Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Nota 10. Vitória fora de casa por 2x0, liderança do grupo de Libertadores. Início de temporada, com jogadores voltando (Scarpa  e R. Goulart) e outros lesionados.

Time do Barranquilla não arrumou nada. Ok, alguns chutes de longe, mas o goleiro recebe pra isso (como o próprio Prass já disse). 

Tá bom demais. O negócio é garantir a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Weverton fez duas defesas no jogo todo, uma falta e um chute de fora da área. Naquele jogo contra o rosário central Fernando Prass fez uma das partidas mais absurdas de um goleiro com a nossa camisa. Foi bem diferente. 

Agora sobre a queda de rendimento, tem a questão física, mas tem também a falta de combate e roubada de bola. E neste quesito Bruno Henrique começou muito mal o ano. 

Por isso falei que "lembrou", a diferença técnica do Júnior para aquele Rosário é absurda, Lo Celso, Cervi e Rúben são incomparáveis aos jogadores do Júnior, além de Montoya que era um meia muito combativo, o Palmeiras está um degrau bem abaixo fisicamente daquele Palmeiras e coletivamente o futebol não difere muito, continuamos um time sem trabalho de bola, e o pior é que isso ocorre tanto fora como dentro de casa, tomara que esse jogo horroroso se converta em títulos, só título compensa peladas tão ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Tulio_SEP said:

Me lembrou os 2x0 que fizemos no Rosário Central sendo amassados o jogo inteiro.

70 minutos jogando como um time pequeno do interior paulista, aí fazemos um gol fortuito e fechamos em 2x0 sendo apertados até vomitar e sem esboçar movimentação pra receber os passes, ou o time está mal instruído ou muito mal fisicamente.

A parte física sabemos que estão falhando, agora os jogadores precisam se desvencilhar da marcação e trocar passes, é ridículo o time não conseguir isso.

Discordo plenamente, os dois jogos foram bem diferentes. O jogo contra o Rosario Central, foi o pior jogo que já vi do Palmeiras, ambos os gols daquele jogo foram por pura sorte e depois uma sorte incrível de não tomar nenhum gol. Naquele jogo foram massacrados, deu vergonha.

Agora o hoje de ontem foi bem diferente, o Palmeiras não dominou o jogo do começo ao fim, mas não correu grandes riscos. Acho que o resultado não foi injusto. Poderia ter sido até mais 3x0, mas poderia ter sido 1x1 ou 1x0 para o Junior  o jogo está equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo, mas acredito que melhoraremos até o mata-mata. Ontem o Palmeiras jogou melhor, o suficiente para vencer a partida ( com sustos, é claro), mas ainda temos muito a melhorar se quisermos vencer a competição..      Para esta fase jogamos o suficiente para os três pontos, mas muito aquém do necessário para o mata-mata. 

Concordo em td... Para o mata mata, esse tipo de futebol, já está mais que provado, não é o suficiente. Basta tomar um 2 x 0 fora de casa que o time será incapaz de reverter, como foi ano passado. E isso foi contra um time ruim pra caramba do Boca.

O fato de termos vencido e de ter sido um bom resultado nem de longe quer dizer que está tudo certo.

Não há nenhum motivo para a torcida se contentar com o péssimo futebol apresentado ontem. Há motivos, como vc destacou, para aceitar que, por estar em início de temporada, o time não vai ter tanta constância.

Mas não dá para aceitar esse como o estilo de jogo a ser proposto. Para o potencial que eu julgo ter e para quanto custa esse time, eu espero melhor futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de quem achou que o Borja fez um bom jogo ontem. Tudo bem que jogou isolado, mas também tem sua parcela de culpa na pouca posse de bola da equipe, afinal, não consegue dominar UMA bola no ataque para a chegada do resto do time. Sem contar que "perdeu"  outro gol na cara. ( tudo bem que o goleiro teve seus méritos, mas o fato é que ele não guardou.......mais uma vez)

Quem ta passando pano pro Goulart, vai me desculpar....Jogou nada ontem, nem viu a cor da bola...É claro que o fator físico pesa, e pesa muito. Mas, analisando friamente o jogo de ontem, não da nem pra falar q foi nota 6.

BH e FM também foram mal. Aliás, nosso meio foi inoperante.

Os outros foram regulares.

Destaque para o setor defensivo, e para o Scarpa, que vem me agradando nesse ínicio de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha curiosidade é se aquele futebol dos primeiros 20 minutos, marcação alta, toques, preenchimento de campo ofensivo, troca de posições, foi fruto de trabalho ou coisa circunstancial

Se estiverem trabalhando em algo assim, fico contente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Masch disse:

A minha curiosidade é se aquele futebol dos primeiros 20 minutos, marcação alta, toques, preenchimento de campo ofensivo, troca de posições, foi fruto de trabalho ou coisa circunstancial

Se estiverem trabalhando em algo assim, fico contente

Eu acho que depois desses 20 minutos de intensidade, o time cansou, na minha opinião, infelizmente acho que aconteceu isso, o Felipão já deu a letra, tem algo de errado com a preparação física e isso é ele que tem que resolver !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..