Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Não acho tão absurdo, ele tá na MLS...

Se quiser um novo desafio, seria legal vir pro Brasil

Nem pagando 1/3 do que ele ganha lá conseguiríamos bancar ele aqui no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Não acho tão absurdo, ele tá na MLS...

Se quiser um novo desafio, seria legal vir pro Brasil

Eu acho, primeiro pq Ibra não vive só de futebol e o mercado Norte Americano é excelente pros empreendimentos dele, futebol é um meio de abrir portas.

No Brasil ele só tem a perder, lucro, fisicamente e esportivamente também, não vejo nenhum desafio que chame a atenção de um cara como ele.

_____________________________________________

Mudando de assunto, a cara de constrangimento do Falcão Garcia ao elogiar os times brasileiros interessados nele foi impagável, como se dissesse "tô jogando a Copa América aqui então vou elogiar e dizer q seus clubes são os mais importantes mundialmente, então quem sabe no futuro" seguido de um sorriso amarelo e já fugindo do microfone rsrs... Ainda há inocentes que se orgulharam e sonham que ele deixou uma "porta aberta." Muita inocência, no fim todos veremos q esses astros não virão e alguns ainda vão ficar zangadinhos. Putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que em um câmbio mais favorável, tipo 2,5 R$  x 1 USD ou EUR, estaríamos brigando entre os melhores do mundo, e grandes aquisições não seriam maluquice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe Cruz disse:

Eu tava lembrando aqui... alguém tem ideia de como ta o Daiju Sasaki?

contrato de empréstimo dele acaba dia 31/07/19.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Isso é um atraso de vida, todo clube que joga isso volta com grana mas fisicamente um lixo, é um inicio de temporada horrível, todos os times voltam mal e pior que os de mais.

E se o papo for visibilidade no exterior é melhor fazer algo como o Botafogo fez com o Seedorf que quase sempre tinha algum gringo cobrindo coletiva e noticiando..

O Ajax mesmo jogou com o time reserva contra o cheirinho, nem os caras dão importância para essa Florida.

Palmeiras esse ano demorou a engrenar, víamos fisicamente o time sofrendo, e podemos dizer que engrenamos mesmo  na parada do final do Paulista, hora ideal para fazer essa campanha que estamos fazendo no Brasileiro, meu medo é perder a pré temporada e voltar pior do que se ficasse aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Eu acho, primeiro pq Ibra não vive só de futebol e o mercado Norte Americano é excelente pros empreendimentos dele, futebol é um meio de abrir portas.

No Brasil ele só tem a perder, lucro, fisicamente e esportivamente também, não vejo nenhum desafio que chame a atenção de um cara como ele.

_____________________________________________

Mudando de assunto, a cara de constrangimento do Falcão Garcia ao elogiar os times brasileiros interessados nele foi impagável, como se dissesse "tô jogando a Copa América aqui então vou elogiar e dizer q seus clubes são os mais importantes mundialmente, então quem sabe no futuro" seguido de um sorriso amarelo e já fugindo do microfone rsrs... Ainda há inocentes que se orgulharam e sonham que ele deixou uma "porta aberta." Muita inocência, no fim todos veremos q esses astros não virão e alguns ainda vão ficar zangadinhos. Putz

Imagino o Ibra aquecendo la em Diadema pra Palmeiras e Água Santa pelo Paulistão 2020... 

Eu nem sonho com esse tipo de coisa. Um europeu no Palmeiras... abraça. Aquela época dos italianos jogando no Palmeiras foi na epoca da fundação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
Em 14/06/2019 em 16:31, Luciano Borgognoni disse:

A linha do Aceitável e muito Tênue...kkkkkkkkkkkkkkk....Na foto até ficou menos pior com jogo de ontem

Ate o Jogo de Ontem era 20 jogos e 5 gols....média de 0,25 como Falei....com gol de ontem foi 21/6 pra 0,28

Se ele continuar no modo normal o Próximo Gol dele vai sair na partida 25 ou 26 (3 ou 4 jogos depois do ultimo gol marcado contra o Avai).....O Cara fica vários jogador sem marcar e só vocês abrirem o histórico dele....Ajuda muito mas não marca gol......Com as Chances que o Palmeiras têm criado se tivéssemos um Goleador de verdade nossos números seriam melhores ainda.....A parte do Gols tá virando obrigação de ponta volante e meias

Por Favor Deyverson não é CA pra esse time do Palmeiras....no máximo um bom Reserva....Ele vem jogando razoavelmente falando de Tática....só

Fosse a fase do time ruim, ou tivessem a mesma paciência que tem com o Borja, ele já estaria linchado do time. Pra mim é um operário. Palmeiras precisa de 1 CA dominante, que cause impacto. Vide o River Plate. Vivia no quase até contratar 1 de verdade. Pratto dominou a área e dificilmente perde gols. Agora aqui o cara é exaltado por dar casquinha e ser batalhador. Centroavante antes de qualquer plus ou adicional deve ser um marcador de gols, que é sua função. 0.28 média de gols é ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após assédio europeu, Palmeiras renova com lateral da base

O Palmeiras acertou na última sexta-feira a prorrogação do contrato do lateral-esquerdo Lucas Esteves. A notícia, revelada por um membro da diretoria alviverde, foi confirmada por Marcelo Robalinho, empresário do garoto de 18 anos.

