Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Atravessa Mattos!

Sim, também prefiro o de Jong, rs.

E aí @BMarinho, o que nos diz com melhor conhecimento a respeito do 9 do PSV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

 

Boas Noticias......Parece uma opção Sólida

Parece ser um jogador Bem Goleador e parece que se movimenta bem mais que um Borja....não deve ter a movimentação do Deyvin como gostam aqui no fórum mas marca 2 ou 3 vezes mais gols na temporada e parece bem mais Habilidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Boas Noticias......Parece uma opção Sólida

Parece ser um jogador Bem Goleador e parece que se movimenta bem mais que um Borja....não deve ter a movimentação do Deyvin como gostam aqui no fórum mas marca 2 ou 3 vezes mais gols na temporada e parece bem mais Habilidoso

Está falando de Luuk de Jong ou Funes Mori? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Está falando de Luuk de Jong ou Funes Mori? rs

Sabia que ia ficar confuso ia ate corrigir...kkkkkkkkkkkkkkkk...Funes Mori

Não acredito em jogador de origem Europeia Vindo jogar no Brasil....Só jogador Sul-americano mesmo....por hora nao vejo esse mercado Brasil/Europa mas pode acontecer um dia...Acho mais Fácil chegar um Falcão Garcia mais velho e meio acabado depois que acabar o contrato em 2020 do que um Holandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mas porque o origem europeia aí aceitaria o México e o Brasil não?

Pq o México tá do lado do EUA...jogam na Concacaf  que é diferente dessa merda de Conmebol....Já conseguiram abrir esse tipo de mercado Gringo por lá....e os Salários Das estrelas são Astronômicos maiores que no Brasil.....Ginac se não me engano ganha 5M de dólares por anos,,,Funes Mori ganha quase 1,5 milhões de reais por mês no México...os Times mais Ricos do México como America ,Monterrey, Tigres e Chivas se não me engano Faturam mais que Palmeiras e Flamengo (Não tenho ctz)

Direto os Mexicanos estavam tirando jogadores do Brasil não me lembro do movimento contrario de jogador vindo pra cá

Pode ser que se abre esse mercado um dia para o Brasil mas não tenho nem ideia de quando será...Não vejo europeu chegando pra jogar na nossa liga esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Gustavo Gomez retweetou Pelota Tata

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Pelota Tata @pelota_tata
 

Hoy una casualidad nos llenó de orgullo. Mientras recorríamos las tiendas temáticas del @Palmeiras, un hincha retiraba la camiseta que mandó personalizar. De quién era? De @gustavogomez462, un jugador que -nos dijo- "me representa". Dale play! ⚽️🔥📽#TataxAmerica #yasejuega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Sabia que ia ficar confuso ia ate corrigir...kkkkkkkkkkkkkkkk...Funes Mori

Não acredito em jogador de origem Europeia Vindo jogar no Brasil....Só jogador Sul-americano mesmo....por hora nao vejo esse mercado Brasil/Europa mas pode acontecer um dia...Acho mais Fácil chegar um Falcão Garcia mais velho e meio acabado depois que acabar o contrato em 2020 do que um Holandês

O que pesa a favor dos clubes mexicanos é mesmo a grana, acho que o fato de "estar perto" dos EUA pesa pouco da decisão final do jogador, e quanto a Concacaf, é tão piada quanto a Conmebol, e o nível técnico dos clubes das federações nacionais que a compõem é infinitamente inferior ao dos clubes que compõem a Conmebol.

E se no Brasil, a criminalidade e corrupção saltam aos olhos, o México faz nossa situação parecer brincadeira de criança, eu sinceramente não trocaria o Rio de Janeiro ou São Paulo pela Cidade do México, se tivesse de escolher.

E sobre a grana dos clubes mexicanos... há de se suspeitar de sua origem. (Na verdade, sabemos de onde vem rs)

 

P.s.: Venham ser felizes no Verdão de Jong e Mori. (Ah, e no caso de Gignac, a escolha parece ter sido mais emocional do que financeira, o mesmo tinha várias proposta da Premier League e outros clubes europeus)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..