Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Melhor partida do Ano !!!!!!!!

esse é o Palmeiras !!!!!!!!!!!!!!

Vim para falar isso. Então só me resta dizer TCHUPA RGT MALDITA! TCHUPA VAR! TCHUPA STJD! TCHUPA CAVALINHO DO FANTÁSTICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo time muito bem, mas um parabéns especial para o Raphael Veiga, jogou bem e espero que continue assim, evoluindo sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, quero elogiar em especial o Deyverson, acho que no fim, o relacionamento dele, e o provável fato dele estar prestes a se torar pai, está ajudando ele a colocar a cabeça no lugar, hoje sobrou demais!

Zé é muito monstro, orgulho de ter jogado bola junto com ele quando criança auehaeuhaeuae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fábio disse:

Vim para falar isso. Então só me resta dizer TCHUPA RGT MALDITA! TCHUPA VAR! TCHUPA STJD! TCHUPA CAVALINHO DO FANTÁSTICO!

CHUPA MAURO LINGUINHA PEREIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Partida hoje, como já falaram ,poderia ter sido mais ... Todo o time foi bem, Dudu e Gomes nota 10. Diogo Barbosa 7,5 , 9 para todos os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shadow Green disse:

Melhor partida do Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras

Ganhamos outro meia 

Ele e o Zé Rafael estão cada dia mais entrosados com o time.

Isso é excelente, são jovens, muito dedicados e com garra! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

Dez para todo mundo. Dudu foi o melhor em campo.

Por sinal, foi só tirar Lucas Lima e Borja do time que o rendimento subiu. Dá para ver que todo mundo joga com vontade.

Aliás, tá lançada a sorte a eles agora na parada que vai ter, Mattos tem de ser esperto e arranjar um bom destino e boa grana por eles ou uma troca vantajosa para sanar algumas lacunas que temos como prioridade (ZAGUEIRO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém críticar o Verdão depois dessa partida merece ser banido de tudo!

Que partida excelente, sem palavras, orgulho de ter o sangue verde!

Esse ano é nosso 11#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem na saida de bola da defesa no quarto gol. Resultado de muito treino. Houveram várias jogadas  semelhantes. 

A equipe está bem treinada e bem fisicamente. 

E quem tem entrado tem resolvido.

 

10 para todos.

inclusive os reservas que não entraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 11 é pouco, o time jogou muita, mas muita bola mesmo, em todos os setores, e em todos aspectos que podemos avaliar de uma equipe de futebol.
Fiquei reparando na postura defensiva do Palmeiras, desde a transição, até nas coberturas, e está simplesmente perfeito, a forma como o time fecha espaço é algo muito difícil de ver no futebol sulamericano, que trabalho da comissão técnica !

Todos foram praticamente impecáveis, mas queria destacar 3 jogadores:

Deyverson- é muito subestimado pela torcida, mas é um baita jogador, tem um domínio de bola muito bom, e uma capacidade de disputar bola pelo alto invejável, eu fiquei revoltado quando ele recusou a proposta da China, só me resta pedir desculpas e obrigado mestre Felipão.

Dudu- No nível sulamericano é craque, resolve o jogo, desequilibra, monstro, ídolo, sem mais !

Gustavo Gomez- Nível time grande europeu, sem medo de errar, é craque, dos maiores zagueiros da nossa história.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..