Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, spal disse:

Claro que tem sentido.

Ficando aqui na reserva ele não aparece e tem custo alto de salário. Se jogar, mesmo em outro time, ele aparece e aumenta a probabilidade de surgir um interessado.

Eu iria escrever basicamente isso, mas estava com preguiça. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, spal disse:

Claro que tem sentido.

Ficando aqui na reserva ele não aparece e tem custo alto de salário. Se jogar, mesmo em outro time, ele aparece e aumenta a probabilidade de surgir um interessado.

Seu raciocínio está certo. Mas tratando-se de Borja, quanto mais ele jogar e mostrar seu futebol, menos interessados aparecerão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Seu raciocínio está certo. Mas tratando-se de Borja, quanto mais ele jogar e mostrar seu futebol, menos interessados aparecerão kkkk

                 Pior que hoje é isso mesmo, mas acho que tem que apostar sim, porque na reserva aqui sem jogar não vai aparecer ninguém, jogando quem sabe ele não faz uns golzinhos... 

             

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Claro que tem sentido.

Ficando aqui na reserva ele não aparece e tem custo alto de salário. Se jogar, mesmo em outro time, ele aparece e aumenta a probabilidade de surgir um interessado.

Não falei em nenhum momento que o Jogador têm que mofar na nossa reserva....tem que ver só onde vão enfiar.....tentar botar em uma vitrine boa ou algum time gringo com dinheiro

Palmeiras tem que emprestar pra time que consigam pagar e não ficar enrolando tentando renovar empréstimo...Se for pra fazer vitrine que vá pra um campeonato melhor que o Colombiano....Prefiro até um empréstimo dentro do Brasil mesmo...Borja já não e tão novo assim e provavelmente hoje só consegue emplacar mercados alternativos

Caso contrario o Palmeiras paga para os outro usarem e o contrato já passou da metade...chega uma hora que o cara senta no contrato e só espera o mesmo acabar pra pegar o passe e assinar um pré contrato

Na verdade e a torcida quer ver esse jogador em qualquer lugar menos no Palmeiras e fod... o valor que foi pago....se bate no Junior vai da água e queimar mais um ano de contrato

Palmeiras perdeu o Timing de vender o jogador na janela de Janeiro quando supostamente chegaram propostas...ele vinha de um ano com 20 gols....tava meio em alta....agora vai ser complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não falei em nenhum momento que o Jogador têm que mofar na nossa reserva....tem que ver só onde vão enfiar.....tentar botar em uma vitrine boa ou algum time gringo com dinheiro

Palmeiras tem que emprestar pra time que consigam pagar e não ficar enrolando tentando renovar empréstimo...Se for pra fazer vitrine que vá pra um campeonato melhor que o Colombiano....Prefiro até um empréstimo dentro do Brasil mesmo...Borja já não e tão novo assim e provavelmente hoje só consegue emplacar mercados alternativos

Caso contrario o Palmeiras paga para os outro usarem e o contrato já passou da metade...chega uma hora que o cara senta no contrato e só espera o mesmo acabar pra pegar o passe e assinar um pré contrato

Na verdade e a torcida quer ver esse jogador em qualquer lugar menos no Palmeiras e fod... o valor que foi pago....se bate no Junior vai da água e queimar mais um ano de contrato

Você já parou pra pensar que essa pode ter sido a única proposta que apareceu? 

Além do mais prefiro ele na Colômbia do que aqui no Brasil. Lá como o nível técnico é inferior será mais fácil ele se destacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Aragas disse:

Você já parou pra pensar que essa pode ter sido a única proposta que apareceu? 

Além do mais prefiro ele na Colômbia do que aqui no Brasil. Lá como o nível técnico é inferior será mais fácil ele se destacar.

Não parei não porque não acho que a única proposta virá do Junior

Se Palmeiras tiver disposto a emprestar vai aparece um caminhão de time querendo o jogador aqui no Brasil e outro mercados menores

Não e porque a torcida não gosta do jogador que o cara não vai ter mercado....Quando começaram a se especular uma troca com o santos vários torcedores de outros times ficaram pedindo o jogador...se o Palmeiras der sinal de empréstimo pro mercado o jogador vai poder escolher um time melhor pra ir

Primeiro Semestre o Palmeiras deixou bem claro que empréstimo não ia Rolar....acho que eles pensam um pouco parecido comigo.....Pra empréstimo fazem fila, difícil e ter alguém pra pagar com jogador encostado do jeito que ficou esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não parei não porque não acho que a única proposta virá do Junior

