Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Hmenon disse:

Ele está passando um equilibrio no meio de campo que não tínhamos com o Goulart, principalmente na defesa, recompondo e na transição. 

Hoje, pra mim, é titular indiscutível .

Hoje para mim Goulart seria banco ou no máximo jogaria no lugar do deyverson . Se bem que não seria justo tira lo do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dois Rafael evoluiram consideravelmente, Acho o Zé  um pouco melhor e principalmente melhor adaptado ao esquema.

Ainda tem Scarpa, o Willian, Goulart para voltar. Não vão faltar opções.  Os jogadores não precisarão economizar gás, já que entrar vai dar conta do recado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Masch disse:

Vale destacar o Marcos Rocha, critiquei bastante o jogador, mas nos últimos jogos ele tem marcado bem melhor, evoluiu bem. 

Jogando muito!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Junior disse:

Baralho, o monstro voltou, como que um cara desse não esta na seleção. PQP como joga esse baixola. Que raça e técnica pra ponte de paris.

Os carlotas piram com 3 assistências. kkkkk   Chupaaaa rgt.

 

3 horas atrás, Pauloproperty disse:

Esse baixinho é craque...que partidaça dele. 

É ídolo no Palmeiras, não tenho dúvida alguma disso!!!!!

 

Se isso não é jogador de Seleção !!! 

Eu não sei o que é mais !!!!!!!

idolo !!!!!

comecou a voar !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Masch said:

Vale destacar o Marcos Rocha, critiquei bastante o jogador, mas nos últimos jogos ele tem marcado bem melhor, evoluiu bem. 

Eu estava no estádio e posso afirmar que partida do Marcos Rocha, foi perfeito ontem! Time inteiro jogou muito, foi por detalhe não termos enviado uma sacola da histórica nas sardinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem todos jogaram muito bem!  Não há o que falar de ninguém!

Isso deve acontecer sempre que o Felipão colocar os melhores em campo e não insistir com Lucas Lima, Cadu e Felipe Pires.

 

E olha que em junho ainda tem o Bigode voltando, além do Goulart mais a frente.

 

E antes que esqueça, Chupa Rede RGT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e como é bom ler esse tópico sem alguns foristas insuportáveis, o legal desse fórum é que ele sempre teve um nível muito bom de discussão e respeito, e sempre foi de PALMEIRENSES, parabéns aos administradores que fizeram uma boa limpa e tiraram alguns que claramente nem palmeirenses eram.

Nota 11 pro forumptd tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi ser rápido: Weverton e Zé Rafael (principalmente esse daqui, volante/meia dessa qualidade é rarissimo) custaram dinheiro de pinga pelo que jogam. Monstros.

Parabens Mattos.

Gustavo Gomez já parabenizei o Mattos umas trezentas vezes. Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Animal disse:

Hoje para mim Goulart seria banco ou no máximo jogaria no lugar do deyverson . Se bem que não seria justo tira lo do time. 

Comentei exatamente isto com meu filho hoje ,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, mundoverde disse:

o dois Rafael evoluiram consideravelmente, Acho o Zé  um pouco melhor e principalmente melhor adaptado ao esquema.

Ainda tem Scarpa, o Willian, Goulart para voltar. Não vão faltar opções.  Os jogadores não precisarão economizar gás, já que entrar vai dar conta do recado

Vejo o Scarpa no lugar do Veiga. William no segundo time como ponta direita, goulart segue do time como faço 9.

Segundo time:

Prass

Maik

Edu

Tonhão/TS

TS/MF

Moisés

Veiga/LL - um entrando no segundo tempo

Hyoran - ponta esquerda

Goulart - falso nove

William - ponta direita.

Ai teríamos a entrado no segundo tempo: Veiga ou LL, Arthur, MF, Jean.

Jamais CE ou Pires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10, pois conseguiu impor-se taticamente, tecnicamente e convertendo chances em gols.

Ótima atuação de todos os setores, com destaque para todo o time e em especial para Dudu, Felipe Melo e Zé Rafael.

Praticamente irretocável a partida de todo o time sendo combativo sem a bola, com ótima transição ataque/defesa - defesa/ataque e tranquilidade e segurança nos passes e conclusões.

4x0 ficou barato pelo volume de jogo e destaque especial para o Felipão que aniquilou qualquer possibilidade de desenvolvimento do adversário durante os 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa partida de todo o time, 

Marcos Rocha sendo o excelente marcos rocha que conheciamos. Acho que seu melhor momento com nossa camisa.

A Dupla de zaga não preciso nem falar nada.

Diogo barbosa finalmente esta criando uma regularidade.

Felipe Melo de uma vontade e inteligencia absurda, como esta jogando.

Bruno Henrique boa partida tambem.

Zé rafael e Veiga na minha opinião jogaram demais, como meias que sempre pedimos aqui, nunca foi nada demais, apenas isso.

Dudu sem comentarios, faltou o gol pra coroar sua noite.

Deyverson vou dizer novamente, como esta jogando.. brigando em todas as bolas, atrapalhando demais os zagueiros, numa intensidade tremenda. Que jogador , esse é o Deyverson que até o guardiola elogiou!

Moises e Hyoran otima partida tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Muito boa partida de todo o time, 

Marcos Rocha sendo o excelente marcos rocha que conheciamos. Acho que seu melhor momento com nossa camisa.

A Dupla de zaga não preciso nem falar nada.

Diogo barbosa finalmente esta criando uma regularidade.

Felipe Melo de uma vontade e inteligencia absurda, como esta jogando.

Bruno Henrique boa partida tambem.

Zé rafael e Veiga na minha opinião jogaram demais, como meias que sempre pedimos aqui, nunca foi nada demais, apenas isso.

Dudu sem comentarios, faltou o gol pra coroar sua noite.

Deyverson vou dizer novamente, como esta jogando.. brigando em todas as bolas, atrapalhando demais os zagueiros, numa intensidade tremenda. Que jogador , esse é o Deyverson que até o guardiola elogiou!

Moises e Hyoran otima partida tambem.

Não foi o Luis Enrique, do Barça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ticotonto disse:

Não foi o Luis Enrique, do Barça?

Isso, obrigado pela correção kkkkk é quase a mesma coisa os dois treinaram o barça :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/19/2019 at 10:15 AM, WAGA said:

Uns pitacos: 

- FM tomou um amarelo injusto, quando estava só mostrando ao adversário um machucado em sua mão. Juiz bem ruim ! Na nova função, mais defensivo, tem tido um desempenho perfeito ! Dá a proteção que nossa zaga não tinha, antes. 

- Deyverson quando chegou foi chamado até de caneludo. Hoje, digo: é um jogador técnico, de excelente domínio de bola (recebe passes bicudos e consegue dominar), protege a bola com o corpo muito bem, tem o passe de cabeça já famoso (casquinha), é veloz, bom preparo físico, boa finalização. Enfim, na minha opinião, é um dos melhores centroavantes no Brasil no momento.

- Dudu está sensacional. Só é parado com faltas. 

- GG e Luan, que dupla !

A única ressalva que faço é em relação ao Deyverson, eu o acho limitado demais para vestir nossa camisa! No mais, estou de acordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..