Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Será que esses sabiam que o jogador iria flopar miseravelmente ?

O cara chegou com status de Rei das Américas e está saindo como Betinho com grife, é justo a decepção da torcida.

É justa, o que não precisa é o jogador ser menosprezado como é por boa parte da torcida, os comentários que se vê em redes sociais, internet como um todo, mostram como a torcida consegue ser chata, ácida com os jogadores do clube, digo isso não porque é o Borja, mas por ser um jogador que pertence a Sep!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/06/2019 em 20:33, FStranieri disse:

Eu acho que em um câmbio mais favorável, tipo 2,5 R$  x 1 USD ou EUR, estaríamos brigando entre os melhores do mundo, e grandes aquisições não seriam maluquice.

19 horas atrás, PalmTrees disse:

A única maluquice é pensar que conseguiremos ter esse câmbio algum dia novamente...haha

37 minutos atrás, FStranieri disse:

Me considero um homem de fé e esperança.

Ter fé e esperança traz conforto. Porém vai precisar de tempo também. Tem aí uns duzentos anos para esperar? rs

Não temos os fatores econômicos necessários para acreditar num equiparação cambial.

A projeção mais realista é o aprofundamento da diferença; não o contrário. Há quem já preveja o US$ em 4,15 ao final do ano. Nem consigo imaginar a tragédia que seria para economia brasileira o fortalecimento da moeda nesse momento. Paulo Guedes tá aí para corrigir esse movimento, caso especuladores tentem a valorização artificial do padrão monetário brasileiro. Muito melhor um caminho desapressado rumo a desvalorização do Real.

Estou comentando só para provocar quem não gosta de "análise financeira". kkkk

27 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Não só concordo que devemos desinchar o elenco, como acredito que o faremos... Mas é preciso contratar pontualmente,  pois este Semestre será muito difícil e decisivo. Como disse anteriormente, não acredito nem um pouco nestas especulações bombásticas, mas em escolhas pontuais... Cito como exemplo, Zagueiros. Temos cinco Zagueiros atualmente em nosso elenco. Incluí o “Juninho”, pois este é um dos jogadores que necessitam ser recolocados no Mercado, pois , em meu humilde entender, não apresenta a menor condição de jogar no Palmeiras.  Necessitamos  de um Zagueiro, que se encaixe, pois apenas o Luan, Gustavo Gomez, Edu Dracena e o Antônio Carlos não são suficientes. Suspensões, contusões, calendário, etc. O mesmo se aplica ao Centroavante, já que parece que o Borja realmente sairá, e o Artur Cabral não é um jogador pronto... Contratações bombásticas e caras não passam de especulações baratas da mídia, e também não creio que resolvam... Acredito que o Matos não errará, nem  desperdiçará dinheiro....

Dito desse modo, concordo com tudo. Não tinha captado a inteireza da mensagem anterior. É isso sim.

Só acrescento que se vier alguém, nos moldes acima, será ótimo; como parece ser o caso do Ramires. Do contrário, se não mexer no elenco, estamos bem também para todas as competições.

As vezes, menos é mais, como tem sido repetido em todos os cantos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Será que esses sabiam que o jogador iria flopar miseravelmente ?

O cara chegou com status de Rei das Américas e está saindo como Betinho com grife, é justo a decepção da torcida.

Mas a questão é que vejo muita gente querendo colocar na conta da diretoria essa ai e não olhando pro próprio umbigo: o Mattos erra tbm, contrata uns jogadores inexplicáveis, mas no Borja tem o minimo de culpa

Sobre o Borja deveria ser uma lição pra nossa torcida: jogador de 24 anos que passou por vários clubes, foi pra Europa e voltou, de repente faz um monte de gols num time secundário da Colombia, chega num semi-finalista da Libertadores e faz 4 gols em 4 jogos... a carreira do cara se resumia basicamente a 6 meses, deveríamos ter tido mais cuidado e menos histeria.

Foi bem coisa de internet, tipo a torcida pedindo o Zé Rafael no começo do ano, um começa a falar, ai outro, ai outro, quando vemos temos milhares de 'malas' enchendo o saco sem nem saber o por que, só pra ter o que pedir ou reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Carlos Bacca seria fera demais!

Aqui na América do Sul ele dá conta. Não sei se ele tem a mesma mobilidade do Deyverson (é um horror para os zagueiros marcarem ele), mas com certeza finaliza e cabeceia melhor (mesmo não tendo 1,87).

Sobre o "Borjado" é ótimo um empréstimo, além da taxa que receberemos, economizaremos com salário. Ameniza o prejuízo financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, A-Jr disse:

Poxa Carlos Bacca seria fera demais!

Aqui na América do Sul ele dá conta. Não sei se ele tem a mesma mobilidade do Deyverson (é um horror para os zagueiros marcarem ele), mas com certeza finaliza e cabeceia melhor (mesmo não tendo 1,87).

Sobre o "Borjado" é ótimo um empréstimo, além da taxa que receberemos, economizaremos com salário. Ameniza o prejuízo financeiro.

Concordo muito. 

Bacca ainda tem lenha para queimar. Seria muito bom ele aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago FerriConta verificada @b_ferri 4 minHá 4 minutos

Paulo Roberto Alves Júnior, árbitro do jogo, será ouvido como informante. #lanceSTJD

Thiago FerriConta verificada @b_ferri 2 minHá 2 minutos

Árbitro diz que não estava com o apito na boca na hora da jogada. #lanceSTJD

1 resposta 6 retweets 12 curtiram

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago FerriConta verificada @b_ferri 38 segHá 38 segundos

“Eu não apitei, e o jogo só pode reiniciar quando eu apito, autorizando”, reforça o árbitro. #lanceSTJD

5 respostas 19 retweets 31 curtiram

“O Botafogo cobra rápido, mas eu não tinha autorizado pela regra o reinício, então já paro a cobrança”, complementou. #lanceSTJD

3 respostas 21 retweets 44 curtiram

“Toda situação de cartão é obrigatório o uso do apito para recomeçar o jogo”, disse o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior. #lanceSTJD

2 respostas 16 retweets 35 curtiram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..