Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Zero...

Zero para o planejamento totalmente equivocado para o jogo de hoje.

Zero por indicar CE, FP 

Zero por dispensar o Artur e o Eric e indicar CE e FP

Zero por insistir com CE e FP

Zero por insistir com dupla de zaga que jogou hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, vingador disse:

Tem que poupar contra o inter

Acho que CE e FP merecem mais oportunidades. Contra o Inter, eu colocaria os 2 desde o início. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil comentar quando apenas se ouve o jogo, mas:

1. O time parece oscilar bastante (dentro do jogo e entre jogos) - aqui a responsabilidade é do treinador;

2. Não tive a impressão de que o time tenha sentado no resultado, inclusive quando saiu o gol de empate achava que estávamos apertando o CSA;

3. O time não pareceu ter ido "super mal", foi, via rádio (outra percepção), mais ou menos (o resultado é que foi péssimo - hoje era um jogo que não poderia terminar empatado);

4. Esse tipo de jogo "ganhar em casa e empatar fora" nem sempre traz resultados positivos.

Nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao levar todo o ataque reserva e nenhum líder.

Não mudou nada taticamente durante as substituições.

Deyverson deveria ter entrado no decorrer do jogo, pq ele tem a capacidade de mudar o brio dos jogadores.

Parece que ele não tá conseguindo motivar o elenco. Não jogam por ele. Entram sem vontade.

Com um time desse em campo e com o time reserva que levou,  não teria como esperar nada além disso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Juniorbill disse:

Errou ao levar todo o ataque reserva e nenhum líder.

Não mudou nada taticamente durante as substituições.

Deyverson deveria ter entrado no decorrer do jogo, pq ele tem a capacidade de mudar o brio dos jogadores.

Parece que ele não tá conseguindo motivar o elenco. Não jogam por ele. Entram sem vontade.

Com um time desse em campo e com o time reserva que levou,  não teria como esperar nada além disso aí.

Eu já acho que ele poderia ter colocado o Arthur ao invés do Carlos Eduardo ou do Felipe Pires!!! Deixa 2 centroavantes e vai pro abafa no final do jogo!!!

Porem, hj não vou criticar!!! Fez hj a mesma coisa que fez no Brasileiro do ano passado.. 2 times!!! 

E, não concordo quando falam que o segundo time do Palmeiras hj é pior que o do ano passado.... É praticamente o mesmo... A diferença é que ano passado não era o time todo diferente e hj foi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu já acho que ele poderia ter colocado o Arthur ao invés do Carlos Eduardo ou do Felipe Pires!!! Deixa 2 centroavantes e vai pro abafa no final do jogo!!!

Porem, hj não vou criticar!!! Fez hj a mesma coisa que fez no Brasileiro do ano passado.. 2 times!!! 

E, não concordo quando falam que o segundo time do Palmeiras hj é pior que o do ano passado.... É praticamente o mesmo... A diferença é que ano passado não era o time todo diferente e hj foi!!!

Isso. Ano passado tínhamos Dudu ou William.  Ambos fazem a diferença. Faltou eles hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Juniorbill disse:

Isso. Ano passado tínhamos Dudu ou William.  Ambos fazem a diferença. Faltou eles hoje.

Pois é!!! ano passado era mesclado... Hj foi inteiro modificado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista anterior, Felipão disse que se quiserem ele sai. Olha, lamento muito dizer isso, mas acho que chegou esse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, WAGA disse:

Na entrevista anterior, Felipão disse que se quiserem ele sai. Olha, lamento muito dizer isso, mas acho que chegou esse momento.

Eu aposto um rim que não chega até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Felipe Pires é nível Max Pardalzinho, só que veio da Europa. Em que  $ituação o Mattos achou que um jogador que era 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que segurou todo mundo hoje justamente pra ir com o melhor possível nos dois próximos jogos.

O ideal seria ter mesclado contra Fortaleza e CSA.

 

O problema é a viagem. Viajar São Paulo/Arequipa/São Paulo/Maceió/São Paulo em uma semana não é fácil. O ideal era poupar hoje mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..