Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A única ressalva que faço é em relação ao Deyverson, eu o acho limitado demais para vestir nossa camisa! No mais, estou de acordo

Respeito, mas discordo. De limitado ele não tem nada. Tem recursos e domina os fundamentos básicos que um jogador precisa ter. No geral, ainda paga o preço de ter um parafuso a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Felipe said:

Respeito, mas discordo. De limitado ele não tem nada. Tem recursos e domina os fundamentos básicos que um jogador precisa ter. No geral, ainda paga o preço de ter um parafuso a menos.

É isso aí... cada um tem uma opinião. E nenhum de nós estamos errados. Afinal, é só opinião 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Felipe disse:

Respeito, mas discordo. De limitado ele não tem nada. Tem recursos e domina os fundamentos básicos que um jogador precisa ter. No geral, ainda paga o preço de ter um parafuso a menos.

Por aí. Eu tenho lá ressalvas a atacante que não tem lá muita simpatia em fazer gol (e que convenhamos não chegam a cinco no país), mas Deyverson está longe de ser mero trombador pra escorar bola. Sabe se movimentar bem, ótimo no pivô e no jogo físico contra zagueiros, consegue dar continuidade positiva as jogadas, tem passe e visão de jogo relativamente boas e tem senso de posicionamento bem considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/05/2019 em 22:31, Shadow Green disse:

Melhor partida do Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras

Ganhamos outro meia 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK  Consegui ficar vivo até o amigo @Shadow Green admitir que temos um meia que não fosse o Valdivia, Glória a Deus nas alturas!!

Brincadeira irmão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..