Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Estou com dificuldade de comprar ingresso no site do futebol card. 

Seguinte: o cartão é da minha noiva, (renner) master card, diz que foi recusado, e pra entrar em contato com a operadora do cartão. Minha noiva foi hj na loja pessoalmente e o cartão está ok. Alguém pode me ajudar. Agradeço.

Olha, não sei se foi o seu caso, mas em alguns casos cartões são recusados por questões de segurança. Aí é só você ligar e explicar que você que fez a compra e tals... Já aconteceu comigo quando fui comprar um jogo para o meu sobrinho, como eu compro pouca coisa por internet eles travaram e não liberaram. Tentei novamente e nada... Liguei pra lá e eles disseram que foi questão de segurança...

O segredo é ligar para o cartão e pedir explicações, talvez seja um caso parecido com o meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alesbier disse:

Só alguns lances do Luan pra gente ver que não passa tanta segurança assim.

Não acho que o AC seja melhor que o Luan. Só acho que os 2 estão no mesmo nível e a dupla de zaga nesse caso faz toda a diferença. Tem toda a questão do entrosamento da dupla também.

15595953182953665.gif?1559595342
Acompanhando o atacante.

giphy.gif
E o tempo de bola? Igual ao do AC.

giphy.gif
Gomes atrás cobrindo a cagada do Luan. Veio tentar antecipar uma bola no meio de campo. Ninguém falou nada desse lance no dia, mas se fosse o AC iam dizer: Pra que tentar dar o bote no meio de campo?

giphy.gif
Luan perdidasso. Gomes de novo cobrindo a cagada do Luan.

E essas 3 ultimas só no jogo contra o Botafogo que não deixamos eles jogarem.

Os 2 fazem o mesmo tipo de cagada. Não tenho segurança com nenhum dos 2.

a diferença do Luan para o AC, é que o Luan é jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, fred.medeiros disse:

Olha, não sei se foi o seu caso, mas em alguns casos cartões são recusados por questões de segurança. Aí é só você ligar e explicar que você que fez a compra e tals... Já aconteceu comigo quando fui comprar um jogo para o meu sobrinho, como eu compro pouca coisa por internet eles travaram e não liberaram. Tentei novamente e nada... Liguei pra lá e eles disseram que foi questão de segurança...

O segredo é ligar para o cartão e pedir explicações, talvez seja um caso parecido com o meu...

Muito obrigado, amanhã vou tentar ligar la. Valeu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, okocha disse:

Dois zagueiros bons são necessários, um titular para jogar ao lado do GG, e outro para ser reserva ao lado do Luan.

AC e Juninho pode emprestar/vender.

É o que eu venho falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de que Luan seja do nível de AC (ou do GG), mas não vejo necessidade de trazer zagueiro top pra ser titular. Luan, com suas limitações, tá fazendo uma ótima dupla com GG e no fim das contas é isso que importa. Defesa tá azeitada, não toma gol, entrosamento tá cada vez melhor...

Jogar ao lado do GG aumenta o rendimento de qualquer um, isso é verdade. O Luan teve uma fase péssima aqui no início, mas agora encaixou bonito e não vejo tanto por que mexer.

Pra trazer um Mina, VH ou Geromel, o investimento é alto e tem ainda a questão de adaptação ao sistema, manutenção do clima no vestiário, essas coisas. Claro que um Mina ou Miranda da vida seriam bem-vindos e agregariam muito, mas não sei se o custo compensa.

Trazer um zagueiro mediano pra tomar o lugar de AC na reserva também é uma operação complicada. Talvez por empréstimo... Torço muito por sua evolução, mas o que vimos até agora não foi tão animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Green disse:

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

Pior é que trocamos o Léo, hoje titular do Cruzeiro, por esse cara e umas balas jujubas. O Leandro Amaro salvo engano estava emprestado pelo Cruzeiro ao Botafogo-RP. Seria algo que nem a gente pegar e dar uns R$ 5 milhões mais o Leandro Almeida que esta emprestado e pegar o Dedé deles (com a ressalva que o Léo nunca fui do nível do Dedé, mas sempre foi bom jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Estou com dificuldade de comprar ingresso no site do futebol card. 

Seguinte: o cartão é da minha noiva, (renner) master card, diz que foi recusado, e pra entrar em contato com a operadora do cartão. Minha noiva foi hj na loja pessoalmente e o cartão está ok. Alguém pode me ajudar. Agradeço.

Então, já tive um problema parecido. Geralmente é um gatilho de segurança da própria operadora do cartão. Como é uma compra online, com valores idênticos induz a pensarem que é algum tipo de fraude ou mesmo cartão que foi roubado e usado. Ai geralmente eles acabam ligando para autorizar de fato ou não, se foi vc realmente que fez a compra ou não. Ao menos meu problema quando fui ao Futebol card foi esse (no caso tinha comprado 4 ingressos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alesbier disse:

Só alguns lances do Luan pra gente ver que não passa tanta segurança assim.

Não acho que o AC seja melhor que o Luan. Só acho que os 2 estão no mesmo nível e a dupla de zaga nesse caso faz toda a diferença. Tem toda a questão do entrosamento da dupla também.

15595953182953665.gif?1559595342
Acompanhando o atacante.

giphy.gif
E o tempo de bola? Igual ao do AC.

giphy.gif
Gomes atrás cobrindo a cagada do Luan. Veio tentar antecipar uma bola no meio de campo. Ninguém falou nada desse lance no dia, mas se fosse o AC iam dizer: Pra que tentar dar o bote no meio de campo?

giphy.gif
Luan perdidasso. Gomes de novo cobrindo a cagada do Luan.

