Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

E o time sensação do ano está perdendo pro  fortaleza... Mas aqui é assim, quando goleia bate em bêbado, qdo empata fora de casa, apanha pra bêbado. Qdo perde... Já nao sei pois não me lembro qdo foi a última derrota em brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, williamfloriani disse:

Hahahahaha. Se eu fosse o time nem jogava mais, pq segundo alguns já perdemos o título mesmo!

Kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

O que um empate com o time Reserva não faz né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

que merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Animal disse:

E o time sensação do ano está perdendo pro  fortaleza... Mas aqui é assim, quando goleia bate em bêbado, qdo empata fora de casa, apanha pra bêbado. Qdo perde... Já nao sei pois não me lembro qdo foi a última derrota em brasileiro.

Exato!!!!!!!!!!!!!!!!

nao batemos em bebado não, fortaleza não é essa droga toda que pensam...

hoje o erro não foi colocar o time titular!!!! 

essa defesa não dá !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado também disseram que o empate com o Ceará fora de casa foi vergonhoso, que só o Palmeiras ia perder pontos para quele time e blá blá, o fim todos já sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Jiban said:

Sério, fica claro, que o time foi poupado hoje de uma viagem longa, contra o que pode ser considerado o time mais fraco da serie A, visando os 2 proximos confrontos em casa, Inter e San Lorenzo...ele acreditou nos jogadores, mas parece que ficou puto com alguns, entao pode ser que isso nao se repita mais.

Eu critiquei o Roger justamente por não rodar o elenco ano passado, logo tenho que ter o bom senso de não criticar o Felipão por ter utilizado os reservas contra um dos adversários mais fracos do campeonato. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Shiryu said:

Quem é o maior responsavel se não ele mesmo? Deu pra terceirizar a culpa agora criticando atuação de 2 ou 3...

Espero pelo menos que esses 2 citado por ele seja Carlos Eduardo e Felipe Pires 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa!

Sempre que ele escalar Carlos Eduardo e Felipe Pires merece ser criticado!

Não é possível que nem num time misto ele escala o Arthur ao invés do desmiolado do Deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Espero pelo menos que esses 2 citado por ele seja Carlos Eduardo e Felipe Pires 

E Edu Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Felipão é uma merda, ultrapassado, não sabe contratar, blá - blá - blá  ,    mi mi mi. Estou pegando nojo desses comentaristas de ultimo jogo.

Se não perder pro Inter, vamos ter a maior sequencia sem derrota da história do clube. Mas nada disso importa, quem sabe de futebol é quem fica em casa enchendo o rabo de cerveja.

Está rodando elenco e deixando motivado a todos, que é muito importante para o decorrer do campeonato e para manter a moral com a boleiragem.

Felipão não vai mudar em suas convicções e gostem ou não vai conseguir a maior sequencia sem derrota da história e SIM, será lembrado para todo sempre por isso, superando a segunda academia com 26 partidas sem derrota.

Foto_Academia.jpeg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Na boa!

Sempre que ele escalar Carlos Eduardo e Felipe Pires merece ser criticado!

Não é possível que nem num time misto ele escala o Arthur ao invés do desmiolado do Deyverson 

Não sei o que passa na cabeça desse veio. Na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

Exato!!!!!!!!!!!!!!!!

nao batemos em bebado não, fortaleza não é essa droga toda que pensam...

hoje o erro não foi colocar o time titular!!!! 

essa defesa não dá !!!!!!!!!!!!!

Na verdade não foi exatamente um erro do treinador. A defesa titular foi pra Arequipa, onde jogou a quase dois mil e quinhentos metros acima do nível do mar, depois voltou pra São Paulo. Jogar em Maceió, tudo isso em seis dias, seria pedir pra um dos dois se lesionar. Isso sim seria uma tragédia.
O problema maior é que não temos zagueiros a altura (ou pelo menos próximo disso) da dupla titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Faz tempo que não escrevo sobre o Palmeiras/Luis Felipe. 

Mais uma vez entendo que o resultado está atrelado, ao péssimo planejamento do ano. 

Esse time "alternativo" pouco jogou... ...(deveria ter sido usado mais e mais). 

Espero "sinceramente" que o Luis Felipe Scolari, rode mais, muito mais esse elenco, numeroso e bom. 

Porque Goulart, já machucou... 

Dudu está numa sequência insana de jogo. 

Felipe Melo, é outro que não aguenta o ritmo do calendário. 

TEM QUE RODAR...

Ps. Apesar do péssimo resultado - e da tabela mais fácil; Não estamos mal posicionado; e vencendo o Internacional sábado, tudo entraria nos eixos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Verdissimo disse:

Felipão é uma merda, ultrapassado, não sabe contratar, blá - blá - blá  ,    mi mi mi. Estou pegando nojo desses comentaristas de ultimo jogo.

Se não perder pro Inter, vamos ter a maior sequencia sem derrota da história do clube. Mas nada disso importa, quem sabe de futebol é quem fica em casa enchendo o rabo de cerveja.

Está rodando elenco e deixando motivado a todos, que é muito importante para o decorrer do campeonato e para manter a moral com a boleiragem.

Felipão não vai mudar em suas convicções e gostem ou não vai conseguir a maior sequencia sem derrota da história e SIM, será lembrado para todo sempre por isso, superando a segunda academia com 26 partidas sem derrota.

Foto_Academia.jpeg

 

Amigo, o que vai pra sala de troféus são títulos e não numeros de invencibilidadade. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é que não importa se joga time A, B, C ou sub-20, contra o CSA, a obrigação será sempre vitória. Nós passamos a semana zoando os gambás que perderam do bahia, mas aí vem o Palmeiras e faz palmeirada 4 dias depois, vexame(sim vexame).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..