Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
5 hours ago, AndrePalmeiras said:

Peço desculpas aos amigos que me "quotaram" para perguntar sobre IPTV.

Estava muito ocupado durante o dia devido a um feriado onde eu moro.

Agradeço ao amigo Daniel Junior explicação.

Eu recomendo usar IPTV(tem que ter um internet considerada boa) é muito mais barato e não sustenta o monopólio da rede global que nem se quer tem o nosso Palestra como participante. 

Eu não uso no momento mas meu sogro usa desse site aqui https://www.unioniptvsrv.com/ 

Um abraço a todos.

Moro nos USA, minha internet é de 225mbps (sei que não atinge esse speed, mas é algo cerca disso), voce conhece alguma caixa tipo roku, skylink TV que eu possa instalar ou algum IPTV que eu possa baixar aqui? Tenho as televisões Smart em casa, se souber e puder me ajudar, agradecido estarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Moro nos USA, minha internet é de 225mbps (sei que não atinge esse speed, mas é algo cerca disso), voce conhece alguma caixa tipo roku, skylink TV que eu possa instalar ou algum IPTV que eu possa baixar aqui? Tenho as televisões Smart em casa, se souber e puder me ajudar, agradecido estarei.

Entra aqui e baixa na sua tv o app.
:http://ss-iptv.com/en/users

Aqui ensina a configurar: 
https://central.controliptv.com.br/index.php?rp=/knowledgebase/6/CONFIGURAR-O-SS-IPTV.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Devo entrar pelo navegador da TV, correto?

Irei fazê-lo assim.que chegar em casa, muito obrigado aí!

Isso, não esqueça que se sua TV for smart, não precisa da "caixa" (Box).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2019 em 23:22, Silva disse:

Devido ao imbróglio envolvendo a renovação contratual entre a Globo_ e o Palmeiras para as transmissões na tv aberta e no serviço de pay-per-view, você pretende cancelar a sua assinatura de pay-per-view caso não haja acordo entre as partes, ou caso a Globo_ insista na ideia de tentar pagar muito menos ao Palmeiras do que ela paga aos seus dois clubes favoritos? Opine.

Silva, uma outra enquete que aqui sugiro seria: quem pretende cancelar e começar a pagar o dinheiro gasto ao clube em sócio torcedor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia o TV box tá perfeito. Imagem HD perfeito Kkkkkk. 

Tem muitos meios. Ninguém precisa ter premiere.. Se qualquer emissora do mundo transmitir o palmeiras resolve o problema de todos os torcedores espertos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GuilhermeC disse:

[...]

Ele não sugeriu nada, senão um moralismo raso, por isso o questionamento. Se eu devo rejeitar uma instituição por ela ser falida moralmente, eu deveria continuar a fazê-lo, independentemente de ela me mostrar o Palmeiras ou não. Caso contrário, é só uma questão de conveniência. Isso supondo que a RGT não seja imoral simplesmente por pagar menos ao Palmeiras. No atual quadro das negociações, em que já é impossível envolver outros clubes, RGT não deveria pagar o Palmeiras a mais pra ser mais ou menos moral - o que só seria o caso se fosse realmente igualitária ou próximo disso -, mas por uma questão mercadológica. A minha pergunta foi só pra entender qual que é o limite do apoiar uma instituição imoral. 

Começando pelo final, no caso específico dos direitos de pay-per-view, pagar o mesmo a todos os clubes não torna a Globo* e seu modus morais, pois nesse caso os torcedores pagam especificamente para assistir seus clubes, assim para tornar justo o modelo o ideal seria um conjunto de critérios transparentes onde fosse possível verificar a equidade da distribuição, o que é diferente de cotas igualitárias.

Por exemplo, é sabido por todos que Flamengo e Corinthians possuem a maioria dos jogos transmitidos em tv aberta baseado num sistema igualmente de medição de audiência, e mesmo assim há um valor fixo sendo pago aos dois clubes no Premiere, como foi comentado algumas páginas atrás, o que faz nós, torcedores de equipes com menor cobertura na tv aberta, suspeitar de favorecimento aos dois clubes citados no sistema "pague para assistir seu clube", e isso aqui é o imoral.

