Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

7 horas atrás, Animal disse:

Muita soberba da torcida. Achar que somos o real Madrid das Américas no máximo nos transformará em um são Paulo da vida . 

Não ganhamos de ninguém, não . Ganhamos fora de casa do time vice campeão da sul-americana e líder do campeonato Colômbia na casa deles.

Sofremos para ganhar mas soubemos segurar o resultado mesmo com trio de meia atacantes que NUNCA havia jogado juntos. 

Segurem suas cornetas .  

 

Que estava a 9 jogos invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Vitor_Palestra said:

Concordo que tentou propôr contra o Corinthians. De resto, vi de outra forma, especialmente esse último jogo contra o Ituano.

O Palmeiras só não conseguiu propor mais o jogo contra o Ituano porque... cansou! Tomou dois gols bobos que exemplificam muito bem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui até ver os melhores momentos hoje de novo pra ver se tinha perdido algo do jogo qdo cochilei  pois estão falando em amassamento e que o werventon foi o melhor em campo e por incrível que pareça tanto na Fox quanto na RGT só aparece o werventon fazendo uma defesa em bola parada difícil e o goleiro deles fazendo duas defesas difíceis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito ruim mesmo. Um futebol bem tosco. E outra, esse jogo aí serve pra ganhar dos times médios e pequenos mas como vimos ano passado, contra boca ou  cruzeiro tomamos pau. Não dá pra ser campeão com esse futebol aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomamos pressão com um jogador a mais, mas como ganhamos o jogo, tá tudo bem...

Bizarro essa linha de raciocínio. A eliminação pro Boca ano passado não serviu pra poha nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ainda repetirmos algumas falhas crônicas, tais como: acomodação após vantagem no placar, ligações direta para o contra-ataque, lacunas que permitem muita aproximação perigosa em nossa grande área, perdas bizonhas de gol do Borja. Creio que , melhoramos, e muito. Jogamos como se deve jogar uma Libertadores, com garra, dedicação e casca. Mas precisamos melhorar, se quisermos, conquista-lá. Contudo, acredito confiantemente que melhoraremos  a ponto de sermos campeões. Destaco no jogo de ontem: o Scarpa e o Weverton ( os melhores), mas merecem especial menção honrosa, o Antônio Carlos, o Gómez e o Marcos Rocha.  Muito importante começar a competição com vitória fora de casa. Parabéns a todos.Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, leo1993 disse:

Tomamos pressão com um jogador a mais, mas como ganhamos o jogo, tá tudo bem...

Bizarro essa linha de raciocínio. A eliminação pro Boca ano passado não serviu pra poha nenhuma.

Concordo, mas acredito que melhoraremos até o mata-mata. Ontem o Palmeiras jogou melhor, o suficiente para vencer a partida ( com sustos, é claro), mas ainda temos muito a melhorar se quisermos vencer a competição..      Para esta fase jogamos o suficiente para os três pontos, mas muito aquém do necessário para o mata-mata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, VetranoJR disse:

Weverton, AC e Gomez foram os melhores, jogaram demais, não passou nada. O resto jogou bem.

Isso. 

Menção honrosa ao lindo gol do Scarpa, com assistência primorosa do Dudu. É aquele momento do lampejo de craques, que desmonta defesas.

Borja lutou muito, usou bem a força do corpo para brigar, sempre sozinho contra um ou dois, para dominar os chutões da nossa defesa. Foi premiado com a assistência no segundo gol. Não creio que o estilo do Deyverson daria certo num jogo como o de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi razoavel, teve momentos bons, mas insiste muito no chutão. Não se isso ocorre tb pq o Bruno esta bem abaixo do q pode render, parece q se esconde o Felipe Melo tb bem abaixo, mas precisamos parar de dar chutão, ligação direta é uma coisa outra é esses chutoes que o Antonio Carlos, até compreendo pq o cara ta com medo danado de errar, mas o Victor Luiz tb deu bastante...

Do resto Weverton foi bem, Marcos Rocha tb, Scarpa vai nos dar muitas alegrias ainda esse ano...começou bem.

Borja, nao sei se tenho ódio dele ou dó, pq ele nunca vai fazer a parede e segurar a bola, por isso o time tb fica tão pouco com a bola, ele não segura uma...mas nao eh a dele, então nota 6 pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bauer disse:

Na minha visão os melhores foram Weverton, Dudu, Marcos Rocha e (óbvio) Scarpa.

Os que estiveram um pouco abaixo foram R.Goulart, Bruno Henrique, AC e Borja.

Mas quem jogou mal mesmo, foi Felipe Melo. Esse não ajuda na transição, nem protege a zaga. Continuo até hoje sem entender como é titular...

Cara, eu já achei o contrário, vi o Felipe desarmando um monte de bola e ajudando muito na defesa, quem eu acho que comprometeu na volância foi o BH, esse tá muito mal desde o começo do campeonato, talvez a dupla Moisés e TS seja mais capacitada pra jogar uma liberta, Moisés é muito mais técnico e capacitado pra armar jogadas que o BH e o TS tem muito mais vigor físico e qualidade de desarme que o FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, WAGA disse:

Isso. 

Menção honrosa ao lindo gol do Scarpa, com assistência primorosa do Dudu. É aquele momento do lampejo de craques, que desmonta defesas.

Borja lutou muito, usou bem a força do corpo para brigar, sempre sozinho contra um ou dois, para dominar os chutões da nossa defesa. Foi premiado com a assistência no segundo gol. Não creio que o estilo do Deyverson daria certo num jogo como o de ontem.

Estilo Deyvão é esse Bumba meu boi de chutão pra frente, falo mais, grande culpado por esse vício da zaga por bica para onde o nariz apontar, por isso que eu falo que jogador brasileiro é ignorante, o técnico fala em ter uma jogada como desafogo e os jogadores entendem como modo de jogo kkkk, tá certo que cabe ao técnico colocar as coisas no lugar e ensinar os bagres, mas sabemos que ele adora esse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time saiu tocando da defesa e no meio enquanto teve fôlego! Fez  o Barranquilla dançar a calça noz primeiros 20 minutos! No segundo tempo usaram o gaz pra marcar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que tomamos sufoco. Weverton somente defendeu chutes de longa distância.  se bem que acho que poderíamos ter tocados um pouco mais, e não deixado o adversário ter tanta posse.

surpreendente o preparo do Marcos Rocha, naquele pique no ultimo minuto de jogo. O treinador tem usado bem esse aspecto

Borja perdeu um, e deu uma bela assistência no segundo.

Libertadores é lição de casa. Até um empate não seria mau resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..