Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, pazinatto disse:

Se a CBF chamar o Felipão ( não creio), tenho certeza que o Mestre dará uma banana pra eles!

Se tem algo que ainda afeta o Felipão é o que ocorreu em 2014. E como ele foi trucidado por todos. 

Penso igual. Acho mais fácil o felipones renovar após o fim do contrato do que ir para a seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Felipao veio aqui atrás de carinho, o homi nao é mais aquele de 20 anos atrás, carinho esse que ele nao tinha nos comedoles de cacholo apesar das taças e nao achou no gremio. So tenho uma coisa a dizer, felipao mesmo se a gente atingir o ápice de ganhar a liberta e vc conseguir o único título que te falta que é o mundial de clubes, fica, fica aqui ate 2028 por ai que é qdo vc terá 80 anos e ai merece o descanso, mas fica mais tempo, 2020 é mto pouco, estende ate 2022 depois 2024 vamos vendo, vamos empilhando titulos, vc ja é uma lenda, transforme se num mito

A gente tem que ganhar a liberta, seja desse ano, seja a do ano que vem e o homi tem que nos comandar nesse novo modelo de mundial de clubes de 2021. Ah, mas não teríamos chances...DANE-SE, seria épico ver Felipão no comando nessa situação haha. 

E, mero palpite, acho que ele renova por mais algum período conosco e vai tentar encerrar a carreira por alguma seleção minimamente razoável na copa de 22.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Fábio SEPalmeiras said:

E o assunto Keno? Alguma novidade?

Ouvi em algum lugar que ele poderá ir pra China.

Tô torcendo demais pra esse assunto morrer logo, acho um absurdo torcedor querer gastar as cuecas pra trazer um jogador de na casa dos 30 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MozarT disse:

Tô torcendo demais pra esse assunto morrer logo, acho um absurdo torcedor querer gastar as cuecas pra trazer um jogador de na casa dos 30 anos

Trazer o Keno agora é quase 100% de chance de prejuízo.  

Gastamos X / Vendemos por X² / compraremos por X³ / Pela idade a chance de valorizar e dar lucro novamente é quase 0.   

Creio que a diretoria só fará isso, caso chegue em um hipotético último caso e precisando agir de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão não volta para a seleção, não depois do que fizeram com ele no 7x1. A CBF o jogou aos leões para livrar a cara, usou o Bigode como bode expiatório para sua própria sujeira.

As chances do Felipão retornar à seleção são as mesmas do Dudu ser eleito o melhor do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Felipão não volta para a seleção, não depois do que fizeram com ele no 7x1. A CBF o jogou aos leões para livrar a cara, usou o Bigode como bode expiatório para sua própria sujeira.

As chances do Felipão retornar à seleção são as mesmas do Dudu ser eleito o melhor do mundo. 

Também acho, as chances de Felipão ir à seleção são as mesmas de empaTite vir ao Palmeiras, ou seja, nulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho tão remota a chance assim não. E acho que se alguem fizer proposta, o Felipão vai. Deve morrer de vontade de ganhar a copa de novo e esfregar a cara de todo mundo.

De toda forma se o Tite cair acho que fazem proposta ao Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Tite cair a imprensa iniciará uma campanha nunca vista antes por um treinador estrangeiro, na atual fase de treinadores brasileiros não tem ninguém despontando ou que tenha condições de assumir a seleção, nunca que aceitariam o Felipão de volta e se a CBF realmente estivesse disposta a ter o Felipão como treinador da seleção iriam oferecer cheque em branco e Felipão não é do tipo que rasga dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

Se Tite cair a imprensa iniciará uma campanha nunca vista antes por um treinador estrangeiro, na atual fase de treinadores brasileiros não tem ninguém despontando ou que tenha condições de assumir a seleção, nunca que aceitariam o Felipão de volta e se a CBF realmente estivesse disposta a ter o Felipão como treinador da seleção iriam oferecer cheque em branco e Felipão não é do tipo de rasga dinheiro.

Ele rasgou quando decidiu ir embora da China...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, xHenrique disse:

Trazer o Keno agora é quase 100% de chance de prejuízo.  

Gastamos X / Vendemos por X² / compraremos por X³ / Pela idade a chance de valorizar e dar lucro novamente é quase 0.   

Creio que a diretoria só fará isso, caso chegue em um hipotético último caso e precisando agir de alguma forma.

Não concordo pois Keno seria um adicional técnico ao time, pois se vier não será para ser vendido e sim para agregar ao time,  para obter lucro seria promover atletas com idade para negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Tô torcendo demais pra esse assunto morrer logo, acho um absurdo torcedor querer gastar as cuecas pra trazer um jogador de na casa dos 30 anos

Concordo, assino em baixo e encima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..