Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

11 horas atrás, Fábio disse:

O instaverde do Fernando já fez lives em seu canal no YouTube com outros grandes palmeirenses da mídia Palestrina explicando essa questão do contrato com a RGT. Todo palmeirense teria a obrigação de boicotar o premiere da RGT caso a mesma não renove o contrato. Vamos todos sofrer um pouco não podendo ver os jogos do Palmeiras mas isso não vai se prolongar caso o palmeirense aderir ao boicote. Eu passei grande parte da minha infância adolescência acompanhando o Palmeiras muito mais pelo rádio do que pela tv e isso não me incomoda caso tenha que ter como opção o rádio e as mídias palmeirenses que temos hoje. 

Show !! Juntos somos mais fortes !!! Essa é a hora de mostrar nosso engajamento como Palmeirense !!! Boicotar a RGT e todos os patrocinadores do campeonato Brasileiro !! Fazer barulhos nas redes sociais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar até o ultimo dia, se não houver acordo:  "TÕ  FORA DO PPV".   Eu acho que o Palmeiras merece um pouco de respeito .   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2019 em 21:47, Daniel Junior disse:

Para quem tem Samsung e LG, eu recomendo usar o Smart IPTV

o SS iptv da muito problema em atualização, eu tinha e só me dava raiva.. 

Eu uso IPTV a mais de um ano, tanto na Smart quanto na TV box e não tenho do que reclamar.

 

Se alguém quiser ajuda com app ou indicação de serviço pode chamar no Pv, chega de ajudar a globosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oeo disse:

Seria interessante que os assinares de outros times pressionassem a RGT e exigissem um desconto no valor do PPV , já que sem o Palmeiras e o Atlético-pr ficariam sem quase 20% dos jogos , o valor até então continua o mesmo.

Acho dificil..

Contrato ja foi assinado, agora não tem mais oque reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, flavio_hcp disse:

Acho dificil..

Contrato ja foi assinado, agora não tem mais oque reclamar.

opa, quem assinou ppv na época que a maldita rgt vendia "todos os jogos" pode solicitar sim para a operadora ressarcimento pelos jogos não transmitidos, ou abatimento na mensalidade... eu torço por um acordo ainda, mas estou fechado com o verdão! cartola desde a final do paulista 2018 não joguei mais, ppv não tenho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/03/2019 em 07:36, GuilhermeC disse:

Você foi mais preciso e tem razão ao dizer equidade. A repartição justa de cotas deve distinguir entre desiguais, mas a partir de critérios justos e verificáveis, estamos de total acordo nisso. 

Sobre o que coloquei em negrito, já havia deixado a entender antes, mas vou deixar claro, agora, um ponto. Sendo impossível estabelecer uma repartição baseada na equidade agora, pelo fato de os outros clubes já terem negociado seus contratos, qualquer acordo que dê mais dinheiro ao Palmeiras, por mais justificado que seja em termos de mercado, pouco avança no sentido da equidade geral, por ser um ajuste localizado, e não estrutural, só colocando o clube entre os privilegiados, sem entrar na questão do merecimento. Seria justo para nós, mas, além da "jurisprudência", nada daria para os outros clubes, por conta de um ponto de que vou falar depois, e a equidade é indissociável do conjunto (Série A do Campeonato Brasileiro), não do individual. A essa altura, o Palmeiras tem uma luta pragmática a fazer em benefício próprio - e tem toda a razão nisso -, não uma luta conjunta em prol da equidade, mesmo que quisesse defender isso. No caso particular, os torcedores do Palmeiras que cancelarem seus PFC não o estarão fazendo pela divisão injusta de cotas em geral, que é o que tornaria todo esse tema imoral, e, sim, pelo fato de o Palmeiras não ter assinado. Se é imoral, seria pelo conjunto, não pelo Palmeiras, mas o que nos afeta não é isso, é o desejo de ver nosso time reconhecido e, principalmente, disparado em primeiro nas prioridades, na TV. Certamente ninguém vai cancelar seu PPV quando/se o Palmeiras assinar contrato, e, como eu disse anteriormente, não há nada de errado nisso, mas o fato é que, em termos gerais, o que caracterizaria um imoral continuaria a existir. Uma outra pergunta interessante seria: "você cancelaria seu PFC se considerasse o acordo com a RGT (supondo que um venha a existir) injusto?". Imagino que o "não" ganharia facilmente. O ponto que eu levantei originalmente não pretendia que fosse sobre moralismo da RGT ou não, mas sobre o discurso. Se é paixão (como é), digamos que é paixão. 

