Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

mandou mesmo kkk lembro dele sendo 'levado" como um cone no segundo gol do Adriano no primeiro jogo da semi do paulista de 2008

 

 

Contra o Adriana era sacanagem, nunca vi jogador tão forte igual ele...

Pena o cara ter o psicológico fraco e se perdeu com a morte do pai, esse cara era um MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem quotar ninguém porque tem vários falando do AC

Mas é o que mais se vê aqui, que o AC é ruim, que o AC é inseguro, que ele só dá pixotada, que ele é o problema do time (como se desse pra dizer que o time atualmente tem algum problema)

Começando até pelas notas do próprio PTD, falando que ele passa insegurança pro time. MAS RAIOS, olha como a torcida é hostil com ele, o cara entra extremamente pressionado em todo jogo, nem se ele fizer um jogo perfeito vão dar o braço a torcer na torcida.

Não to dizendo que o cara é um grande jogador, até porque ele é reserva do time, mas tão superdimensionando a ruindade do AC. Ele faz a dele ali, sem comprometer, ta longe de entregar a paçoca 110% do tempo, mas também não faz um jogo perfeito na defesa e ainda faz gol.

 

Menos, muito menos aí por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pierre foi infantil demais em querer disputar no corpo com o Adriano hahahaha

Uma vez eu encontrei o Pierre no antigo Palestra. Eu estava na numerada descoberta, ele, suspenso (para variar), estava em um "camarote" acima. Sério, ele era muito mirrado. Parecia pesar uns 69 kg. Imagine se teria alguma chance no corpo a corpo contra o Adriano...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pedroh disse:

Não vou nem quotar ninguém porque tem vários falando do AC

Mas é o que mais se vê aqui, que o AC é ruim, que o AC é inseguro, que ele só dá pixotada, que ele é o problema do time (como se desse pra dizer que o time atualmente tem algum problema)

Começando até pelas notas do próprio PTD, falando que ele passa insegurança pro time. MAS RAIOS, olha como a torcida é hostil com ele, o cara entra extremamente pressionado em todo jogo, nem se ele fizer um jogo perfeito vão dar o braço a torcer na torcida.

Não to dizendo que o cara é um grande jogador, até porque ele é reserva do time, mas tão superdimensionando a ruindade do AC. Ele faz a dele ali, sem comprometer, ta longe de entregar a paçoca 110% do tempo, mas também não faz um jogo perfeito na defesa e ainda faz gol.

 

Menos, muito menos aí por favor

Lucas Lima até 2 jogos atrás também estava despertando a ira da torcida e reagiu.

O Deyverson quando o Felipão chegou, era vaiado só de ser chamado do banco para entrar em campo. Mesmo com todas suas loucuras, ele recuperou a moral com a torcida e não há mais a perseguição de antes.

Portanto, para vencer a desconfiança da torcida, o AC terá que melhorar o rendimento em campo, algo que, tendo em conta o tempo de clube dele, não acredito que vá acontecer. Mas torço para estar errado e ele dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Estava pensando aqui, aqueles empréstimos pro Vasco uma que os jogadores não iria aceitar outra que o Vasco não pagaria a parte deles referente a salários, massss..

O Vasco podia ser nosso time C hahaha... podíamos emprestar Jean, Guerra, Fabricio Juninho etc...

Contra nós liberaríamos o Juninho para atuar e os outros não... hehe... e contra adversários deixaríamos jogar para tentar pegar pontos hehe... como o Bota fez com o Erik ano passado haha

Acho a ideia de emprestar Fabrício e Juninho valida, mas para um time que eles possam jogar regularmente. Quem sabe o Palmeiras não dá sorte e esses caras jogam bem e cavam uma venda pro exterior. 

Com o Guerra, acho que daria para fazer um rolo lá pela Colômbia. Libera ele para algum time (mais uma grana) e pega alguma promessa de lá, a lá Angulo, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria ir nas meninas e contratar o Arboleda num rolo com esses jogadores encostados que o Cuca pediu, vai que cola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Lucas Lima até 2 jogos atrás também estava despertando a ira da torcida e reagiu.

O Deyverson quando o Felipão chegou, era vaiado só de ser chamado do banco para entrar em campo. Mesmo com todas suas loucuras, ele recuperou a moral com a torcida e não há mais a perseguição de antes.

Portanto, para ele vencer a desconfiança da torcida, o AC terá que melhorar o rendimento em campo, algo que, tendo em conta o tempo de clube dele, não acredito que vá acontecer. Mas torço para estar errado e ele dar a volta por cima.

mas ai eu acho q é a expectativa q a gente tem do cara... nem acho q no estádio ele sobre tanta hostilidade qnt oq o Deyverson sofreu, por exemplo, mas a torcida fica esperando q ele vai evoluir como o Luan e isso nao vai acontecer.

Ele dá pro gasto... nao adianta a gente querer ter 4 zagueiraços... flamengo nao tem nem 2, por exemplo.

Pra mim ele nao é confiável no 1x1 e tbm nao é um cara mt rápido. Mas pelo alto, ganha quase todas e ultimamente, acho ele mais atento nas suas limitações. Oq pode ser feito e ter uma cobertura melhor de volantes de qnd ele sobrar nesse 1x1...

povo critica ele por alguns gols, mas todos sempre foram falhas gerais do time e q ele tbm acabou falhando.. não lembro de um gol só culpa dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

mas ai eu acho q é a expectativa q a gente tem do cara... nem acho q no estádio ele sobre tanta hostilidade qnt oq o Deyverson sofreu, por exemplo, mas a torcida fica esperando q ele vai evoluir como o Luan e isso nao vai acontecer.

