Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Diretoria logo vai responder. Com a grana que economizou mais o que deve ter. aguardem o que vem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fomos surpreendidos novamente, Goulart voltando a China, realmente a lesão teve coisa séria, não creio que o Felipão abriria mão fácil dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LedRenan disse:

Espera ai! Não é por ai ... "Mandar embora".

Os jogadores são ativos do clube. Tem que entender que TEM QUE TER um bom negócio para o clube para negociar tais jogadores.

Jogadores tem valor de mercado e não é tipo um serviço que simplesmente você fala não quero mais e tchau.

Não é porque o Goulart foi embora que deve crucificar outros jogadores.

Me expressei mal.. "mandar embora" não literalmente, sei como funciona uma empresa, disse no sentido de "Se livrar" desses caras... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ué? Nenhum desses é centro avante amigão...

Acho que precisamos mesmo de um centroavante! Um bom centroavante, que adicione ao ótimo  Futebol do Dudu, do Scarpa, do Zé Rafael e do Raphael Veiga . O Deyverson é esforçado, comprometido, boa gente, mas não é craque...Talvez um bom jogador para o time B. O Artur Cabral, ainda não está preparado para segurar está parada. Portanto, precisamos ir ao mercado forte sim... Especula-se o “Keno”.. Ótimo, tomara que venha mesmo... Contudo não resolve nosso problema: Precisamos de CENTROAVANTE! Sei que é uma espécie em extinção, mas com calma encontraremos o dito cujo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Acho que foi o tipo de negócio bom para as duas partes. Jogador caro, com aproveitamento duvidoso e que não encaixou no sistema de jogo. Se lá ele é ídolo e aqui iria ser banco, melhor para todos esse negócio. E assim abre espaço na folha salarial para algum reforço em posição mais carente.

Eu acho mto cedo pra falar do aproveitamento e do posicionamento do time com ele... Eu acho q o Felipão iria começar a escalá-lo como centroavante depois dessa lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Luciano Borgognoni said:

que mané Keno.....O faraó quer 10M de euros num jogador de 30 anos....O pessoal ta fugindo da Realidade...e muita loucura isso

 

1 hour ago, Marcos 12 Palmeiras said:

alguem aki aceitaria o Roger Guedes de volta?rs

Sério isso?

Keno? Roger Guedes?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ontem o LL acertou um belo passe que qualquer atacante bom teria feito o gol

acertou , mas aquele passe qualquer meia cabeça de bagre tem que acertar, pegou a defesa de frente , é obrigação acertar, mas acho pouco para um meia, meia bom pra mim é como Valdivia , acerta vários passes e deixa atacantes na cara do gol , sabe girar o corpo saindo da marcação, assume a responsabilidade no meio aparecendo no jogo e não se escondendo como fazem LL , Veiga e Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse papo de que os chineses pediram a volta do Goulart é uma mentira bem contada que todo mundo acreditou!

O cara faz uma cirurgia, sai a notícia de que foi retirado grande parte do menisco dele, aí no dia seguinte sai a recisão dele!?!?!

Para mim o contrato dele já previa essa possibilidade em caso de lesão. E o Palmeiras viu que não conseguir contar mais com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Não dá pra crucificar o jogador. Ele sabe que sua carreira está em queda livre por conta das suas lesões.  Recusar uma grana dessas e mais 5 anos de contrato é insano, principalmente pra quem sabe que não vai jogar em alto nivel por tanto tempo mais.

Se os chinos gostam de rasgar dinheiro, problema deles. Ofereçam Cadu pra eles.

Sinceramente, até sem lesão.

O cara já ganhava uns 2 milhões por mês... se dizem 70% de aumento, seria mais 1,4 MI... sei lá num cálculo bem por cima, salário de R$ 3,5 milhões...

Essa definição do que chamam de " mercenário " é bem complicado. Uma coisa é eu recusar um salário 10% maior por gostar do meu emprego... outra coisa é me oferecerem um salário mensal próximo do que eu ganho num semestre....kkkkk

E penso que pro clube a situação ficou bem confortável.

Nitidamente haveria uma adaptação longa para encaixar o estilo do Goulart ao do time. Com a lesão, ele voltaria a jogar apenas em julho... teria alguns meses... e em dezembro, teríamos que decidir por compra-lo ou não, ao preço de 11 milhões de Euros... como despejar uma bala dessa observando só alguns meses do jogador ?

 

Já sobre o Cadu, é absurdo. Sob qualquer ótica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu acho mto cedo pra falar do aproveitamento e do posicionamento do time com ele... Eu acho q o Felipão iria começar a escalá-lo como centroavante depois dessa lesão.

Pode ser. Mas ele mesmo afirmou que só joga de CA em situação específica. Aliás, para o esquema atual ele era um problema. Não era CA, nem meia de ligação e nem ponta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

acertou , mas aquele passe qualquer meia cabeça de bagre tem que acertar, pegou a defesa de frente , é obrigação acertar, mas acho pouco para um meia, meia bom pra mim é como Valdivia , acerta vários passes e deixa atacantes na cara do gol e assume a responsabilidade no meio aparecendo no jogo e não se escondendo como fazem LL , Veiga, Guerra.

Pelo salário que recebe, Lucas Lima tem dado muito pouco ao Palmeiras ... Acho que se o vendêssemos , poderíamos melhorar bastante nosso time B, contratando também um  novo meia que jogue Futebol , ao menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

acertou , mas aquele passe qualquer meia cabeça de bagre tem que acertar, pegou a defesa de frente , é obrigação acertar, mas acho pouco para um meia, meia bom pra mim é como Valdivia , acerta vários passes e deixa atacantes na cara do gol , sabe girar o corpo saindo da marcação, assume a responsabilidade no meio aparecendo no jogo e não se escondendo como fazem LL , Veiga e Guerra.

Valdívia logo se aposenta e finalmente será "enterrado" nesse tópico rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Sim! Mas que estamos mal de centro avante estamos, poderíamos usar parte dessa grana (12 milhas) pra ir atrás de alguém pra reforçar a posição!

Que centroavante vc traria pagando parte de 12 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Valdívia logo se aposenta e finalmente será "enterrado" nesse tópico rs

Nem pense nisso. @GreenForce sempre estará por aqui para nos lembrar dos feitos sapecas do Maguito qdo à 30 anos atrás, ele vestiu o nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Pelo salário que recebe, Lucas Lima tem dado muito pouco ao Palmeiras ... Acho que se o vendêssemos , poderíamos melhorar bastante nosso time B, contratando também um  novo meia que jogue Futebol , ao menos...

Seria uma benção... Difícil vai ser encontrar quem pague o que ele ganha aqui. E esse já deu mostras que prefere ficar encostado e entrar de vez enquando com má vontade e receber aquela baita grana no fim do mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..