Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Divido a atuação do Felipão em duas partes nesse jogo:

Na escalação, não acho que errou; fez o mesmo que o ano passado, de rodar o elenco e dar chance a jogadores que podem ter que entrar em jogos decisivos por questão de contusão, e essa tática vinha dando certo (pelo rádio só deu Palmeiras, com exceção de dois lances de bola parada deles, um o gol), e aí chega a segunda parte da análise, que foi a composição do banco e substituições:

Mesmo poupando titulares, não se deixa sem jogadores que possam ser utilizados em uma emergência, como foi o gol de empate dos caras; ora, nem o Barcelona faz isso com messi e cia, pq não podemos fazer com dudu, scarpa e afins, que já ficaram 15 dias sem jogar???? Pior ainda, coloca em campo dois jogadores que não tem a mínima condição de vestir nossa camisa, um deles por um valor absurdo inclusive. 

Aliás, a culpa sempre é dos outros quando o felipão faz dessas coisas; antes era do tirone/frizzo (sim, eram péssimos) quando ele pediu pra contratar em definitivo luan por 7 milhoes de euros (salvo engano), quando dispensou pierre pra ficar com massaraújo, quando veio a barca do sao caetano, quando impediu a venda do pedro carmona e deu aumento pro cara, pra depois de 3 ou 4 meses o cara ser dispensado e ir pro sao caetano. 
Agora, dispensa artur e nem tenta aproveitar o erik, vende sem nem aproveitar luan candido, pra pedir carlos eduardo e felipe pires, do nada. Segura a venda do deyverson por um caminhão de dinheiro, e a culpa é de quem agora? do mattos e do galliote? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Agora, dispensa artur e nem tenta aproveitar o erik, vende sem nem aproveitar luan candido, pra pedir carlos eduardo e felipe pires, do nada. Segura a venda do deyverson por um caminhão de dinheiro, e a culpa é de quem agora? do mattos e do galliote? 

Acho que liberar o Arthur foi cagada do Felipão, Erick não sei, já não tinha funcionado e teve várias oportunidades.

Agora, com relação a contratações, já vimos esse filme mil vezes, treinadores vão e jogadores ficam! Se Mattos topou contratar (e pior, pelos valores que ele achou justo pagar) ele é, no mínimo, cúmplice na cagada. 

 

Edit: a situação do Deyverson já foi esclarecida mil vezes e não foi o que você citou, quem quis ficar foi o jogador. Felipão disse que caso ele ficasse seria escalado, o que é lógico, dado que Arthur estava machucado e o Borja é o Borja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Emil disse:

Acho que liberar o Arthur foi cagada do Felipão, Erick não sei, já não tinha funcionado e teve várias oportunidades.

Agora, com relação a contratações, já vimos esse filme mil vezes, treinadores vão e jogadores ficam! Se Mattos topou contratar (e pior, pelos valores que ele achou justo pagar) ele é, no mínimo, cúmplice na cagada. 

 

Edit: a situação do Deyverson já foi esclarecida mil vezes e não foi o que você citou, quem quis ficar foi o jogador. Felipão disse que caso ele ficasse seria escalado, o que é lógico, dado que Arthur estava machucado e o Borja é o Borja...

Fala Emil, tudo bem?

Erik tinha tido oportunidades mesmo e não tinha funcionado (até participou no titulo de 2016, com dois gols importantíssimos), mas no botafogo fez um bom 2018; antes de sair contratando reserva de time do egito por mais de 20 mi, no mínimo deveriam dar chances a ele 

Sobre essa do Mattos, concordo até a página 2; já vi esse filme do felipao pedir e a diretoria nao trazer, o cara vai na imprensa e joga a culpa na diretoria que não quis trazer e por isso não deu resultados. Aliás, havia me esquecido de mais um grande pedido do felipao na ultima passagem, o inesquecivel wesley, q ele inclusive foi cobrar a contratação na imprensa. 

Do deyverson, sinceramente mesmo "esclarecendo", não ficou claro pra mim, assim como o caso pedro carmona até hj. E a gente já pegou birra do borja, mas ele hj tem números melhores (ou menos piores, no caso) que o deyverson. sinal de q precisamos de um 9..rs

Edit: quando falo que a gente pegou birra do borja, não é sem motivo, mas é pq pegamso muito mais pesado com ele q com o proprio deyverson, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Pilares disse:

Fala Emil, tudo bem?

Erik tinha tido oportunidades mesmo e não tinha funcionado (até participou no titulo de 2016, com dois gols importantíssimos), mas no botafogo fez um bom 2018; antes de sair contratando reserva de time do egito por mais de 20 mi, no mínimo deveriam dar chances a ele 

Sobre essa do Mattos, concordo até a página 2; já vi esse filme do felipao pedir e a diretoria nao trazer, o cara vai na imprensa e joga a culpa na diretoria que não quis trazer e por isso não deu resultados. Aliás, havia me esquecido de mais um grande pedido do felipao na ultima passagem, o inesquecivel wesley, q ele inclusive foi cobrar a contratação na imprensa. 

Do deyverson, sinceramente mesmo "esclarecendo", não ficou claro pra mim, assim como o caso pedro carmona até hj. E a gente já pegou birra do borja, mas ele hj tem números melhores (ou menos piores, no caso) que o deyverson. sinal de q precisamos de um 9..rs

Edit: quando falo que a gente pegou birra do borja, não é sem motivo, mas é pq pegamso muito mais pesado com ele q com o proprio deyverson, por exemplo

Não nego que ficaria feliz se fosse contratado um atacante foda... 

Mas, com todo o respeito, os números quanto à média de gols do Deyverson ser menor do que a do Borja, sabe o que isso significa pra mim? POHA nenhuma kkk ...

Deyverson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> .... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> .... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Borja.

Na minha opinião, é claro e, mais uma vez, com todo o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, não tem nada de caça às bruxas ou campanha contra o técnico.

O que deixa muita gente irritada é o fato de cometer os mesmos erros sempre e por teimosia, já testou FP e CE, assim como já testou zaga com ED e AC, o cara sabe que não dá certo, simplesmente não funciona e continua insistindo no erro.

Errar por inovar, testar uma formação diferente é uma coisa, errar por teimosia e repetir erros já cometidos, é outra.

Não falei isso pra cutucar ninguém, é apenas oq eu enxergo no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..