Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

Fake total.

Até parece que o Mattos iria deixar isso acontecer!!!

Abs!!!

Eu vi essa do Keno lá o único empecilho parece é que o pyramids quer colocar uma clausura de compra obrigatória.

Ou seja o "empecilho" é que o Time lá não aceita emprestar mas aceita vender a prazo.

Guest Palestra1999

17 milhões de euros num jogador de meia temporada com lesão grave de joelho, com números semelhantes, inclusive na idade, mas currículo bem menor e sem conquista alguma, me lembra um certo colombiano que tanto criticam hj quando foi contratado. Esse Pedro não vale 5!

47 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom me corrija se estiver errado mas vc ta achando que o Palmeiras não pode fazer uma oferta dessas ? Hj é realidade esse valor, uma promessa como o Pedro que o Real queria vc tem esse retorno fácil, hoje não tem 1 centro avante de oficio no Brasil que preste, só os velhos mesmo, se tratando que o cheirinho pagou 15 m de euros no BH e 15 no Arrrascaeta, não acho que só o cheirinho possa fazer uma contratação dessas nesse valor e nós não.

Não acho que somos tão pobrezinhos assim, ai depois o cara para no cheirinho igual o BH e vem a cornetada falar como que o Mattos me perde de contratar o cara..

17 m de euros,deve ser só a maior valor do futebol  BR 73,3 milhões, e um joelho remendado 

4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu vi essa do Keno lá o único empecilho parece é que o pyramids quer colocar uma clausura de compra obrigatória.

Ou seja o "empecilho" é que o Time lá não aceita emprestar mas aceita vender a prazo.

Bem traduzido.

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

Edited by Bernardo Pires

29 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

Também mudei minha opinião a respeito do Pedro,  e concordo plenamente com tuas observações...

46 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

sempre achei loucura também

42 minutos atrás, Fabu disse:

Juninho foi emprestado ao Bahia

Agora o Palmeiras vai precisar ir as compras com URGÊNCIA, o elenco está desfalcado. Um gandula a menos faz falta.

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Nós não temos tempo para "apostas", ainda mais no ataque...

Quem for trazer agora é pra pegar a camisa e entrar em campo.

2 minutos atrás, Shiryu disse:

Que parto hein, jogar a copa o Brasil sem o Gustavo Gomez é uma lastima. Interessante Felipe Pires e Carlos Eduardo não tiveram nenhuma dificuldade, não faltou nenhum documento.

Impressionante que pra criticar o Cadu até inserem ele em assunto que não tem nada a ver...

Pedro é uma aposta. Por ser aposta, tem se que calcular  muito bem  o risco. O FluvelenCe está doido para vender, apesar do jogo duro.

a exigência física para atletas de ponta é muita.  Não há como ter certeza que o jogador volte a atuar 100%

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.