Assim "igualitarismo" forçado na divisão de cotas não é um conceito moral por si, o que é bem diferente de equidade.

Quanto à transmissão na tv aberta, a coisa já muda de figura, e considero que as competições deveriam ser negociadas como um produto homogêneo, e que isso deva ser feito por uma liga-empresa formada pelos clubes, que seriam sócios e assim receberiam uma cota igual do valor arrecadado com tal direito de transmissão, assim como acontece na NFL.

Mas desconfio que funciona assim na NFL, com as franquias recebendo cotas iguais pelos direitos de transmissão dos pacotes vendidos a diferentes emissoras negociados pela liga ao qual são sócios e que é gerida de uma maneira totalmente mercadológica antes de tudo por uma questão lógica, pois ao aumentar o poder das franquias de serem competitivas, não induzindo à uma hegemonia financeira e técnica de franquia A ou B, aumenta-se a competitividade e consequentemente a atratividade do produto para as massas.

Sobre a Globo*... ela é imoral de qualquer forma, com ou sem acerto com o Palmeiras, pois qualquer organização que se torna um monopólio ou integra um oligopólio, principalmente baseado em suas ligações políticas assim o é. Mas essa é uma discussão longa para um outro tópico.

No final, a discussão sobre a negociação é mais utilitária do que moral mesmo, mas talvez os torcedores entendam que quando a mesma emissora for mais transparente em seus critérios de distribuição de cotas do Premiere e não favorecer esse ou aquele clube nas transmissões da tv aberta baseando-se em critérios igualmente obscuros, haja maior equidade, e por isso torne-se menos nocivo ao indivíduo pagar um valor alto para ver seu clube do coração no pay-per-view, e a sensibilidade à imoralidade intrínseca da Rede Globo* também reduz-se.

Obviamente aqui somos todos torcedores, equando tratamos de engajar-se na defesa do clube que escolhemos torcer, é antes de tudo uma questão de paixão, que extrapola a conveniência mesquinha, a moralidade (rasa ou não) ou o utilitarismo mais sofisticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silva disse:

Começando pelo final, no caso específico dos direitos de pay-per-view, pagar o mesmo a todos os clubes não torna a RGT* e seu modus morais, pois nesse caso os torcedores pagam especificamente para assistir seus clubes, assim para tornar justo o modelo o ideal seria um conjunto de critérios transparentes onde fosse possível verificar a equidade da distribuição, o que é diferente de cotas igualitárias.

Por exemplo, é sabido por todos que Flamengo e Corinthians possuem a maioria dos jogos transmitidos em tv aberta baseado num sistema igualmente de medição de audiência, e mesmo assim há um valor fixo sendo pago aos dois clubes no Premiere, como foi comentado algumas páginas atrás, o que faz nós, torcedores de equipes com menor cobertura na tv aberta, suspeitar de favorecimento aos dois clubes citados no sistema "pague para assistir seu clube", e isso aqui é o imoral.

Assim "igualitarismo" forçado na divisão de cotas não é um conceito moral por si, o que é bem diferente de equidade.

Quanto à transmissão na tv aberta, a coisa já muda de figura, e considero que as competições deveriam ser negociadas como um produto homogêneo, e que isso deva ser feito por uma liga-empresa formada pelos clubes, que seriam sócios e assim receberiam uma cota igual do valor arrecadado com tal direito de transmissão, assim como acontece na NFL.

Mas desconfio que funciona assim na NFL, com as franquias recebendo cotas iguais pelos direitos de transmissão dos pacotes vendidos a diferentes emissoras negociados pela liga ao qual são sócios e que é gerida de uma maneira totalmente mercadológica antes de tudo por uma questão lógica, pois ao aumentar o poder das franquias de serem competitivas, não induzindo à uma hegemonia financeira e técnica de franquia A ou B, aumenta-se a competitividade e consequentemente a atratividade do produto para as massas.