Os dirigentes do Palmeiras festejaram a renovação por mais cinco anos, principalmente por causa do assédio europeu. Em janeiro, por meio de Ronaldo Fenômeno, o Valladolid, da Espanha, fez proposta oficial para comprá-lo. O time se dispunha a pagar € 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos.

Dias atrás, depois de um torneio na Holanda, Esteves foi procurado por outros dois clubes do Velho Continente.

O curioso é que o Palmeiras já havia renovado com Esteves em agosto do ano passado. O atual vínculo terminaria em 2021 e passa a valer, a partir de agora, até junho de 2024. A multa rescisória e o salário foram bem aumentados.

Revelado na base do São Paulo, o lateral-esquerdo chegou ao Palmeiras em 2014, antes mesmo de completar 14 anos de idade. Desde então, é titular absoluto em todas as categorias pelas quais passa. Neste ano, inclusive, fez um jogo pelo time de cima, na vitória contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, em 20 de março.

Importante: o Palmeiras é dono de 100% dos direitos econômicos de Esteves, que já venceu seis títulos apenas na categoria sub-20, entre eles Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Ipiranga.

https://esportes.yahoo.com/noticias/apos-assedio-europeu-palmeiras-renova-com-lateral-da-base-151426217.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Isso é um atraso de vida, todo clube que joga isso volta com grana mas fisicamente um lixo, é um inicio de temporada horrível, todos os times voltam mal e pior que os de mais.

E se o papo for visibilidade no exterior é melhor fazer algo como o Botafogo fez com o Seedorf que quase sempre tinha algum gringo cobrindo coletiva e noticiando..

O Ajax mesmo jogou com o time reserva contra o cheirinho, nem os caras dão importância para essa Florida.

Palmeiras esse ano demorou a engrenar, víamos fisicamente o time sofrendo, e podemos dizer que engrenamos mesmo  na parada do final do Paulista, hora ideal para fazer essa campanha que estamos fazendo no Brasileiro, meu medo é perder a pré temporada e voltar pior do que se ficasse aqui.

 

Ou o Palmeiras vai tratar o Paulistinha como Paulistinha e entrar com Sub-20 + Jogadores do time reserva, tendo mais tempo para a fazer a pré temporada. É uma possibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

À procura de atacante, Palmeiras sonda estrelas sul-americanas

O Palmeiras não pensou grande apenas quando contratou Ramires, ex-jogador da seleção brasileira e do Chelsea. Nos últimos dias, o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, sondou dois atacantes com status de estrelas: o chileno Alexis Sanchez e o argentino Ezequiel Lavezzi.

O Blog apurou junto a um dirigente do Palmeiras que as conversas com Sanchez foram descartadas logo de cara, muito antes de existir qualquer possibilidade de uma proposta. Apesar de estar com o filme queimado no Manchester United, o chileno é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Seus salários giram na casa dos R$ 9 milhões por mês. A título de comparação, Dudu, o atleta com maior vencimento no Palmeiras, precisaria de aproximadamente um semestre para embolsar o mesmo valor.

Por mais que não fique no United, onde marcou só dois gols em 27 jogos da temporada, Sanchez deve seguir em outro time da Europa que tenha capacidade para assumir os salários do chileno. Ou, em uma equipe da China.

É na China que joga Lavezzi. Se bem que jogar é modo de dizer. O argentino só esteve em uma das 14 partidas do Hebei China Fortune na temporada - ele entrou em campo neste sábado e marcou o gol da vitória de sua equipe por 1 a 0 em cima do Dalian Yifang, pelo Campeonato Chinês.

A volta com gol pode atrapalhar o plano alviverde, que já esbarrava no altíssimo salário de Lavezzi. Quando se mudou para a China, em 2016, o argentino era dono de um dos salários mais altos do planeta - R$ 1,2 milhão por semana. Isso equivale a pouco mais de R$ 5 milhões mensais, salário que hoje já não é dos maiores do planeta.

https://esportes.yahoo.com/noticias/a-procura-de-atacante-palmeiras-sonda-estrelas-sulamericanas-090000432.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..