Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedroh disse:

Eu concordo com vc, o Lucas Lima e o Deyvinho Casqueta deram a volta por cima (apesar de alguns ainda torcerem o nariz), mas o AC tem sido constante na habilidade mediana dele.

É o que a @aninha.lu falou, o AC é limitado e isso é fato. Mas dentro dessa limitação dele, ele tem feito a função dele. E não justifica essa perseguição nem de longe.

Errado é achar que ele tem que ser melhor que Luan e GG pq não será, e que o Mattos vai atrás de um zagueiro """"top"""" pra ficar na reserva no lugar dele. O AC quebra o galho e está onde deve, na reserva. E pronto.

Eu tenho opinião diferente, não é perseguição, até agora é constatar um fato, ele não tem nível que o nosso time merece e é inseguro, se vai dar a volta por cima ( eu pessoalmente não acredito, não vejo nível pra isso ) é outra história. Mas até agora ele é o elo fraco (quando joga) de um time muito solido defensivamente, e essa solidez defensiva é que está abrandando as "cornetas" com relação a ele, se nosso time não fosse tão sólido tenho a impressão que aí sim você veria uma caça as bruxas com relação a ele no nosso time.

Não é nada pessoal quando eu peço um bom zagueiro de nível por exemplo, é só pensando no que entendo ser o bem para o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto é jogadores "consagrados", fui buscar estatísticas do Marcio GB Araújo.

Assinou contrato no fim de 2009 e fez incríveis 252 partidas com nosso manto.

Para termos uma ideia, Dudu este ano ultrapassou a marca de 250 jogos, mais precisamente 256.

É impressionante o tanto que tivemos que aguentá-lo apontando para os lados para a galera marcar e ele só na boa. Contrato dele foi interminável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já teve tópico - "by Eguren" - na linha "quais os piores jogadores que já vestiram a nossa camisa?".

Mas a galera, ao que parece, gosta do tema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palestrinofilipe disse:

Auecione, Eriberto, Titi, Vinícius Carioca, Argel, Lauro, Ferrugem, Claudecir... foram alguns que eu lembro que não sei como vestiram nossa camisa

Se for o Argel zagueiro de 2000, o cara não era um craque, mas tá longe do nível dessas tranqueiras. 

O cara foi campeão do Rio-SP daquele ano com direito a humilhada no ataque Romário/Edmundo dentro da pequena área em pleno Maracanã. E ainda foi importante na eliminação do rival no maior Derby da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Eu deu uma editada, porque Eriberto era da base, pois é mano, teve esse detalhe sobre o Argel, não lembrei na hora de fazer a lista, é verdade, valeu por refrescar a memória!

De boa :) 

É tanta tranqueira naquela época que confunde mesmo. Felizmente vivemos outros tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
21 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Auecione, Titi, Vinícius Carioca, Argel, Lauro, Claudecir... foram alguns que eu lembro que não sei como vestiram nossa camisa

Argel Fucks jogou muito por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TheusSEP disse:

Keno acertou com o Palmeiras por R$ 40 milhões de reais.

Fonte: ‪Guilherme Costa‬

Se for verdade, dinheiro demais, não concordo com essa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Márcio HT disse:

Acho que já teve tópico - "by Eguren" - na linha "quais os piores jogadores que já vestiram a nossa camisa?".

Mas a galera, ao que parece, gosta do tema...

Na verdade nós restringindo essa seleta lista com apenas aqueles que foram indicados pelo Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..