Sobre a RGT*... ela é imoral de qualquer forma, com ou sem acerto com o Palmeiras, pois qualquer organização que se torna um monopólio ou integra um oligopólio, principalmente baseado em suas ligações políticas assim o é. Mas essa é uma discussão longa para um outro tópico.

No final, a discussão sobre a negociação é mais utilitária do que moral mesmo, mas talvez os torcedores entendam que quando a mesma emissora for mais transparente em seus critérios de distribuição de cotas do Premiere e não favorecer esse ou aquele clube nas transmissões da tv aberta baseando-se em critérios igualmente obscuros, haja maior equidade, e por isso torne-se menos nocivo ao indivíduo pagar um valor alto para ver seu clube do coração no pay-per-view, e a sensibilidade à imoralidade intrínseca da Rede RGT* também reduz-se.

Obviamente aqui somos todos torcedores, equando tratamos de engajar-se na defesa do clube que escolhemos torcer, é antes de tudo uma questão de paixão, que extrapola a conveniência mesquinha, a moralidade (rasa ou não) ou o utilitarismo mais sofisticado.

Você foi mais preciso e tem razão ao dizer equidade. A repartição justa de cotas deve distinguir entre desiguais, mas a partir de critérios justos e verificáveis, estamos de total acordo nisso. 

Sobre o que coloquei em negrito, já havia deixado a entender antes, mas vou deixar claro, agora, um ponto. Sendo impossível estabelecer uma repartição baseada na equidade agora, pelo fato de os outros clubes já terem negociado seus contratos, qualquer acordo que dê mais dinheiro ao Palmeiras, por mais justificado que seja em termos de mercado, pouco avança no sentido da equidade geral, por ser um ajuste localizado, e não estrutural, só colocando o clube entre os privilegiados, sem entrar na questão do merecimento. Seria justo para nós, mas, além da "jurisprudência", nada daria para os outros clubes, por conta de um ponto de que vou falar depois, e a equidade é indissociável do conjunto (Série A do Campeonato Brasileiro), não do individual. A essa altura, o Palmeiras tem uma luta pragmática a fazer em benefício próprio - e tem toda a razão nisso -, não uma luta conjunta em prol da equidade, mesmo que quisesse defender isso. No caso particular, os torcedores do Palmeiras que cancelarem seus PFC não o estarão fazendo pela divisão injusta de cotas em geral, que é o que tornaria todo esse tema imoral, e, sim, pelo fato de o Palmeiras não ter assinado. Se é imoral, seria pelo conjunto, não pelo Palmeiras, mas o que nos afeta não é isso, é o desejo de ver nosso time reconhecido e, principalmente, disparado em primeiro nas prioridades, na TV. Certamente ninguém vai cancelar seu PPV quando/se o Palmeiras assinar contrato, e, como eu disse anteriormente, não há nada de errado nisso, mas o fato é que, em termos gerais, o que caracterizaria um imoral continuaria a existir. Uma outra pergunta interessante seria: "você cancelaria seu PFC se considerasse o acordo com a RGT (supondo que um venha a existir) injusto?". Imagino que o "não" ganharia facilmente. O ponto que eu levantei originalmente não pretendia que fosse sobre moralismo da RGT ou não, mas sobre o discurso. Se é paixão (como é), digamos que é paixão. 

Quanto ao outro ponto que você levantou, sobre as cotas da NFL, não sei como funciona exatamente. A impressão que tenho é de que a repartição de cotas em qualquer esporte ou liga de futebol só pode ser justa quando os clubes têm um mínimo de autonomia financeira. As franquias da NFL claramente o têm, já que são sustentadas por donos ricos, capazes de sustentar pressão e se unir. No Brasil, não é por acaso que os clubes que não assinaram com a RGT sejam Palmeiras e Athlético. Vai falar pra Botafogo, pra Vasco que, há poucas semanas do início do Campeonato, eles ainda não teriam garantido as receitas da RGT... é impossível. Enfim, acredito que seja o poder dos associados - das franquias, dos clubes - que gera a repartição, não a repartição que gera o poder. Não é preciso que todos sejam fortes, mas um bom grupo tem que ser, e, a partir disso, é possível que tenha um efeito positivo para os fracos. O status quo é forte demais pra ceder simplesmente à lógica rs, ele deve ser forçado nesse sentido. Enquanto esse quadro não mudar e enquanto lutar sozinho, o Palmeiras tá mais que certo em lutar em benefício próprio. Não existe outra opção, não se deve procurar uma espada pra cair em cima. Quando possível, espero que esteja entre os pioneiros pela repartição mais objetiva em geral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Tvaccari disse:

