos manter um nível de jogo satisfatório com o investimento que foi feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Shadow Green disse:

O que me incomodou ontem não foi nem o resultado.

Esses resultados contra pequenos no estadual não estou nem aí,pra mim o que vale são os clássicos e a Copa Libertadores nesse início de ano.

O Palmeiras desde o ano passado tem dificuldades de jogar contra quem se fecha escancaradamente.

Enquanto time reativo o Palmeiras é um dos melhores.

Quando precisa jogar contra quem quer se fechar ele não tem repertório tão fino de bola.

Felipao sempre se baseou em cruzamentos na área e com o Borja como referência em cruzamentos de bola rolando é quem nem coca cola no deserto.

Precisa melhorar isso porque vai se repetir cenários como foi contra o Mirassol 

Até em clássicos isso vai acontecer de novo nas semifinais do Paulista.

Borja teve duas chances de gols fora o Penalty e Carlos Eduardo teve outra. Ou seja, o Palmeiras tentou através de cruzamentos sim, mas também tentava enfiar a bola pelo meio, pois além dessas que citei houve outras várias mas erradas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Mas os nosso jogadores de frente, misericórdia, quanta bola desperdiçada.

São chances de gols, que não podemos perder e isso, vai refletir no mata-mata, principalmente da libertadores.

Precisamos ter jogadores que resolvam, que façam gols... porque pra perder... tem demais kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se contenta com o resultado.

Ganhou? Ótimo.

Eu não me importaria de ter empatado com o Mirassol, resultados adversos acontecem ocasionalmente.

O problema é que esse ano o acaso foi UMA ÚNICA boa partida contra o Bragantino. Todas as demais foram MUITO abaixo da média. O time não mostra nenhuma evolução, nada novo, sem reação e sem perspectiva nenhuma de melhora.

Independente do resultado, o preocupante é o que estamos (não estamos) apresentando em campo. Mesmo ganhando na Colômbia, me deixou preocupado pq jogamos só 20 min

Se não jogar bem, o resultado uma hora de decisão pode não vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..