Se Palmeiras tiver disposto a emprestar vai aparece um caminhão de time querendo o jogador aqui no Brasil e outro mercados menores

Não e porque a torcida não gosta do jogador que o cara não vai ter mercado....Quando começaram a se especular uma troca com o santos vários torcedores de outros times ficaram pedindo o jogador...se o Palmeiras der sinal de empréstimo pro mercado o jogador vai poder escolher um time melhor pra ir

Como falei anteriormente, aqui no Brasil ele não vai conseguir se destacar mesmo sendo emprestado pra outro time. Melhor ir pra um campeonato mais fraco. Lá na Colômbia ele poderá ganhar destaque e aí surgir uma proposta da China, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

 

engraçado, há 5 anos, quando estávamos naquela draga lascada, ninguém parou para nos perguntar se precisávamos de ajuda. Tivemos que trocar o Barcos por meia duzia de perna de pau ou fecharíamos.

Então, um dia da caça, outro da pesca

Sou contra a espanholização,  a favor da alemanhalização. Que reine apenas o VERDÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bauer disse:

Os "anti" ainda são burros, pq o Ramires veio de graça, logo fair play financeiro não se aplica...

São tão burros que nem sabem como o fair play financeiro. A essência do fair play financeiro é coibir que os clubes gastem dinheiro que eles não tem. No futebol brasileiro hoje, somente Palmeiras e flamerda se encaixam nos critérios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Binho_1985 disse:

Definida nossa vida até 4/8/2019

10/7 inter em casa pela copa do Brasil, meu time Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Luan e Diogo, Felipe Melo, BH, Scarpa e Zé, Dudu e Deyverson, ou seja força maxima

13/7 bambis fora pelo BR, meu time seria idem o de cima, força maxima

17/7 inter fora pela copa do brasil, meu time permaneceria na força maxima

20/7 ceara fora pelo BR, meu time seria Prass, Mayke, Dracena, AC, Victor Luiz, Thiago Santos, Ramires, Lucas Lima, Veiga, Hyoran e Arthur Cabral, td reserva, nem levaria os titulars

23/7 godoy cruz fora pela liberta, nem precisa dizer que seria força maxima

27/7 vasco em casa pelo BR, time igual do jogo contra ceara

30/7 goody em casa pela liberta, força maxima

4/8 gamas fora pelo BR força maxima.

8 jogos em 26 dias, sera a pior sequencia do restante da temporada, mesmo que cheguemos em todas as finais. 6 jogos eu usaria força maxima, e 2 tudo reserva.

Acho que da pra aguentar, visto que os atletas estarão mais descansados. 6 jogos em 26 dias da 1 jogo a cada 4 dias e meio praticamente.

Por aí mesmo

depois de 10 dias de folga e treinamento da pra manter o time em 3 jogos.

Além disso com o tempo da pra treinar a equipe alternativa pra manter o ritmo no Brasileirao. ... aliás dia 20/07 existe alguma chance do William voltar ou do Ramires estrear? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Empréstimo para time que não terá dinheiro para comprar, ... não me parece bom negócio. Tem de tentar vender.

Na Colômbia ele fez uma caminhão de gols, talvez lá ele volte a fazer muito gols e apareça um interessado na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo com bons olhos um emprestimo do Borja para o Junior, o ideal e vender para outro lugar, mas caso não apareça nada legal, ele iria para o.clube que gosta, la certamente faria muitos gols. Poderia receber propostas melhores do Mexico, China ou até Europa, pois o Futebol Colombiano atrai muitos olhares de outros países, pois aparece bons jogadores com preço muito baixo ( Ex Angulo Verdáo, Mina etc)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

É pedir muito James Rodirgues, Falcão García é Mina...rs?

Se você quiser apenas o James e o Mina pq não. ...

O Real quer reemprestar o James se começar a impor empecilho em não pode ir pra time de 1 nível etc.... e pagar parte do salário não vejo pq não tentar negociar. ... (algumas preferências em jogadores da base do tipo : Vitão em 2022 tem oferta de EU $ 25 MM o Real leva se chegar a EU $ 23 MM)

Mina  é simples não deu certo no Barça tá mais ou menos em um time da segunda prateleira inglesa.... comprar o passe dele não dá mas o que parece a carreira dele está sendo direcionada para mercados alternativos. ... nesse caso passar uns 18 , 24 meses por aqui antes de ser comprado pela China não está fora da realidade... pra mim basta apenas o aceite do Mina e o Everton aceitar esse empréstimo pelo valor de 20 a 30 % do que pagaram ao Barcelona 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..