Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estou achando que o Palmeiras só vai engrenar no Brasileirão. E e no Brasileiro vai levar alguns jogos ainda pra engrenar. 

Tem ano que o 1° semestre joga melhor mais bonito, do que o 2°, semestre. 

Outro ano joga melhor no 2° semestre.

Só peço que entrem com tudo no Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro 2018, foi insano pro Palmeiras, por ter perdido muitos ponto no começo.

Esse ano vai ser duríssimo, muitos times mais fortes que em 2018.

Todos vão estar motivado com a premiação de R$ 33 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, robertooculto disse:

Você esta certíssimo.

Mas, Palmeiras era pra esta um degralzinho acima dos outros. Com algumas contratações mais certeira. E negociar os jogadores que não contribui em nada pro elenco.

Muito dinheiro jogado fora com salários gigante. 

Espero muito uma grande renovação de elenco final de 2019.

 

Eu espero alguma renovação já no meio do ano, muito jogador sem condições de vestir essa camisa, muitos salario alto, muita canela e muita barriga. Já deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ta na hora do Palmeiras jogar o campeonato brasileiro bem desde o início. Começa tropeçando aí no final fica aquele desespero, no fio da navalha não podendo perder pontos para ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos campeões do último brasileirão e estamos com a classificação encaminhada na Libertadores e no paulistinha. Mas, para alguns corneteiros, já tem que trocar de técnico. Chama o Renato Gaúcho, praticamente eliminado da Libertadores. Chama o Abel, que está sendo esculachado pela torcida dos mulambos. Chama o Sampaoli, que apesar de ser bom treinador e parecer ter bom caráter, a cada duas semanas toma uma goleada. Mas o nosso técnico, que perdeu apenas três ou quatro partidas nos últimos seis meses, não serve. Vão se lascar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Seraaa?   Um contrato até o fim do ano eu topava hein. Numa ponta Dudu na outra Bolt. Altos gols no contra ataque 

Isso sem contar a jogada de marketing global (Puma e Palmeiras).

Visibilidade é sempre interessante, ainda mais em um caso como esse que é benéfico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Seraaa?   Um contrato até o fim do ano eu topava hein. Numa ponta Dudu na outra Bolt. Altos gols no contra ataque 

Para quem reclama que tem gente lenta no time agora vai a velocidade em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Provavelmente será um jogo super difícil, os bambis vão jogar fechadinho, porque sabem que o Palmeiras tem dificuldade de fazer gol com retranca. e que temos um zagueiro ridículo de terceira divisão que a qualquer momento pode  entregar, além disso o time deles melhorou bastante Haja coraçãooo:ha:

Por isso eu iria de Prass. Esse jogo vai para os pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bonanni disse:

Mas é lógico que vou criticar, não tem como fazer o contrário, não trabalho no Palmeiras.

O que eu não faço é querer achar muleta de culpa pra justificar uma exibição esdrúxula: culpa do campo, culpa do zezinho, culpa do Lucas Lima, culpa da preparação física.

E detalhe: em nenhum momento eu estou dizendo que o Palmeiras tem que jogar bonito, e sim apresente proposta de jogo.

O que eu posso, até porque pago pra isso, é exigir de um elenco milionário, um técnico multicampeão e milionário faça o papel dele bem feito.

E tomara que faça. E se fizer, fez sua obrigação. 

Bonanni não é achar muleta. Mas não tem com avaliar sem comparar. Então primeiro temos que comparar com nosso passado recente, o Palmeiras está jogando pior do que jogou no primeiro quadrimestre dos ultimos 05 anos? O palmeiras está jogando pior do que os principais concorrente? De quais ?

Para mim estamos jogando no mesmo nível do ano passado e melhor do que em 2014, 2015, 2016 e 17.

Com relaçao aos concorrente apenas Cruzeiro esta jogando um pouco melhor todavia os adversarios sao piores.Então fica dificil comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Seraaa?   Um contrato até o fim do ano eu topava hein. Numa ponta Dudu na outra Bolt. Altos gols no contra ataque 

É uma ação de marketing da Puma + Gatorade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..