Sou a favor de articular toda as mídias Palestrinas e massificar campanhas para toda torcida boicotar RGT e todos os anunciantes do Brasileirão !! Pra começar a gerar borburinho nas mídias !! RGT sem Palmeiras ? Palmeirense sem RGT e Anunciantes do Brasileirão !! Boicote total mesmo... Acredito que nós Palmeirenses engajados nessas luta vamos aumentar a pressão na RGT !

O instaverde do Fernando já fez lives em seu canal no YouTube com outros grandes palmeirenses da mídia Palestrina explicando essa questão do contrato com a RGT. Todo palmeirense teria a obrigação de boicotar o premiere da RGT caso a mesma não renove o contrato. Vamos todos sofrer um pouco não podendo ver os jogos do Palmeiras mas isso não vai se prolongar caso o palmeirense aderir ao boicote. Eu passei grande parte da minha infância adolescência acompanhando o Palmeiras muito mais pelo rádio do que pela tv e isso não me incomoda caso tenha que ter como opção o rádio e as mídias palmeirenses que temos hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já cancelei tudo desde a final do Paulista de 2018.

Depois daquele paulista meu respeito pelo futebol brasileiro foi pro limbo, nunca mais gastei um real com nada relacionado ao futebol brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio disse:

O instaverde do Fernando já fez lives em seu canal no YouTube com outros grandes palmeirenses da mídia Palestrina explicando essa questão do contrato com a RGT. Todo palmeirense teria a obrigação de boicotar o premiere da RGT caso a mesma não renove o contrato. Vamos todos sofrer um pouco não podendo ver os jogos do Palmeiras mas isso não vai se prolongar caso o palmeirense aderir ao boicote. Eu passei grande parte da minha infância adolescência acompanhando o Palmeiras muito mais pelo rádio do que pela tv e isso não me incomoda caso tenha que ter como opção o rádio e as mídias palmeirenses que temos hoje. 

O boicote, inclusive poderia ir além, e não ser apenas na programação esportiva...
A gente precisa mesmo dos programas da RGT? Certamente não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho de criança era assinar Sky pra ver os jogos do Palmeiras. 

Mas desde esse tempo, eu sabia que não valia a pena pagar caro só pra assistir poucos jogos por mês. Nunca vi utilidade pra tv a cabo.

Se encherem muito o saco em não transmitir, vou acabar cancelando até o iptv que tbm não dá lucro nenhum pra eles, só pra acabar essa novela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante que os assinares de outros times pressionassem a RGT e exigissem um desconto no valor do PPV , já que sem o Palmeiras e o Atlético-pr ficariam sem quase 20% dos jogos , o valor até então continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, leo_palmeiras said:

Moro nos USA, minha internet é de 225mbps (sei que não atinge esse speed, mas é algo cerca disso), voce conhece alguma caixa tipo roku, skylink TV que eu possa instalar ou algum IPTV que eu possa baixar aqui? Tenho as televisões Smart em casa, se souber e puder me ajudar, agradecido estarei.

Daniel salvando novamente, foi mal á demora em responder parceiro.

Da uma olhada no site que falei, eles fazem teste gratuito. Aqui na Irlanda funcionou legal, mas eu não usei mais pois não assisto TV brasileira, apenas jogos do verdao e sempre acho os links.

Já assinei esse aqui também, era muito bom http://mastertv.biz

 

Um abraço a todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..