E essas 3 ultimas só no jogo contra o Botafogo que não deixamos eles jogarem.

Os 2 fazem o mesmo tipo de cagada. Não tenho segurança com nenhum dos 2.

Vai me desculpar, mas tú tá agindo de má fé com o cara.

O que o Luan tem (ou estava) jogando com o Gomes este ano é muito acima do que estava no ano passado.

E outra... pegar lances ruins vc consegue fazer um "VT" de todos os jogadores, até do Gomes.
Os acertos do Luan em 2019 são MUITO superiores aos erros, então repito... pra mim é uma sacanagem gigante pegar três vídeos e meter o pau no cara. Vai lá então e fica abraçado com o AC, ou Juninho, ou Dracena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alesbier disse:

Só alguns lances do Luan pra gente ver que não passa tanta segurança assim.

Não acho que o AC seja melhor que o Luan. Só acho que os 2 estão no mesmo nível e a dupla de zaga nesse caso faz toda a diferença. Tem toda a questão do entrosamento da dupla também.

15595953182953665.gif?1559595342
Acompanhando o atacante.

giphy.gif
E o tempo de bola? Igual ao do AC.

giphy.gif
Gomes atrás cobrindo a cagada do Luan. Veio tentar antecipar uma bola no meio de campo. Ninguém falou nada desse lance no dia, mas se fosse o AC iam dizer: Pra que tentar dar o bote no meio de campo?

giphy.gif
Luan perdidasso. Gomes de novo cobrindo a cagada do Luan.

E essas 3 ultimas só no jogo contra o Botafogo que não deixamos eles jogarem.

Os 2 fazem o mesmo tipo de cagada. Não tenho segurança com nenhum dos 2.

DEUS AMADO.

Antonio Carlos é mesmo nível que Leandro Amaro, só isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Temos que criticar a diretoria, como essas contratacoes estilo Carlos Eduardo, agora, tem que elogiar na mesma proporcao esse achado que foi esse Angulo. 

Pode ate nao estourar como vem prometendo, mas buta negocio pagar 3 milhoes num moleque desse! Simplemente brilhante!!!

Vários acerto, compensa alguns erros. 

Mas o que é martelado é os erros. 

- "Mattos tem que dar explicação essa contratação."  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô feliz com o time, com os resultados, com a marca, com o técnico, com a gestão, com a política interna, com a arena, com a posição na tabela, com  a evolução e recuperação de alguns jogadores, com o protagonismo de outros, com as vitórias dentro e fora de campo, com a comissão técnica e até com nossos gandulas. Enfim, prefiro enfatizar e lembrar os vários motivos para estarmos de bem com a vida do que superestimar nossas pequenas e raras falhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alesbier disse:

Só alguns lances do Luan pra gente ver que não passa tanta segurança assim.

Não acho que o AC seja melhor que o Luan. Só acho que os 2 estão no mesmo nível e a dupla de zaga nesse caso faz toda a diferença. Tem toda a questão do entrosamento da dupla também.

15595953182953665.gif?1559595342
Acompanhando o atacante.

giphy.gif
E o tempo de bola? Igual ao do AC.

giphy.gif
Gomes atrás cobrindo a cagada do Luan. Veio tentar antecipar uma bola no meio de campo. Ninguém falou nada desse lance no dia, mas se fosse o AC iam dizer: Pra que tentar dar o bote no meio de campo?

giphy.gif
Luan perdidasso. Gomes de novo cobrindo a cagada do Luan.

E essas 3 ultimas só no jogo contra o Botafogo que não deixamos eles jogarem.

Os 2 fazem o mesmo tipo de cagada. Não tenho segurança com nenhum dos 2.

Com que propósito vc faz isso? Na minha opinião você só faz isso pra tentar tumultuar, tentar jogar a torcida contra um cara que, simplesmente, está há 30 jogos sem saber o que é perder no Brasileirão. Falhas todos os jogadores comentem.

O que é de se estranhar é justamente num bom momento do time, vc querer plantar a sementinha do mal na mente da torcida. 

Chego a ter dúvidas se vc realmente é Palmeirense. Até pq vc está registrado no fórum desde 2008 e pouco participa. Palmeirense de verdade vive o Palmeiras intensamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fratello disse:

Tô feliz com o time, com os resultados, com a marca, com o técnico, com a gestão, com a política interna, com a arena, com a posição na tabela, com  a evolução e recuperação de alguns jogadores, com o protagonismo de outros, com as vitórias dentro e fora de campo, com a comissão técnica e até com nossos gandulas. Enfim, prefiro enfatizar e lembrar os vários motivos para estarmos de bem com a vida do que superestimar nossas pequenas e raras falhas.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rafa_1994 disse:

Então, já tive um problema parecido. Geralmente é um gatilho de segurança da própria operadora do cartão. Como é uma compra online, com valores idênticos induz a pensarem que é algum tipo de fraude ou mesmo cartão que foi roubado e usado. Ai geralmente eles acabam ligando para autorizar de fato ou não, se foi vc realmente que fez a compra ou não. Ao menos meu problema quando fui ao Futebol card foi esse (no caso tinha comprado 4 ingressos).

Eu não gosto muito do futebol card, mas qualquer forma eu vou ligar mais tarde pra tentar descobrir o que houve. Mas resolvi de outra forma, eu entrei no avanti e ativei meu plano, e de quebra a noiva tbm virou avanti, entramos no plano prata superior!!!!! Estou feliz demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..