Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rapaz, tivemos um lampejo de bom futebol em 15 minutos de jogo, depois foi bunda na parede, desisto, mas muito feliz 2x0 fora de casa contra o time adversário teoricamente mais forte na chave, acho que dá pra trabalhar mais a bola, parece que não aprende com lições anteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 minutos de um grande futebol, e o resto do jogo foi pavoroso. Até entendo quem defende por causa do resultado, mas sério, foi um jogo muito fraco. E hoje algo que me preocupou muito foi o sistema defensivo, os laterais indo marcar até o meio de campo, os zagueiros também, tinha hora que o Antônio Carlos e o Gomez estavam no meio perseguindo algum jogador e o Felipe Melo tinha que recuar pra não ficar um buraco tão grande na defesa, tanto que no segundo tempo o Junior conseguir sair em boa posição explorando esses buracos enormes. Nenhuma equipe de alto nível se defende assim mais, e não tinha acontecido antes isso com o Felipão. Mas claramente me pareceu uma orientação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SérgioFM disse:

Weverton foi o melhor do Palmeiras. Isso explica muito.

Marcos foi o melhor da libertadores de 99 . Mais uma coincidência histórica .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Animal said:

Marcos foi o melhor da libertadores de 99 . Mais uma coincidência histórica .

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Pontualíssimo, meus Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero e ganhar. Se jogar igual hoje e sempre ganhar de 2x0 ta bom. Muita nutelisse pra pouca coisa. Time jogou bem até fazer 1x0. Depois viu que o resultado é bom e jogou na retranca. Melhor que jogar e trocar 150 mil passes e perder. Nego nao sabe oq quer. Na real até sabe. Quer é cornetar sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que felicidade de ver o Scarpa jogar bem e fazer gol, esse joga muito !!!!!! Qualidade demais, e quase fez mais um de fora da área !!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Me lembrou os 2x0 que fizemos no Rosário Central sendo amassados o jogo inteiro.

70 minutos jogando como um time pequeno do interior paulista, aí fazemos um gol fortuito e fechamos em 2x0 sendo apertados até vomitar e sem esboçar movimentação pra receber os passes, ou o time está mal instruído ou muito mal fisicamente.

A parte física sabemos que estão falhando, agora os jogadores precisam se desvencilhar da marcação e trocar passes, é ridículo o time não conseguir isso.

Weverton fez duas defesas no jogo todo, uma falta e um chute de fora da área. Naquele jogo contra o rosário central Fernando Prass fez uma das partidas mais absurdas de um goleiro com a nossa camisa. Foi bem diferente. 

Agora sobre a queda de rendimento, tem a questão física, mas tem também a falta de combate e roubada de bola. E neste quesito Bruno Henrique começou muito mal o ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha experiência demais, joga sério, temos dois Laterais direito de qualidade, Maike mais velocidade e apoio, Rocha experiência, técnica e apoia bem também, pode jogar qualquer um !!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom resultado, mas não reflete a atuação da equipe.

Precisa usá-lo para consertar os pontos contra os realmente adversários que pesam na libertadores: argentinos e rivais locais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima estréia, o Palmeiras aguentou o tranco, o time bem fisicamente  conseguiu se defender muito bem, adversário quase não teve chances de gol, só faltou ficar mais com a bola pra desgastar o adversário,  faltou um Valdivia ali no meio pra segurar e lançar o ataque  e catimbar o jogo. O time colombiano tem um bom  toque de bola, valorizou nossa vitória.

Os melhores do jogo pra mim foram Scarpa, Gomez  Marcos Rocha e Borja pela movimentação e perturbação na defesa adversária. Goulart foi mal, estava totalmente perdido em campo.

 Querem o time jogando bonito, também quero, mas nem Barcelona consegue mais ganhar fácil e jogar bonito como antes e  Libertadores é isso,,torneio mata mata ,  interessa é fazer o resultado e.ganhar a vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Palmeiras , pode e renderá mas do que isso , mas o jogo teve suas dificuldades

1- jogamos contra um bom time, que tem bom toque de bola , vinha invicto a 8 jogos e líder do campeonato Colombiano

2- estreia é sempre complicado e mesmo assim fizemos um placar favorável 

3- em nenhum momento perdemos o controle da partida ou passamos sufoco apenas alguns chutes de fora da area 

mas por outro lado

esse tipo de jogo , por uma bola , recuado , incomoda e não passa credibilidade , parece que o Palmeiras joga conforme o adversário ao invés de manter um padrão e o controle da partida , isso já nos custou caro o ano passado e pode ser o ponto fraco do Palmeiras esse ano . Time tem condição e jogadores para apresentar um futebol de melhor qualidade 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Marcos Rocha experiência demais, joga sério, temos dois Laterais direito de qualidade, Maike mais velocidade e apoio, Rocha experiência, técnica e apoia bem também, pode jogar qualquer um !!!!! 

Marcos Rocha é muito bom no ataque, mas deixa muito espaço na parte defensiva, coisa que o Mayke é muito mais seguro.

Tem que saber quando usar cada um. Contra times mais fortes, é muuuuito mais seguro ir com Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão os melhores foram Weverton, Dudu, Marcos Rocha e (óbvio) Scarpa.

Os que estiveram um pouco abaixo foram R.Goulart, Bruno Henrique, AC e Borja.

Mas quem jogou mal mesmo, foi Felipe Melo. Esse não ajuda na transição, nem protege a zaga. Continuo até hoje sem entender como é titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Animal said:

Muita soberba da torcida. Achar que somos o real Madrid das Américas no máximo nos transformará em um são Paulo da vida . 

Não ganhamos de ninguém, não . Ganhamos fora de casa do time vice campeão da sul-americana e líder do campeonato Colômbia na casa deles.

Sofremos para ganhar mas soubemos segurar o resultado mesmo com trio de meia atacantes que NUNCA havia jogado juntos. 

Segurem suas cornetas .  

 

O problema não é esse.

O problema é esse anti jogo praticado pelo Palmeiras no campeonato Paulista e agora na libertadores.

Abafa o adversário faz um gol e fala: Toma a bola aí, vou me defender ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..