Ele dá pro gasto... nao adianta a gente querer ter 4 zagueiraços... flamengo nao tem nem 2, por exemplo.

Pra mim ele nao é confiável no 1x1 e tbm nao é um cara mt rápido. Mas pelo alto, ganha quase todas e ultimamente, acho ele mais atento nas suas limitações. Oq pode ser feito e ter uma cobertura melhor de volantes de qnd ele sobrar nesse 1x1...

povo critica ele por alguns gols, mas todos sempre foram falhas gerais do time e q ele tbm acabou falhando.. não lembro de um gol só culpa dele

             É exatamente isso. Eu fico até com dó do cara porque parece uma ziczira em cima dele, ontem, ele subiu pra disputa de cabeça,  não impediu o atacante de cabecear e ainda quase tira o Gomez do jogo, é  froids viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

mas ai eu acho q é a expectativa q a gente tem do cara... nem acho q no estádio ele sobre tanta hostilidade qnt oq o Deyverson sofreu, por exemplo, mas a torcida fica esperando q ele vai evoluir como o Luan e isso nao vai acontecer.

Ele dá pro gasto... nao adianta a gente querer ter 4 zagueiraços... flamengo nao tem nem 2, por exemplo.

Pra mim ele nao é confiável no 1x1 e tbm nao é um cara mt rápido. Mas pelo alto, ganha quase todas e ultimamente, acho ele mais atento nas suas limitações. Oq pode ser feito e ter uma cobertura melhor de volantes de qnd ele sobrar nesse 1x1...

povo critica ele por alguns gols, mas todos sempre foram falhas gerais do time e q ele tbm acabou falhando.. não lembro de um gol só culpa dele

Realmente, o que a torcia fazia com o Deyverson era muito pior.

O que incomoda a mim pelo menos, é que o AC já está há 2 anos e meio no clube e não apresenta melhoras. O Luan estreou em junho de 2017 e vem bem desde o meio do ano passado, ou seja levou 1 ano para apresentar um bom futebol. Então acho que já foi o tempo do AC, o futebol dele é esse mesmo.

Mas em um ponto eu concordo, é verdade que no Brasil ninguém tem opções sólidas para a reserva na zaga, aliás alguns não tem nem para o time titular (cheirinho por exemplo, como você citou). Vendo por esse lado, também acho que é difícil ter uma opção melhor para ser reserva. Porém, isso não vai eximir o cara de receber críticas, a não ser que pare com as pixotadas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Realmente, o que a torcia fazia com o Deyverson era muito pior.

O que incomoda a mim pelo menos, é que o AC já está há 2 anos e meio no clube e não apresenta melhoras. O Luan estreou em junho de 2017 e vem bem desde o meio do ano passado, ou seja levou 1 ano para apresentar um bom futebol. Então acho que já foi o tempo do AC, o futebol dele é esse mesmo.

Mas em um ponto eu concordo, é verdade que no Brasil ninguém tem opções sólidas para a reserva na zaga, aliás alguns não tem nem para o time titular (cheirinho por exemplo, como você citou). Vendo por esse lado, também acho que é difícil ter uma opção melhor para ser reserva. Porém, isso não vai eximir o cara de receber críticas, a não ser que pare com as pixotadas dele.

então, mas é isso... o Luan é MUITO acima e arrisco dizer q ele vai evoluir ainda mais... o AC pode melhorar pq eu realmente acho q experiência de campo é fundamental pra zagueiro, mas acho q nao podemos compará-lo ao Luan.

No fim do dia é sempre a expectativa da torcida q pode prejudicar ou ajudar o time. Vamos aceitar q ele é um zagueiro ok e nao ficar esperando ele liberar o Beckenbauer dentro dele q nao vai rolar kkkkkk... e, de novo, aprendermos a analisar o todo... a maior parte desses gols q ele é acusado de ter falhado, tiveram falhas de outros jogadores... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, pedroh disse:

Não vou nem quotar ninguém porque tem vários falando do AC

Mas é o que mais se vê aqui, que o AC é ruim, que o AC é inseguro, que ele só dá pixotada, que ele é o problema do time (como se desse pra dizer que o time atualmente tem algum problema)

Começando até pelas notas do próprio PTD, falando que ele passa insegurança pro time. MAS RAIOS, olha como a torcida é hostil com ele, o cara entra extremamente pressionado em todo jogo, nem se ele fizer um jogo perfeito vão dar o braço a torcer na torcida.

Não to dizendo que o cara é um grande jogador, até porque ele é reserva do time, mas tão superdimensionando a ruindade do AC. Ele faz a dele ali, sem comprometer, ta longe de entregar a paçoca 110% do tempo, mas também não faz um jogo perfeito na defesa e ainda faz gol.

 

Menos, muito menos aí por favor

Eu discordo, EU DISCORDO MUITOOO!!!!!!!!!

Típico zagueiro pé de pano, estabanado igual uma maria mole. Delivery!

Sabe aqueles beques que levam drible do quique da bola? É o nosso Tonhão.

Herança do promissor e estudioso Eduardo Batista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Não sei não se já não seria uma boa hora dele voltar a ficar disponível pro Felipão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..