Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VetranoJR
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Bom que já vai se readaptando aqui, acabando a Copa América já pode vestir o manto novamente. 😃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

SEP: 1999 ao vivo @1999aovivo 51 minHá 51 minutos

 

Recortamos aqui um gráfico trazido pelo jornal Agora São Paulo com as estatísticas de Palmeiras e Deportivo Cali antes da grande decisão da Libertadores amanhã. #1999aovivo

 

D9Iac-KWwAAPxKH.jpg

Júnior Baiano, 5 gols. Artilheiro do time na competição e ficou a 1 gol da artilharia geral. Que homem. Mas não precisava daquele pênalti Hahaha. 

Deportivo Cali na escola sinthetico paranaense de futebol, uma fera como mandante, mansinho como visitante até então. Pra dar trabalho pra gente na final. 

Agora vou ter que catar vídeos da liberta de 99 pra ver. Emoção total. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argentina não jogou nada time fraco.

Só vi um jogador melhorzinho o número 10. Um tal de Leonel. Não é nenhum craque mas se o Lucas Lima ou o  Rafael Veiga sair acho que é uma opção. Não deve ser muito caro já está em fim de carreira. Já  tem 31 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Footstats Premium @Footstats 6 hHá 6 horas

 
 

Se isolarmos o período de 32 jogos de invencibilidade do Palmeiras no @Brasileirao teríamos a seguinte classificação: 1º PAL - 82 pts 2º INT - 59 pts 3º FLA - 58 pts 4º CAP - 54 pts Analisamos o que faz do Palmeiras o time mais sólido do país Veja em: https://youtu.be/HfESvqFd4qI 

D9HvYpBX4AENBSP.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BMarinho disse:

Olha Silva, seria uma briga boa com o Deyvin, o estilo é muito semelhante, ambos são aquele centro avante que faz o time jogar com movimentação e servindo de referência, só que vejo uma capacidade um pouco maior do Luuk em finalizar os lances pela questão de posicionamento, ele ajuda muito o time na construção das jogadas, porém o estilo de movimentação dele sempre é mais voltado para se posicionar em busca da finalização, nesse ponto eu acho ele um pouco superior ao Deyvin, nos outros pra mim ambos são bem equivalentes e seria uma disputa boa.

Eu achava que o irmão dele Siem De Jong ia ser uma das maiores revelaçoes do Ajax, mas no fim, parece que ele Luuk tem a carreira mais consistente, enquanto o irmão se escondeu na Austrália.

Será que vale a pena trazer um atacante com as mesmas características do atual titular da equipe BMarinho? E o mais importante, porque um atacante holandês com boa média trocaria um centro do velho continente pelo futebol mexicano? E mais uma pra finalizar rs... Luuk de Jong ou Funes Mori (sim, sei que você é suspeito nessa escolha rs)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..