Quanto ao outro ponto que você levantou, sobre as cotas da NFL, não sei como funciona exatamente. A impressão que tenho é de que a repartição de cotas em qualquer esporte ou liga de futebol só pode ser justa quando os clubes têm um mínimo de autonomia financeira. As franquias da NFL claramente o têm, já que são sustentadas por donos ricos, capazes de sustentar pressão e se unir. No Brasil, não é por acaso que os clubes que não assinaram com a RGT sejam Palmeiras e Athlético. Vai falar pra Botafogo, pra Vasco que, há poucas semanas do início do Campeonato, eles ainda não teriam garantido as receitas da RGT... é impossível. Enfim, acredito que seja o poder dos associados - das franquias, dos clubes - que gera a repartição, não a repartição que gera o poder. Não é preciso que todos sejam fortes, mas um bom grupo tem que ser, e, a partir disso, é possível que tenha um efeito positivo para os fracos. O status quo é forte demais pra ceder simplesmente à lógica rs, ele deve ser forçado nesse sentido. Enquanto esse quadro não mudar e enquanto lutar sozinho, o Palmeiras tá mais que certo em lutar em benefício próprio. Não existe outra opção, não se deve procurar uma espada pra cair em cima. Quando possível, espero que esteja entre os pioneiros pela repartição mais objetiva em geral. 

Guilherme,

Em relação ao PPV, em que os torcedores pagam preço x para assistir seus clubes, e esses valores arrecadados com a venda dos pacotes supostamente seriam divididos entre os clubes de acordo com o número de adesões de suas torcidas, o que na prática não acontece, já que dois clubes (os que tem mais jogos transmitidos na TV abertura) têm até uma estranha cota fixa no PPV, e a emissora se esforça para não trazer transparência aos critérios e indicadores....

Se o Palmeiras passar a receber valores "justos" mercadologicamente falando, considero que há sim um grande avanço em direção a equidade, e devemos lembrar que essa é uma guerra que os outros clubes outrora reclamam da falta de equidade não quiseram travar ao lado do Palmeiras nesse momento tão adequado, onde a Globo* nunca esteve tão fragilizada, ao contrário, preferiram correr para se submeter aos critérios poucos transparentes da emissora novamente e assinar o contrato de PPV, muitos como o Santos, até mesmo aceitando a imposição de uma espécie de "multa", por terem fechado com a Turner para exibição em tv fechada. Se outros clubes nada receberem de uma possível vitória do Palmeiras, onde esse e o Athletico Paranaense lutam sozinhos contra a Globo* terá sido uma consequência lógica e considero que injusto seria esses outros clubes receberem louros quando se negaram a lutar contra o "inimigo" em comum. Quanto as demais discussões sobre esse tema, acredito que não tenho mais nada a acrescentar por enquanto, dado já ter deixado claro qual é a minha posição nos posts anteriores.

Já sobre a NFL, é simples, a mesma é uma liga é uma sociedade empresarial formada pelas franquias (equivalentes, sem ser, aos nossos clubes), e essa tem o poder outorgado pelos sócios de negociar os contratos de transmissão e direitos de imagem da liga, que organiza o principal nível de futebol americano daquele país, com um campeonato onde essas franquias disputam o título de campeão da temporada. Assim, a autonomia financeira das franquias e principalmente a sua manutenção é fruto da liga e seus critérios, e não o contrário. Sobre o que eu havia dito antes sobre esses critérios de equidade terem sido pensados para tornar o produto mais atrativo às massas, e não por um conceito abstrato e que poderíamos considerar problemático para estabelecer de justiça. Outra prova disso que pode ser dada é que as piores equipes de uma temporada têm a prioridade pra recrutar os melhores jovens da liga universitária na temporada seguinte, o chamado Draft.

Enfim, no Brasil, não estamos próximos nem mesmo da Premier League, que talvez tenha o modelo mais adequado ao futebol association, dado que as ligas do esporte favorito do mundo geralmente possuem um sistema de rebaixamentos e promoções de equipes, diferente da NFL e outras ligas americanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns aqui não possuem um ou outro e as enquetes são ligadas, faltou  opção "não assino" em ambas.

Cancelarei o Premiere e ignoro solenemente o Cartola desde sua existência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pretendo cancelar o Premiere, ainda que não haja acordo entre nós e a Rede Goebbels. Ainda é a forma mais fácil e confiável de se assistir a jogos de outros clubes em competições nacionais, pelo menos pra mim - streaming eu deixo pra jogos ou campeonatos que não sejam televisionados aqui.

Cartola? Único que presta, na minha opinião, é o sambista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma secada nos gambas aqui

pra minha surpresa o Premiere esta bloqueado!

Nao entendi bolhufas, enfim...

eh a deixa pra cancelar de vez!!!

e pra quem nao pretende cancelar, o procon ja notificou a RGT e voces tem direito a 20% de desconto pela ausencia do verdao. EXIJAM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a NET porque dizem que o Mexicano comprou.
Comprei o IPTV aqui 950,00, não tem mensalidade. Tem os mesmos canais da NET + Premiere + Combate + filmes (que eu particularmente não curto).

Minha NET é de 35MB, então não acho que a imagem seja excepcional, apenas aceitável.
Comprei por curiosidade, mas mantenho a NET por ora, porque tenho 4 pontos em casa.
Não havendo essa renovação com o Palmeiras, cancelarei o Premiere.
Não troco pela SKY porque essa é sofrível e tem a mesma programação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..